Membros fredentino Postado Julho 16, 2012 Membros Postado Julho 16, 2012 Pessoal, estou fazendo um roteiro aqui na minha proxima viagem. 17/08 - Brasilia - GRU - Miami 18/08 - Miami 19/08 - Miami 20/08 - Miami - San Diego (Avião) 21/08 - San Diego 22/08 - San Diego 23/08 - San Diego - Las vegas (Carro ou moto) 24/08 - Las Vegas 25/08 - Las Vegas 26/08 - Las Vegas - Gran canyon (Van ou Helicoptero) 27/08 - Las vegas - San Francisco (Avião) 28/08 - San Francisco 29/08 - San Francisco 30/08 - San Francisco - Miami (Avião) 31/08 - Miami 01/09 - Miami 02/09 - Miami 03/09 - Miami 04/09 - Miami - Manaus - Brasília Estou fazendo essa viagem sozinho e gostaria de dicas de onde se hospedar em San Diego (Hostel) e Las Vegas (Hotel). Vlw galera! Frederico Citar
Membros giggs Postado Julho 16, 2012 Membros Postado Julho 16, 2012 Olha.. San Diego eu não fui... então não vou te dar certeza de que é a melhor opção, mas em San Francisco e em Los Angeles fiquei no USA HOSTELS e fiquei surpreendido com a estrutura do lugar. É muito bom! Em San Diego tem um também, acho legal vc dar uma pesquisada, acredito que valha a pena ficar por lá. Quanto a Las Vegas eu acredito que vale a pena ficar em Hotel... quando fui lá fiquei no Venetian 2 dias e no MGM 2 dias... O quarto do Venetian da de 10 a 0 no do MGM, é enorme, tem um wifi muito bom e diversas coisas para fazer lá dentro. O MGM é mais jovem... tem uma infinidade de restaurantes e peças pra fazer por lá, e se você conversar com consierge pode ser que consiga entrar VIP nas baladas e nas pool Parties... A localização do Ventian é melhor.. fica bem no meio da Strip.. perto do TReasure Island, Bellagio e Ceasars... que é onde rola o fervo!! Se quiser dicas de Miami San Fran só perguntar! Abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.