Membros Sorrent Postado Outubro 16, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 (editado) Espanholas??? hmmmm tenho certa experiência por aqueles lados hehehe Olha que tem muita mulher casada mais carente do que as solteiras ein Eu também acho que um mês lá é pouco mas fazer o que né, é o que dá pra fazer rsss. Se tudo correr como programado eu vou em Julho, inclusive o Saulo vai junto! Eurotrip é complicada mesmo por causa do preço e eu como também não ganhei na megasena estou guardando dinheiro embaixo do colchão! Editado Outubro 16, 2012 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MauroBrandãoo Postado Outubro 16, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 To correndo aqui pra ir pra facul, e não pude deixar de falar una cosita!!! Cara, Obrigado pelo relato, por sua culpa, uma viagem de 18 dias virou de 30 (ou mais ). Um prazer imenso te conhecer via net, a daqui a pouco nos encontraremos para bater aquele papo de mochileiro ( ) Um forte abraço meu grande (ironia). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores xxcharles Postado Outubro 16, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Falla Sorrent ... Mto bom o relato ... enfim concluído .. Peguei muitas informações ... Julho do ano q vem vou pra la ... Continue com seus relatos pois são mto bons ... ;] FIque com Deus ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaelalins Postado Outubro 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Mais uma vez, parabéns pelo ótimo relato! Você com certeza incentivou várias pessoas (inclusive a mim), a tirar os planos de fazer essa viagem do papel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andregyngyn Postado Outubro 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Acompanhei o seu relato desde o inicio, cara foi muito bom eu ate me vi nessa viagem, parabéns pois foi o seu relato que me fez ficar motivado e fazer essa trip final do ano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juniorvaz Postado Outubro 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Parabens novamente Sorrent, li todo seu relato e tb me senti nessa viagem do início ao fim, cada perrengue, cada detalhe, cada foto, perfeito mesmo. Cara, falando em foto, qual camera mesmo vc usou? Achei a qualidade das fotos muitoooo boas, não sei se por conta das lindas paisagens ou a camera é bacana mesmo. Só mais uma coisinha, hehehe, se na próxima trip vc cruzar com outra loira linda de olhos azuis te ensinando palavras em outro idioma, faça logo um intercambio de linguas com ela, isso só acontece uma vez na vida e depois de sobreviver 2 vezes a Death Road, kakakaka Ahh, viva sua EX, se não fosse ela vc não teria feito td isso e encorajado tanta gente para uma trip dessas, tenho certeza que valeu cada boliviano gasto, pois esta experiencia ngm irá tirar de vc. Forte abraço e quando fizer sua nova trip não esquece do site aqui, vamos estar de olho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rutkah Postado Outubro 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Muito bom Sorrent! Só vou adicionar uma coisa com relação a Cochabamba: Como vcs viram, o Sorrent optou por fazer a viagem de La Paz > Sta Cruz fazendo uma pequena parada em Cochabamba. Além de ser mais "barato" (se bem que isso é relativo, existem muitas companhias de ônibus que fazem os mesmos trechos! Por exemplo, uma viagem que custa 80 bolivianos no semi-cama na companhia X, pode custar 80 bolivanos na opção cama na companhia Y), também é a opção mais interessante. Pq? Pelo seguinte: A viagem La Paz > Sta Cruz é MUITO demorada e desgastante, talvez a pior de toda a viagem, é frio, é calor, as estradas são PÉSSIMAS (do tipo SERRA NA BOLÍVIA - onde não existem leis de trânsito, ou seja, SERRA DA BOLÍVIA = motorista do busão ultrapassando nas curvas com neblina e quase matando todo mundo), enfim, horrível. Existe muita diferença entre viajar de ônibus no Chile, no Peru e na Bolívia. (no Chile por exemplo eles têm até serviço de bordo e refeições como café da manhã e janta COM sobremesa). Dessa forma, é menos desgastante dividir a viagem em duas partes de 10 horas, ao invés de viajar 20 horas seguidas em péssimas condições. Além disso, passar por Cochabamba não deixa a viagem mais demorada, visto que a cidade fica no CAMINHO para Sta Cruz. Em Cochabamba não há muita coisa pra se fazer, então é possível "conhecer" a cidade em pouco tempo. O único shopping que fui na viagem ficava em Cochabamba e apesar ser bem parecido com os daqui, estava com praticamente todas as lojas fechadas, em plena segunda-feira a tarde! Mas Dri, vc quer q eu faça uma parada só por fazer e conhecer um shopping? Não exatamente. Em Cochabamba também existe o famoso Cristo de La Concordia, em outras palavras, o MAIOR Cristo