Colaboradores LuizChianca Postado Outubro 18, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Sorrent, Cara foi muito bacana acompanhar seu relato durante estes 3 meses, como já foi dito....viajei contigo lendo seu relato dia após dia, li muitos aqui no mochileiros, mas este foi o melhor com certeza, Parabéns por dividir suas emoções e experiências.....agora ficamos aguardando sua nova aventura na Europa em 2013. Grande Abraço!! Luiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores hlirajunior Postado Outubro 21, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 Acompanhei o seu relato desde o inicio, excelente! Fiz uma trip de carro ao Atacama agora em outubro e já botei como meta fazer um mochilão pelo peru e bolivia seguindo seu relato. parabéns pela trip! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sorrent Postado Outubro 22, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Obrigado ae por terem acompanhado, agora é com vcs. Pé na estrada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jrmandrak Postado Outubro 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Finalmente terminei de ler tudo! .. Sensacional cara, parabéns! .. Sou mais um que você incentivou com esse relato, agora essa viagem vai sair do papel! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rogér1o Cruz Postado Outubro 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Parabéns pelo relato!!! Com certeza um dos melhores aqui... Vou ano que vem e vou aproveitar muitas informações suas... pretendo realizar minha trip entre final de agosto ou início de setembro... será meu primeiro mochilão e desta vez não pretendo voltar com uma sensação ruim de "fim de festa" hehehe... pois vou direto pro Rock In Rio ver IRON MAIDEN!!! Gde abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joabebrito Postado Outubro 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Opa uma pergunta ai pra os mochileiros de plantão... nessa trip se for colocar um dia que está a mais, onde seria: Lima, La Paz ou Cusco? pretende ir quando ao PERU? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros barbaraleitao Postado Outubro 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Opa uma pergunta ai pra os mochileiros de plantão... nessa trip se for colocar um dia que está a mais, onde seria: Lima, La Paz ou Cusco? pretende ir quando ao PERU? Eu vou dia 01/01, começar 2013 com pé na estrada... você ta indo pra lá? Acabei resolvendo o que fazer com meu dia extra! hahaha meus dilemas agora são outros... =p inclusive, vou lançar aqui e se alguém tiver opinião sobre isso eu adoraria ouvir: 1) Passar 1 noite ou 2 em Huacachina? 2) É possível voltar facilmente direto de Paracas pra Lima, sem precisar voltar pra Huacachina? 3) (Esse está meio fora de contexto, mas...) Vou voltar por Santiago, vale a pena passar 2 dias em Mendoza ou é melhor usar esses dias pra explorar melhor o Chile e em outra oportunidade vou pra Mendoza? Obs: Teria 4 dias pra Santiago se eu for pra Mendoza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sorrent Postado Outubro 31, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 1) Passar 1 noite ou 2 em Huacachina? 2) É possível voltar facilmente direto de Paracas pra Lima, sem precisar voltar pra Huacachina? 3) (Esse está meio fora de contexto, mas...) Vou voltar por Santiago, vale a pena passar 2 dias em Mendoza ou é melhor usar esses dias pra explorar melhor o Chile e em outra oportunidade vou pra Mendoza? Obs: Teria 4 dias pra Santiago se eu for pra Mendoza. 1) 2 dias e uma noite são mais que suficientes para Huacachina. Aconselho não ficar uma segunda noite. 