Membros barbaraleitao Postado Outubro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Ok, agora terminei de ler, exatamente meia noite! hehehe Fiquei curiosa a respeito do que aconteceu com a bendita câmera! E de novo Sorrent, muito legal teu roteiro... hoje eu dei umas boas risadas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MauroBrandãoo Postado Outubro 10, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 O ADRIANOOO , O que tu pode me falar sobre a feira em St. Cruz de La Sierra ? Preciso comprar roupa de frio lá ?? Como é a fera ? Que que tem de bom ? É barato ? quanto ? Bejunda !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rutkah Postado Outubro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 O ADRIANOOO , O que tu pode me falar sobre a feira em St. Cruz de La Sierra ?Preciso comprar roupa de frio lá ?? Como é a fera ? Que que tem de bom ? É barato ? quanto ? Bejunda !!! Fala man!! Bom, vamos lá! hehe Antes de mais nada, salvo engano eu já comentei sobre as minhas roupas aqui no tópico, na pagina 2 ou 3, tenta dar uma lida lá tbm! Eu acabei me dando meio mal, pois cheguei em Sta Cruz num sábado e estive livre só depois das 15h ou 16h, resultado: estava TUDO fechado. A cidade simplesmente para nos finais de semana, é incrível.. rs.. Dei uma volta no centro, tinha uma loja de artigos esportivos e uma de roupas abertas, mas o preço estava beeem salgado! Optei por pegar um táxi e indo pra feira Los Pozos, única aberta no dia! Que é uma feira enorme, gigante, e com MUITA coisa.. Não sei explicar o tamanho, mas é enorme mesmo, devem ser uns 6 barracões com umas 200 barraquinhas de feira cada um todas vendendo roupa! hehehe.. Ali não tem muito segredo. acabei escolhendo uma das 132312 tendas e comprei algumas coisas.. não comprei nada técnico pois não confiava em NADA do que via. Acabei comprando uma calça de mochileiro, uma bermuda, uma malha de lã, duas segunda peles - uma fina outra grossa, e uma blusa com uns pelinhos por dentro no estilo casaco, tudo por 200 reais, ou 600 bolivianos! Pelo que me lembro a segunda pele saiu por 30 bolivianos cada, a blusa que foi a mais cara deve ter saido por uns 250 a 350, não me recordo mesmo. O único problema é que não tem onde provar as roupa nessas feiras tbm, eu pelo menos, fiquei de cueca no meio da galera pra provar a calça e a bermuda e não tava nem aí hehehe Com isso consegui segurar o frio durante a viagem inteira, o que inclui até -10 graus na laguna colorada!! Só a qualidade das roupas que é mediana, o zíper da calça estourou e caíram vários botões da blusa, a calça também rasgou no meio de uma trilha (mas as meninas deram um jeito p. mim hehehe) Pelo que me lembro, as meninas acharam casaco north face (aqueles com fleece por dentro e corta vento por fora, por cerca de 90 bolivianos, mas em La Paz! Em Sta. Cruz infelizmente eu não tive sorte, mas posso dizer que o que eu comprei por lá foi bem útil. Minha dica é: depende! hehehe. Se vc quiser arriscar como eu, vai acabar gastando menos $$$, mas corre o risco de não encontrar bem o que vc procura! Se prefere um pouco mais de segurança, recomendo vc ir na Decathlon e comprar um fleece e um corta-vento, o fleece deve ser uns 80 reais e o corta-vento é mais caro.. Tbm comprei uma meia de lã de alpaca, além de luvas e gorros (me empolguei com os gorrinhos e comprei 4! hahahhaa) Isso, como dizem, vc acha fácil por lá numa média de 10 reais cada item. No geral, o frio não é tããao terrível e insuportável como dizem. Acho que minhas roupas do Brasil até aguentariam por lá, mass, entre uma blusa de lã aqui e lá, com certeza o preço lá é bem melhor! Tbm comprei meias normais em La Paz por 3 reais cada uma! Melhor compra da viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rutkah Postado Outubro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 O ADRIANOOO , O que tu pode me falar sobre a feira em St. Cruz de La Sierra ?Preciso comprar roupa de frio lá ?? Como é a fera ? Que que tem de bom ? É barato ? quanto ? Bejunda !!! Fala man!! Bom, vamos lá! hehe Antes de mais nada, salvo engano eu já comentei sobre as minhas roupas aqui no tópico, na pagina 2 ou 3, tenta dar uma lida lá tbm! Eu acabei me dando meio mal, pois cheguei em Sta Cruz num sábado e estive livre só depois das 15h ou 16h, resultado: estava TUDO fechado. A cidade simplesmente para nos finais de semana, é incrível.. rs.. Dei uma volta no centro, tinha uma loja de artigos esportivos e uma de roupas abertas, mas o preço estava beeem salgado! Optei por pegar um táxi e indo pra feira Los Pozos, única aberta no dia! Que