Membros Sorrent Postado Outubro 31, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Pois é concordo com o Adriano. O que eu quis dizer é que se vc estiver em Huacachina nao precisa voltar até Paracas, basta ir até Ica que é bem mais perto. Mas barbara nao esquenta com isso não, a gente sempre chegava nos lugares sem saber nada e sempre ia descobrindo na hora. Recomendo o Desert nights em Huacachina sim, de frente para o lago, preço justo, cofre eletrônico no quarto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros barbaraleitao Postado Novembro 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 Ah então pronto... vou ver isso lá, conforme for eu volto de paracas... e vou ver o Desert nights! valeu pelas dicas! Ah... Dri.Rutka, quando você fala compre antes... você quer dizer quanto antes? ahahha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rutkah Postado Novembro 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 Ah... Dri.Rutka, quando você fala compre antes... você quer dizer quanto antes? ahahha rs.. quero dizer tipo, de manhã ou a tarde, se for viajar a noite! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros barbaraleitao Postado Novembro 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 Ah... Dri.Rutka, quando você fala compre antes... você quer dizer quanto antes? ahahha rs.. quero dizer tipo, de manhã ou a tarde, se for viajar a noite! Hehhe ta tranquilo então Hostel em Huacachina vocês viram na hora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaelfrocha Postado Novembro 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 Excelente Relato Sorrent! Conheço o Marco (macaco) que você citou no relato! Mundo pequeno heim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rutkah Postado Novembro 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 Ah... Dri.Rutka, quando você fala compre antes... você quer dizer quanto antes? ahahha rs.. quero dizer tipo, de manhã ou a tarde, se for viajar a noite! Hehhe ta tranquilo então Hostel em Huacachina vocês viram na hora? Sim! Todos os hostels foram na hora, menos o Che Lagarto na data do Inti Raymi (acho que lota mais que natal e ano novo rs), que a gnt ja tinha reservado, mas fora isso tudo na hora, é tranquilo.. É bom ter uma ideia e 1 ou 2 nomes pq algumas cidades como La Paz, Arequipa, Santa Cruz, são bem grandes e não da pra ficar indo em vários hostels pra perguntar preço/ver como é devido a distância.. Agora, Uyuni, Huacachina, Paracas, Cuzco, os hostels ficam bem perto uns dos outros, aí da pra pesquisar de boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros barbaraleitao Postado Novembro 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Ah valeu valeu valeu.. heheh vou manter isso em mente, pra a maioria dos lugares eu já tenho sugestões... estava faltando Huacachina! Mas eu vejo isso lá na hora então porque as opiniões estão muito controversas haahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rutkah Postado Novembro 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Ah valeu valeu valeu.. heheh vou manter isso em mente, pra a maioria dos lugares eu já tenho sugestões... estava faltando Huacachina! Mas eu vejo isso lá na hora então porque as opiniões estão muito controversas haahahah Huacachina deve ter uns 3 ou 4 hostels, não me lembro de ter visto mais do que isso.. uns 30 mins vc conhece todos, é um pertinho do outro! rs O Desert Nights é associado a Hostelling International, que segue um certo padrão e atrai bastante gringos de fora da América, conheci uma galera da Polônia lá.. (por exemplo, no Che vc encontra mais argentinos, brasileiros, por ser uma rede de hostels aqui da américa do sul).. Mas assim como o Sorrent disse, preço justo, cofre no quarto, tbm não tenho o que reclamar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros barbaraleitao Postado Novembro 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Ah valeu valeu valeu.. heheh vou manter isso em mente, pra a maioria dos lugares eu já tenho sugestões... estava faltando Huacachina! Mas eu vejo isso lá na hora então porque as opiniões estão muito controversas haahahah Huacachina deve ter uns 3 ou 4 hostels, não me lembro de ter visto mais do que isso.. uns 30 mins vc conhece todos, é um pertinho do outro! rs O Desert Nights é associado a Hostelling International, que segue um certo padrão e atrai bastante gringos de fora da América, conheci uma galera da Polônia lá.. (por exemplo, no Che vc encontra mais argentinos, brasileiros, por ser uma rede de hostels aqui da américa do sul).. Mas assim como o Sorrent disse, preço justo, cofre no quarto, tbm não tenho o que reclamar! Hehehe boas dicas! Pelo que achei na internet tem um pouco mais... só que tem gente falando todo tipo de coisa então eu vou ver lá mesmo... você levou carteirinha do HI? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rutkah Postado Novembro 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Ah valeu valeu valeu.. heheh vou manter isso em mente, pra a maioria dos lugares eu já tenho sugestões... estava faltando Huacachina! Mas eu vejo isso lá na hora então porque as opiniões estão muito controversas haahahah Huacachina deve ter uns 3 ou 4 hostels, não me lembro de ter visto mais do que isso.. uns 30 mins vc conhece todos, é um pertinho do outro! rs O Desert Nights é associado a Hostelling International, que segue um certo padrão e atrai bastante gringos de fora da América, conheci uma galera da Polônia lá.. (por exemplo, no Che vc encontra mais argentinos, brasileiros, por ser uma rede de hostels aqui da américa do sul).. Mas assim como o Sorrent disse, preço justo, cofre no quarto, tbm não tenho o que reclamar! Hehehe boas dicas! Pelo que achei na internet tem um pouco mais... só que tem gente falando todo tipo de coisa então eu vou ver lá mesmo... você levou carteirinha do HI? Ahh então, deve até ter mais, o problema é identificar e localizar! rs E não levei carteirinha não! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.