Membros Sorrent Postado Setembro 12, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 só pra reforçar, parabéns pelo relato! to pegando muitas dicas pra quando for fazer o meu. e em relação ao que comentaram antes sobre mulheres irem desacompanhadas, o medo não é nem de assalto, e sim de coisas piores como já chegou a ser relatado aqui mesmo no mochileiros em outro tópico da américa do sul, de chegar muito perto de acontecer coisas desagradáveis e tal... mas novamente, nada que também não possa acontecer aqui. o negócio é meter a cara nesse mundo com responsabilidade! no aguardo pelo restinho do relato. Obrigado. E quanto aos riscos, por piores que sejam, como você mesma disse, pode acontecer em qualquer lugar!!! O Rafa, To quase decidindo fazer o mesmo roteiro que você hein !!!! Quase !! Cara eu tb copiei esse roteiro de outros relatos que eu li e a idéia é essa mesmo, mostrar que ele é muito bom e incentivar outras pessoas a copiá-lo. Vai fundo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MauroBrandãoo Postado Setembro 12, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 tas pensando em ir quando, Mauro? Vou sair dia 09/01/2013 . O Roteiro que já montei é mais simples, começa por Corumba-Puerto Quijarro-Sta cruz -La Paz-Copa-Cusco-La Paz- Uyuni-Potosí-Sucre-Sta.Cruz. Mas to querendo mudar para esse do Rafael !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores hlirajunior Postado Setembro 12, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 cara seu relato tá top hein, parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MauroBrandãoo Postado Setembro 12, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 O Rafa, To quase decidindo fazer o mesmo roteiro que você hein !!!! Quase !! Cara eu tb copiei esse roteiro de outros relatos que eu li e a idéia é essa mesmo, mostrar que ele é muito bom e incentivar outras pessoas a copiá-lo. Vai fundo! Ok Ok Senhor Sorrentino. Então Continua que to loco para ver o restante !! Quero saber o que aconteceu que nao rolou Copacabana !!!!!! E saber os significados dos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sorrent Postado Setembro 12, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Ahhhh meu caro, você sabe o que significam os hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rutkah Postado Setembro 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 hahahah... que foto ótima essa minha não, uma beleza! Aqui vale dizer o seguinte, a viagem pra Cuzco além de demorada também é FRIA.. principalmente pq saímos de Huacachina que é quente, então a dica é, levem roupas de frio em qualquer viagem que o destinho seja Cuzco! Foi nessa vez que tive que arrancar as capas dos bancos pra fazer de cobertor.. Nessa trip pelo que percebi, a maioria senão todos os ônibus que fazem ligam as cidades são daqueles de 2 andares, com opção cama e semi-cama! Existem muitas companhias e você consegue encontrar até valores iguais para semi-cama e cama, em companhias de qualidade diferente obviamente! E caso vcs queiram viajar no segundo andar e na frente pra ver a estrada (como eu - que fazia questão hehehehe), vale o aviso que é ainda mais frio (vai ver pq o vidro fica gelado, sei lá). Outra coisa, como o Sorrent disse, a gente já tinha combinado com mais 2 garotas de nos encontrarmos lá! Nesse caso a gente fez uma reserva num quarto pra 8 pessoas, mas que na verdade ficariam só 7! Como o Sorrent seguiu viagem com a gente deu certinho! O ponto é que, de início achamos que por questões de segurança e privacidade (fizemos a reserva ainda no Brasil), seria melhor pagar um quarto maior só pra não ter nenhum 'estranho' com a gente.. masss, minha opinião hoje é que isso é besteira!! Não há necessidade de fazer isso e, pelo contrário, as vezes é até bom dividir o quarto com pessoas desconhecidas, isso faz parte da viagem!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sorrent Postado Setembro 12, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Bem lembrado Rutka!!! E só reforçando, eu diria que é bom ter estranhos no quarto!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MauroBrandãoo Postado Setembro 12, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Ahhhh meu caro, você sabe o que significam os hehehehe O Sorrent , Eu sei, mas o POVO QUER SABER !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Fernanda Gotz Postado Setembro 12, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 De verdade, teu relato é um dos melhores que eu li por aqui ! Tenho uma amiga que é louca pra conhecer o Perú ( sem pensamentos maldosos, por favor rsrs), ela sempre me convidava pra ir junto pq eu sempre fico responsável por bolar os roteiros, mas confesso que nunca tinha cogitado a idéia de ir pra lá, mas depois de ver o teu relato e as fotos incríveis acabei me decidindo, em 2013 será minha vez de fazer a trip Bolivia x Chile x Perú ( este ano já está tudo pago pra ir pro Nordeste) Mas desde já estou juntando milhas para essa trip em 2013 ! Como moro no MS, é pertinho da Bolivia ( fronteira), me parece que tem uma viagem de trem que sai daqui pra Bolivia e fica bem mais barato do que ir de avião, no caso apenas voltaria de avião pra cá Vou querer sua ajuda pra algumas coisinhas depois ! Vou reler o relato com calma e ir tomando nota de tudo. Parabéns pelo espírito aventureiro e o ótimo senso de humor ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dangerousjec Postado Setembro 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 ow sorrent, talvez vc tenha dito em algum ponto mas nao me recordo. Vc só levou a GoPro na viagem? As fotos e videos q vc postou aki foram todas feitas com ela? Se sim, sabe me dizer quanto tempo dura a bateria dela??? No site oficial diz q grava até 6 horas em 720p30 com um cartão de 32 gb, mas não diz o tempo de duração de cada carga da bateria, entende?! Se vc já tiver feito algum teste nesse sentido diz aí quanto tempo dura, e o modelo da sua tbm. Ahh e aquele mini tripé q vi aos "5:45" do video, é bom??? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.