Redentor do MUNDO! Ok ok, crenças à parte (eu mesmo de católico só tenho o batismo...), ainda sim é uma atração! Ele é consideravelmente maior do que o do RJ, além de ter cara de boliviano! Além disso, em MENOS DE 2 HORAS é possível conhecer o Cristo.. se vc subir de táxi então, em pouco mais de 1h é possível ir e voltar.. e já que estamos falando em mochilão, o que inclui conhecer o máximo em menos tempo, ¿Por qué no? Fotinho pra vcs: Fica a dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros deizy1710 Postado Outubro 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Nossa...eu tô feliz! Mas eu to triste...acabou! ::Ksimno::Poxa...muuuuuiiiiiito legal o seu relato! Adorei. Qnd eu vejo mochileiros aqui pelo centro da cidade...fico babando sabe...ai... quero tanto. Mas preciso primeiro passar em um bom concurso... Ps. fiquei surpresa com a história da noni...realmente pensei que... Rsrsrs Parabéns sorrent! Ótimo relato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sorrent Postado Outubro 17, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 To correndo aqui pra ir pra facul, e não pude deixar de falar una cosita!!!Cara, Obrigado pelo relato, por sua culpa, uma viagem de 18 dias virou de 30 (ou mais ). Um prazer imenso te conhecer via net, a daqui a pouco nos encontraremos para bater aquele papo de mochileiro ( ) Um forte abraço meu grande (ironia). hehehehhe foi um prazer também e desde já estou no aguardo do seu relato! Abraço Falla Sorrent ...Mto bom o relato ... enfim concluído .. Peguei muitas informações ... Julho do ano q vem vou pra la ... Continue com seus relatos pois são mto bons ... ;] FIque com Deus ... Valeu Charles!!! Quando rolar alguma viagem que mereça um relato, estarei por aqui de novo!!! Mais uma vez, parabéns pelo ótimo relato! Você com certeza incentivou várias pessoas (inclusive a mim), a tirar os planos de fazer essa viagem do papel. Obrigado, alias não agradeça a mim, a gradeça a si mesma depois que voltar dessa viagem! Acompanhei o seu relato desde o inicio, cara foi muito bom eu ate me vi nessa viagem, parabéns pois foi o seu relato que me fez ficar motivado e fazer essa trip final do ano! Valeu por ter acompanhado e aproveite bastante a sua trip!!! Parabens novamente Sorrent, li todo seu relato e tb me senti nessa viagem do início ao fim, cada perrengue, cada detalhe, cada foto, perfeito mesmo. Cara, falando em foto, qual camera mesmo vc usou? Achei a qualidade das fotos muitoooo boas, não sei se por conta das lindas paisagens ou a camera é bacana mesmo.Só mais uma coisinha, hehehe, se na próxima trip vc cruzar com outra loira linda de olhos azuis te ensinando palavras em outro idioma, faça logo um intercambio de linguas com ela, isso só acontece uma vez na vida e depois de sobreviver 2 vezes a Death Road, kakakaka Ahh, viva sua EX, se não fosse ela vc não teria feito td isso e encorajado tanta gente para uma trip dessas, tenho certeza que valeu cada boliviano gasto, pois esta experiencia ngm irá tirar de vc. Forte abraço e quando fizer sua nova trip não esquece do site aqui, vamos estar de olho. Obrigado Junior. Eu levei uma Sony Hx9V e também tem algumas fotos do meu celular, um Xperia Arc S. No dia do Chacaltaya tem algumas fotos da máquina do Thiago que era uma Nikon D3000. Cara eu tenho problemas com loiras hehehehe, não é nem uma queda, é um tombo mesmo e até hj não acredito que deixei aquela escapar mas acontece né, serve de aprendizado. Só sei que ano que vem terei sérios problemas na Alemanha, bélgica, Holanda etc heheheheh. Dinheiro a gente trabalha e ganha mais, agora esse tipo de experiência, só metendo a cara no mundo mesmo. Abraço!!! Muito bom Sorrent! Só vou adicionar uma coisa com relação a Cochabamba........... Vlw Rutka, nos vemos na Anzu em novembro. Nossa...eu tô feliz! Mas eu to triste...acabou! ::Ksimno::Poxa...muuuuuiiiiiito legal o seu relato! Adorei. Qnd eu vejo mochileiros aqui pelo centro da cidade...fico babando sabe...ai... quero tanto. Mas preciso primeiro passar em um bom concurso... Ps. fiquei surpresa com a história da noni...realmente pensei que... Rsrsrs Parabéns sorrent! Ótimo relato! Obrigado Na hora certa você vai Não sou santo, eu sei disso mas o pessoal não pode me ver perto de uma mulher e já acham que estou dando em cima. hehehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raphael Fonseca Postado Outubro 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Sorrent parceiro. Meus parabens kra. Acompanhei sua aventura, até mesmo agradeço,até pq como eu tou indo sozinho fazer essa trip no fim do ano, tava meio desmotivado, mais pela sua aventura me motivou e muuuito ! Felicidades pra tu kra. Já tem historias até pra contar pros netos da vida hehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.