Membros Sorrent Postado Novembro 6, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Excelente Relato Sorrent! Conheço o Marco (macaco) que você citou no relato! Mundo pequeno heim! Obrigado!!!! Super gente boa o cara!!!! Ah valeu valeu valeu.. heheh vou manter isso em mente, pra a maioria dos lugares eu já tenho sugestões... estava faltando Huacachina! Mas eu vejo isso lá na hora então porque as opiniões estão muito controversas haahahah É uma boa mesmo ver na hora mas acho que irá curtir o Desert. Depois nos conte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Aline.R Postado Novembro 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Olá, gostaria de aproveitar o tópico para postar aqui a planilha que montei com os relatos da minha viagem pelo Chile, Peru e Bolivia em 36 dias. Nela consta meu roteiro, as taxa de conversão de moeda, o transporte por cidades (horários, empresa, descrição e preços que paguei), hostal por cidades(alojamentos, hostals, descrição, endereço e preços que paguei), passeios por cidades (descrição e preços), alimentação e o custo total da viagem. Acho que pode ser bem útil. Desfrutem. Roteiro_Chile_Peru_Bolivia_Aline.xls Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MauroBrandãoo Postado Novembro 7, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Nossa Aline , Gostei demais da sua planilha viu !!! Quando tu foi ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Aline.R Postado Novembro 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Obrigada. É o que está lá no roteiro. Fui de 11/set a 16/out desse ano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MauroBrandãoo Postado Novembro 7, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Primeiramente, gostaria de te agradecer e elogiar. Planilha Simples, e muito clara !! Obrigado Tu Foi muito econômica ? ou Foi de Boa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Aline.R Postado Novembro 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Primeiramente, gostaria de te agradecer e elogiar. Planilha Simples, e muito clara !! ObrigadoTu Foi muito econômica ? ou Foi de Boa ? Fui de boa. Nem esbanjando, nem segurando dinheiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raoni Souza Postado Novembro 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Eae Sorrent traquilo cara ?? entao Sorrent eu li seu relato e voce recomendou um hostel que chama wild rover cara voce tem algum contato (email ou tel) dos cara pra me passa tava querendo troca uma ideia com eles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeoTaco Postado Novembro 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Raoni, este é o site dos 3 Wild Rovers: http://www.wildroverhostels.com/pt/default.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raoni Souza Postado Novembro 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 entao eu tava tentando usa o site e ate procurei algum email ou tel no site mas nao ta dando certo se tive um email, tel, acho que o contato fica mais facil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeoTaco Postado Novembro 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Tem uma aba de reservas, preencha os dados e tente efetivar a reserva que irá aparecer o e-mail. Cada cidade tem o seu. Já telefone deles eu não sei não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.