Membros deizy1710 Postado Setembro 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Égua não!!!! Show de bola esse relato... Ainda mais agora que tem uma menina que participou da viagem...precisamos conversar colega.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros deizy1710 Postado Setembro 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Sério...to aqui entre fazer o arroz do almoço...me arrumar e ler os relatos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros deizy1710 Postado Setembro 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Sorrent...mauro...eu...a galera on-line...hehehehe....ninguém trabalha n???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MauroBrandãoo Postado Setembro 19, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 hahaha !! Eu estou no trabalho, trabalho no Faturamento de um Hospital aqui em Londrina-PR !! Sou um cara Versátil e Multi tarefas !!! kkkk E já Fui concurseiro, agora sou concursado !!! ãã2::'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros deizy1710 Postado Setembro 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Poxa...eu sonho que esse dia um dia vai chegar pra mim...Cristinne servidora federal...por enquanto...eh Cristinne prof de mat. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sorrent Postado Setembro 19, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Eu também estou no trabalho mas trabalhar é outra história hehehe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MauroBrandãoo Postado Setembro 19, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 FAz o que Sorrent ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sorrent Postado Setembro 19, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Sou controlador de tráfego aéreo, trabalho como supervisor num aeroporto aqui em Bauru. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MauroBrandãoo Postado Setembro 19, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Só para deixar bem claro, eu tenho todos os dedos nas mãos , ok ? Essa foto é uma piadinha interna entre Amigos !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rutkah Postado Setembro 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Hahahha.. já me perguntei pq vc está com a mão desse jeito nessa foto Mauro!! HAHAHAH Eu to sempre aqui até de madrugada pq estou desempregado! hahahaha.. esse mochilão acabou cmg! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.