2) Creio que você não iria de Paracas e sim de Ica. Se estiver em Huacachina basta pegar um taxi até Ica e lá vc encontrará as empresas de ônibus. Se estiver em Huacachina e ficar no hostel Desert Nights converse na recepção sobre como ir até Lima, quando estive lá o proprio recepcionista comprou nossas passagens. Em Paracas as opções de ônibus são bem limitadas pelo que vi. 3) não sei, rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros barbaraleitao Postado Outubro 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 1) Passar 1 noite ou 2 em Huacachina? 2) É possível voltar facilmente direto de Paracas pra Lima, sem precisar voltar pra Huacachina? 3) (Esse está meio fora de contexto, mas...) Vou voltar por Santiago, vale a pena passar 2 dias em Mendoza ou é melhor usar esses dias pra explorar melhor o Chile e em outra oportunidade vou pra Mendoza? Obs: Teria 4 dias pra Santiago se eu for pra Mendoza. 1) 2 dias e uma noite são mais que suficientes para Huacachina. Aconselho não ficar uma segunda noite. 2) Creio que você não iria de Paracas e sim de Ica. Se estiver em Huacachina basta pegar um taxi até Ica e lá vc encontrará as empresas de ônibus. Se estiver em Huacachina e ficar no hostel Desert Nights converse na recepção sobre como ir até Lima, quando estive lá o proprio recepcionista comprou nossas passagens. Em Paracas as opções de ônibus são bem limitadas pelo que vi. 3) não sei, rsss Valeu pelas dicas ! Hhahahaha Sobre mendoza eu imaginava né, mas vai que alguém lê e já foi... hahah Então... é que um dos relatos que li tinha alguém que ia direto do passeio de paracas pra Lima, nem voltava pra Huacachina... mas acho que é isso mesmo, vou pra Huacachina de volta e de lá vou pra Lima... você indica esse hostel que você ficou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rutkah Postado Outubro 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 1) Passar 1 noite ou 2 em Huacachina? 2) É possível voltar facilmente direto de Paracas pra Lima, sem precisar voltar pra Huacachina? 3) (Esse está meio fora de contexto, mas...) Vou voltar por Santiago, vale a pena passar 2 dias em Mendoza ou é melhor usar esses dias pra explorar melhor o Chile e em outra oportunidade vou pra Mendoza? Obs: Teria 4 dias pra Santiago se eu for pra Mendoza. 1) 2 dias e uma noite são mais que suficientes para Huacachina. Aconselho não ficar uma segunda noite. 2) Creio que você não iria de Paracas e sim de Ica. Se estiver em Huacachina basta pegar um taxi até Ica e lá vc encontrará as empresas de ônibus. Se estiver em Huacachina e ficar no hostel Desert Nights converse na recepção sobre como ir até Lima, quando estive lá o proprio recepcionista comprou nossas passagens. Em Paracas as opções de ônibus são bem limitadas pelo que vi. 3) não sei, rsss Valeu pelas dicas ! Hhahahaha Sobre mendoza eu imaginava né, mas vai que alguém lê e já foi... hahah Então... é que um dos relatos que li tinha alguém que ia direto do passeio de paracas pra Lima, nem voltava pra Huacachina... mas acho que é isso mesmo, vou pra Huacachina de volta e de lá vou pra Lima... você indica esse hostel que você ficou? Talvez seja até possível vc sair de Paracas > Lima, pois é caminho!! Eu lembro que um dos nossos ônibus (de Arequipa ou Ica) passava por Paracas e tinha como destino final Lima, inclusive lembro de ter perguntado se a gente pagaria mais caro por estar indo no mesmo ônibus que vai para Lima. Logo, talvez vc consiga sair de Paracas com sentido a Lima, mas esse é o tipo de coisa que vc só descobre na hora hehehe.. De qq forma, de Paracas até Ica deve dar no máximo 1h de táxi (e nessas horas vc vê como é bom ter 1 ou 2 pessoas pra ajudar a dvidir). Em geral, pelo que percebi nessa viagem, diria que na Bo, Chi, Peru, existem muuuito mais empresas de transporte rodoviário do que aqui, muito mesmo.. calculo umas 10 empresas fazendo a MESMA rota todos os dias em todos os horários, o que facilita muito na viagem. O único porém é, compre antes! Talvez vc até encontre passagens em cima da hora, mas de 10 agências que vc teria opção antes, vai ter apenas 1 ou 2, se tiver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.