Colaboradores MauroBrandãoo Postado Outubro 2, 2012 Colaboradores Postado Outubro 2, 2012 Continuando...... !! Citar
Colaboradores namags Postado Outubro 3, 2012 Colaboradores Postado Outubro 3, 2012 Olá para todos! Gostaria de dizer que estou adorando os relatos de viagem! e também queria tirar umas dúvidas.. no meu roteiro, penso 1- Como vc disse que Potosi é muito perigoso.. então seria melhor passar uma noite em sucre e pegar um onibus pra Potosi de manha e logo em seguinda pra Uyuni? 2- o terminal que desembarca em Potosi é o mesmo que embarca pra Uyuni? 3- vale a pena ficar um dia a mais em aguas calientes? Obrigada Natalia Citar
Membros de Honra Aletucs Postado Outubro 3, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 3, 2012 Natália, dependendo da hora, tem ônibus direto de Sucre pra uyuni, que chega de madrugada em uyuni, as vezes é uma opção pra vc. De Sucre pra potosi, se não for direto pra uyuni da pra fazer o trecho com taxi compartilhada, sai um pouco mais caro uns 15bs a mais e chega uma hora mais cedo. Águas calientes não tem nada além de hotel e restaurante. É uma vizinha minúscula e charmosinha no meio das montanhas. Dormir lá na noite antes de machupicchu até vale, mas um dia todo é disperdicio. Vá pra cusco que vale mais. Curiosidade minha, onde vc tirou a foto do seu avatar? Piro nas pirâmides maias, qual o local da foto? Citar
Colaboradores namags Postado Outubro 4, 2012 Colaboradores Postado Outubro 4, 2012 Olá Aletucs! muito obrigada pelas informações! tenho mais uma pergunta.. rs se eu conseguir reservar pra wayna picchu, aí seria interessante passar a noite em aguas callientes? em relação a foto do meu avatar.. É em Teotihuacan, um sitio arqueológico que os Astecas descobriram.. fica a 40 minutos da Cidade do México (Recomendo) rs Citar
Membros Sorrent Postado Outubro 4, 2012 Autor Membros Postado Outubro 4, 2012 Realmente compensa ficar em Aguas Calientes somente para subir cedo em Machu Picchu mas depois que voltar dele nao compensa dormir em Aguas Calientes não, uma tarde por lá já é suficiente. Teotihuacan, tá aí um lugar que eu ainda quero ir! Citar
Colaboradores namags Postado Outubro 4, 2012 Colaboradores Postado Outubro 4, 2012 Valeu pela dica! Estou planejando um roteiro muito semelhante ao seu para Maio de 2013! Parabéns mais uma vez pelo relato! Citar
Membros Rutkah Postado Outubro 4, 2012 Membros Postado Outubro 4, 2012 Dri.Rutka... Quanto a agencia cobrou para o El Misti? Abraço Não tenho certeza, mas foi algo como 70~90 dólares. Eles aceitavam em soles também, mas compensava mais pagar em dólar. Citar
Membros AlemãoSP Postado Outubro 4, 2012 Membros Postado Outubro 4, 2012 ESTOU ACOMPANHANDO SEU RELATO, MEU ROTEIRO SERÁ O MESMO QUE O SEU, MAS ESPERO QUE SEM O IMPREVISTO DA BAGAGEM....KKK Citar
Membros Rutkah Postado Outubro 5, 2012 Membros Postado Outubro 5, 2012 Dri.Rutka... Quanto a agencia cobrou para o El Misti? Abraço Não tenho certeza, mas foi algo como 70~90 dólares. Eles aceitavam em soles também, mas compensava mais pagar em dólar. Mas esse valor é incluso, barraca, isolante e saco de dormir ? O que mais? Acho que inclui tudo sim, não inclui lanterna, água/snacks. Talvez não inclua saco de dormir, mas não tenho certeza.. Eu não anotei valores de nada e tbm não controlei, aí fica difícil pra lembrar! hehehe Citar
Membros barbaraleitao Postado Outubro 5, 2012 Membros Postado Outubro 5, 2012 Aletucs e Dri.Rutka, obrigada pelas dicas... eu coloquei 2 dias pra Lima, mas não decidi ainda onde vou ficar a outra noite que está sobrando, vou deixar em aberto por enquanto, pra decidir mais pra a frente! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.