Membros samuel_luz Postado Novembro 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 buenas eu e mais 3 amigos vamos fazer o caminho do trem da morte e queremos passar a virada no mama africa tb vamos no dia 27 e voltaremos dia 12 qualquer coisa inbox facebook https://www.facebook.com/samueluz?ref=tn_tnmn Olá pessoal!Sou a Mayara, nova aqui no Mochileiros Tenho muitas dúvidas sobre o roteiro da viagem que estou planejando para o final de 2012: eu e meu namorado queremos viajar para conhecer Macchu Picchu e aproveitar a virada do ano em Cuzco. Por termos poucos dias (do dia 26/12 até 03/01), vamos optar por fazer as viagens longas de avião (São Paulo - Lima, Lima - Cuzco). Por enquanto, temos em mente esse roteiro: 26/12 - São Paulo> Lima Pensei em passar apenas uma noite em Lima. Pretendo me hospedar em Miraflores. Dicas do que fazer por lá? 27/12 - Cuzco Dia livre para acostumar com o clima. 28/12 - Cuzco: Vale Sagrado Visita ao Vale Sagrado, depois partir de trem Vistadome rumo a Aguas Calientes. Pernoitar em Aguas Calientes. 29/12 - Macchu Picchu Dia em Macchu Picchu, retorno para Cuzco no final da tarde. 30/12 - Cuzco Dia livre. Aceito sugestões do que fazer. 31/12 - Cuzco Virada do ano em Cuzco. Sugestões do que fazer? 01/12 - Cuzco> Puno 02/12 - Titicaca> Cuzco 03/12 - Lima> São Paulo - Alguém sugere algum outro lugar para visitar nesse tempo que estarei em Cuzco? (ex. Puno) - Sabem dizer como é o Ano Novo em Cuzco? Li aqui no fórum que o pub Mama Africa costuma ser bastante animado. Aguardo sugestões! Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.