Membros andregyngyn Postado Outubro 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 Pessoal alguém sabe os horário que o trem da morte parte de Puerto Quijarro para Santa cruz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MauroBrandãoo Postado Outubro 6, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 Da uma Olhada no Meu Blog !! http://maurobrandaopacking.wordpress.com/2012/10/04/roteiro-detalhado-mochilao-jan2013-puerto-quijarro-bol/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andregyngyn Postado Outubro 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 Da uma Olhada no Meu Blog !! http://maurobrandaopacking.wordpress.com/2012/10/04/roteiro-detalhado-mochilao-jan2013-puerto-quijarro-bol/ Obrigado Mauro! :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores xxcharles Postado Outubro 6, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 Falla brOther ... A um tempo atrás vc comentou em um relato que fiz para o PETAR, e hoje é minha vez de agradecer pelo relato ... Esta sendo muito util ... estou planejando de fazer o mesmo roteiro ano q vem em Julho ... A principio eu iria por Cuzco e voltaria por Santiago ... Mas colocando na ponta do lapis ví que seu roteiro ficou muito mais em conta ... então irei plagiá-lo ... Parabens pelo relato ;] Estou no aguardo da parte de la paz ... Fique com Deus ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Daniellefe Postado Outubro 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 Estou rindo alto com seu relato! Estou embarcando dia 2 de novembro e ainda tenho algumas duvidas ( na verdade, tenho todas as duvidas), principalmente pq vou começar por Santiago e terminar em Santa Cruz e vejo que todos por aqui não fazem essa rota. Já começo a pensar que escolhi errado! Farei Santiago San Pedro Uyuni Potosi (que já estou quase tirando da rota depois de ler seu relato) Copacabana Puno Arequipa Cuzco Sucre (não li muita coisa sobre sucre, então, não sei se deixou ou tiro da rota) Sta Cruz Tenho as passagens de ida e volta na mão, a rota que faremos, 15 dias e a coragem! Se vc tiver mais dicas, serão bem vindas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andregyngyn Postado Outubro 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 maurobrandao ! Deixa eu te fala so tem tem as 18:00 horas pois eu pego um onibus que sai as 01:50 da manha de campo grande e chega as 08:00 da manha em puerto quijarro as 08:00 da manha vou te que esperar isso tudo rsrs ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MauroBrandãoo Postado Outubro 6, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 É André, exatamente !!! Eu aconselharia tu ir pra lá, passar a fronteira, ver as passsagens e tudo, e relaxar em Puerto Quijarro, não vai ter muito o que fazer, mas pelo menos é bolivia né !!!! kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Saulo Flores Postado Outubro 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 Pow Sorrent vc tinha que colocar logo minha foto com a mão na bunda!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Saulo Flores Postado Outubro 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 Um adendo: se não me engano foi no caminho para a rodoviária de Ica que o táxi de vcs se perdeu e eu, Adriano e Fernando (acho) ficamos preocupadíssimos. Achamos que vcs tinham sido sequestrados, sei lá. Só sei que já estávamos discutindo a possibilidade de deixá-los pra trás kkkkkk brincadeira... mas cogitamos a hipótese Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Saulo Flores Postado Outubro 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 (editado) Sobre a tirolesa, compensa muito pois como eu ja ia de van até a hidrelétrica mesmo, não custa nada passar por uma das tirolesas mais altas do mundo... não lembro o preço nem a altura pois não tenho a memória tão boa quanto a do Sorrent (lembrei de muita coisa lendo o seu relato incrível), mas é ALTO PACARAI e na última chega a 60 km/h (são 6 trechos até chegar ao ponto de saída). Taí a Kaylee que não me deixa mentir... Editado Outubro 7, 2012 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.