é uma feira enorme, gigante, e com MUITA coisa.. Não sei explicar o tamanho, mas é enorme mesmo, devem ser uns 6 barracões com umas 200 barraquinhas de feira cada um todas vendendo roupa! hehehe.. Ali não tem muito segredo. acabei escolhendo uma das 132312 tendas e comprei algumas coisas.. não comprei nada técnico pois não confiava em NADA do que via. Acabei comprando uma calça de mochileiro, uma bermuda, uma malha de lã, duas segunda peles - uma fina outra grossa, e uma blusa com uns pelinhos por dentro no estilo casaco, tudo por 200 reais, ou 600 bolivianos! Pelo que me lembro a segunda pele saiu por 30 bolivianos cada, a blusa que foi a mais cara deve ter saido por uns 250 a 350, não me recordo mesmo. O único problema é que não tem onde provar as roupa nessas feiras tbm, eu pelo menos, fiquei de cueca no meio da galera pra provar a calça e a bermuda e não tava nem aí hehehe Com isso consegui segurar o frio durante a viagem inteira, o que inclui até -10 graus na laguna colorada!! Só a qualidade das roupas que é mediana, o zíper da calça estourou e caíram vários botões da blusa, a calça também rasgou no meio de uma trilha (mas as meninas deram um jeito p. mim hehehe) Pelo que me lembro, as meninas acharam casaco north face (aqueles com fleece por dentro e corta vento por fora, por cerca de 90 bolivianos, mas em La Paz! Em Sta. Cruz infelizmente eu não tive sorte, mas posso dizer que o que eu comprei por lá foi bem útil. Minha dica é: depende! hehehe. Se vc quiser arriscar como eu, vai acabar gastando menos $$$, mas corre o risco de não encontrar bem o que vc procura! Se prefere um pouco mais de segurança, recomendo vc ir na Decathlon e comprar um fleece e um corta-vento, o fleece deve ser uns 80 reais e o corta-vento é mais caro.. Tbm comprei uma meia de lã de alpaca, além de luvas e gorros (me empolguei com os gorrinhos e comprei 4! hahahhaa) Isso, como dizem, vc acha fácil por lá numa média de 10 reais cada item. No geral, o frio não é tããao terrível e insuportável como dizem. Acho que minhas roupas do Brasil até aguentariam por lá, mass, entre uma blusa de lã aqui e lá, com certeza o preço lá é bem melhor! Tbm comprei meias normais em La Paz por 3 reais cada uma! Melhor compra da viagem! Alias, corrigindo: paguei 10 bolivianos em 3 pares de meias, ou seja, média de 1 real cada uma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sorrent Postado Outubro 10, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 6 barracões com 200 barraquinhas?? haha praticamente uma nação independente!!!! Adriano de cueca no meio da feira haha. As cholas foram ao delírio!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rutkah Postado Outubro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 6 barracões com 200 barraquinhas?? haha praticamente uma nação independente!!!! Adriano de cueca no meio da feira haha. As cholas foram ao delírio!!!! hahahaha, é sério, é enorme! lembra da feira em aguas calientes? Era mais mal organizada, mal iluminada, com menos turistas, mais cholas, e umas 5x maior! Me abstenho da parte de cholas, d+ pra minha pessoa! hahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sorrent Postado Outubro 10, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 hahahahha esse ressentimento com as cholas, seria isso um trauma ou alguma paixão que ficou na bolívia ein??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rutkah Postado Outubro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 hahahahha esse ressentimento com as cholas, seria isso um trauma ou alguma paixão que ficou na bolívia ein??? Hahahahahaha trauma com certeza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MauroBrandãoo Postado Outubro 10, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Sei Sei........ Então Dri, vou comprar só blusa de frio mesmo !!! E bermuda, Acreditem, praticamente não tenho !! O Dri, aproveitando seu "Ócio criativo" , preenche aquela planilha espelta pra mim ? Menino beijador de lhama e procrastinador !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rutkah Postado Outubro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Sei Sei........ Então Dri, vou comprar só blusa de frio mesmo !!! E bermuda, Acreditem, praticamente não tenho !! O Dri, aproveitando seu "Ócio criativo" , preenche aquela planilha espelta pra mim ? Menino beijador de lhama e procrastinador !!!!! Bermuda é útil até! Se puder comprar calça que vira bermuda é melhor, pq o dia é sempre frio de manhã e queeente a tarde! Ahh blz, vou preencher, tinha esquecido! hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.