Ir para conteúdo

Bolívia, Chile e Peru - 30 dias inesquecíveis

Posts Recomendados

• Colaboradores

Falla brOther ...

A um tempo atrás vc comentou em um relato que fiz para o PETAR, e hoje é minha vez de agradecer pelo relato ...

Esta sendo muito util ... estou planejando de fazer o mesmo roteiro ano q vem em Julho ...

A principio eu iria por Cuzco e voltaria por Santiago ...

Mas colocando na ponta do lapis ví que seu roteiro ficou muito mais em conta ... então irei plagiá-lo ...

Parabens pelo relato ;]

Estou no aguardo da parte de la paz ...

Fique com Deus ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Estou rindo alto com seu relato!

Estou embarcando dia 2 de novembro e ainda tenho algumas duvidas ( na verdade, tenho todas as duvidas), principalmente pq vou começar por Santiago e terminar em Santa Cruz e vejo que todos por aqui não fazem essa rota. Já começo a pensar que escolhi errado!

Farei Santiago

San Pedro

Uyuni

Potosi (que já estou quase tirando da rota depois de ler seu relato)

Copacabana

Puno

Arequipa

Cuzco

Sucre (não li muita coisa sobre sucre, então, não sei se deixou ou tiro da rota)

Sta Cruz

Tenho as passagens de ida e volta na mão, a rota que faremos, 15 dias e a coragem!

Se vc tiver mais dicas, serão bem vindas!

Link para o comentário

• Membros

Um adendo: se não me engano foi no caminho para a rodoviária de Ica que o táxi de vcs se perdeu e eu, Adriano e Fernando (acho) ficamos preocupadíssimos. Achamos que vcs tinham sido sequestrados, sei lá. Só sei que já estávamos discutindo a possibilidade de deixá-los pra trás kkkkkk brincadeira... mas cogitamos a hipótese :D

Link para o comentário

• Membros

Sobre a tirolesa, compensa muito pois como eu ja ia de van até a hidrelétrica mesmo, não custa nada passar por uma das tirolesas mais altas do mundo... não lembro o preço nem a altura pois não tenho a memória tão boa quanto a do Sorrent (lembrei de muita coisa lendo o seu relato incrível), mas é ALTO PACARAI e na última chega a 60 km/h (são 6 trechos até chegar ao ponto de saída).

20121007191055.JPG

Taí a Kaylee :evil::evil::twisted: que não me deixa mentir...

Editado por Visitante
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...