Colaboradores MauroBrandãoo Postado Setembro 19, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Hahahha.. já me perguntei pq vc está com a mão desse jeito nessa foto Mauro!! HAHAHAH Eu to sempre aqui até de madrugada pq estou desempregado! hahahaha.. esse mochilão acabou cmg! Heheheh !! Um dia a gente faz um mochilão por ai e te conta essa história !!!! Cade o Picafumo do Sorrent, O povo ta clamando pelos relatos ai !! Tão fazendo até apostilas e Publicando o relato dele pela editora Mochileiros.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sorrent Postado Setembro 19, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Hhaha calma aí, to tentando justificar um pouco o salário que meu chefe me paga hehehe! vou tentar escrever mais um dia ainda hj a tarde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MauroBrandãoo Postado Setembro 19, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Hhaha calma aí, to tentando justificar um pouco o salário que meu chefe me paga hehehe! vou tentar escrever mais um dia ainda hj a tarde. hahaha !!! Enchendo o Saco só Fi !! Mas olha só, depois falam que nós funcionários públicos é que não trabalhamos hein !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sorrent Postado Setembro 19, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 hahaha não vou negar, meu emprego é uma "mãe" !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thiago gentil Postado Setembro 19, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 maurobrandao, Tava achando que você era da turma do lula, kkkkkkkkk (brincadeira) Quando pretende fazer esta trip, já tem alguma coisa marcada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MauroBrandãoo Postado Setembro 19, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Fala Tiago !! Piadinha Internas, a gente ve por aqui !! Vou sair daqui de Londrina/PR dia 9/Janeiro/2013 . Da uma olhada, já abri tópico pra ver quem ta afim de embarcar nessa comigo ! bolivia-chile-peru-janeiro-2012-roteiro-classico-t73854.html#p760743 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bia86 Postado Setembro 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 ... e otra coisa, li que é bom levar uma saco de dormir para o frio, nas viagens e para higiene mesmo, principalmente no Salar é preciso saco de dormir, devido as condições de higiene, já que as roupas de cama, parecem que quase nunca foram lavadas...Posso te adicionar no face? Abração! Posso responder essa? rs eu tbm tava preocupada com isso antes de ir e fui até dar uma pesquisada pra ver os preços e acabou não valendo a pena. Lá eu descobri realmente que a questão roupa de cama é tensa, mas nada demais! O único lugar que precisa mesmo de saco de dormir é na trilha e tem que aguentar negativos bem negativos! Acho q eu teria usado nas viagens de bus e no hotel el salvador quando chegamos no Uyuni! Foi insuportável! De resto foi sussa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bia86 Postado Setembro 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 ...precisamos conversar colega.... tamo aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bia86 Postado Setembro 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Aeee Bia, você também é bem vinda e está convidada a participar do relato, se quiser incluir alguma coisa nos dias anteriores pode me passar o texto que eu edito o tópico e coloco os devidos créditos e se quiser participar daqui pra frente assim como o Adriano fez, fique à vontade. Hahaha tinha esquecido daquele remédio milagroso do Manolo!!! mto legal relembrar esses detalhes! . Maldito Pollo con papas que nos deu essa virose ein!! É nois! rs se eu for lembrando te falo! Só era legal acrescentar sobre a vive tour Bju Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rutkah Postado Setembro 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 tenho um micro pluma da T&R, que de acordo com eles até 0º agasalhado ele aguenta Sem querer ser chato, mas os sacos que a gente usou eram pra -15°, -20°.. talvez se vc usar o saco pra dormir na cama + cobertores ajude (no segundo dia do Salar que é o pior), mas se for pra usar no meio da trilha acho que não é suficiente não.. pelo menos não na Salkantay, na Inca já não sei,mas imagino que seja friozinho também. Quanto ao seu roteiro, é essa ordem de cidades mesmo?? Arequipa, Puno, Arica, Salar, San Pedro? Tá meio confuso.. ó.. vc pode fazer assim: Cuzco, Nazca, Huacachina, Arequipa, Arica, San Pedro, Puno, La Paz, Sta Cruz.. acho que fica melhor.. tenta ver as cidades no mapa, aí fica mais fácil de definir. Lembrando que o passeio do Salar começa em Uyuni e termina em SPA (tem a opção de voltar pra Uyuni tb), ou então faz o inverso (tem que pesquisar, mas acho que é um pouco mais caro tb). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.