Membros de Honra camilalisboa Postado Agosto 10, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 comprando com antecedencia pode compensar... mas não é regra pq tudo é muito barato lá... na verdade o que pesa é mais a questão do tempo do que $$$, no caso lima-cuzco... ano passado paguei USD99 pra fazer o trecho (comprei uns 2 meses antes) pq eu não queria perder um dia de onibus =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renatatsort Postado Agosto 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Em Cuzco tem muuuuuuuuuitas coisas para você fazer além de conhecer os pontos principais (em 2 horas) você conhece os principais pontos. Se quiser entrar em todas as igrejas (que é pago) vc vai levar mais tempo. Cuidado qdo for conhecer a Pedra de 12 angulos. Algumas pessoas ficam por ali e se aproximam como quem não quer nada, começam a explicar sobre a pedra, sobre a serpente, etc etc e depois pedem dinheiro. Se for querer informações, acerte um valor antes. Sobre o que fazer em Cuzco (tudo com muita calma pq o Saroche - altitude- é punk por lá) eu sugiro v dar uma olhada nesta página do facebook https://www.facebook.com/media/set/?set=a.208881432492440.50458.100001117536769&type=3 Aliás... esse cara é um GRANDE guia fotográfico do Peru. Vale a pena segui-lo. E continuo dizendo... passei por 4 cidades no Perú e todas eu fui de avião. Você economiza muuuito tempo, muito mesmo e $$ também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mmarjorye Postado Setembro 4, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Oie, estarei por lá nesse período, mas vou fazer SP - Rio Branco e Rio branco Cuzco dia 26 de dez.devo chegar em cuzco dia 27 a noite. Opa! Vai passar a virada em Cuzco? Queria reunir uma galera na virada! Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mmarjorye Postado Setembro 4, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Olá!Sem dúvida você irá adorar a viagem. Eu fiz este ano (2012) um Mochilão no peru e o final do roteiro seria em Santiago, mas o sorote (mal da altitude) não deixou! Mas conseguimos passar a fronteira com o Chile e ficar no Atacama. Eu coloquei tudo sobre a viagem neste blog http://mochilasemrodinhas.blogspot.com.br/ Lá tem valor, agências, horários, dicas e tudo mais e espero que ajude. Sobre o seu roteiro. 1) Andar de avião no peru é muito barato e rápido. Vale a pena ir pela empresa Taca. Compre com antecedência pelo site. 2) Se puder alterar o roteiro e ir até o Cañon Colca, você não irá se arrepender. Fica em Arequipa. No meu blog tem até o nome da agência que utilizamos http://mochilasemrodinhas.blogspot.com.br/2012/04/arequipa.html Qualquer dúvida, meu e-mail é rstort@hotmail.com Boa viagem! Nossa, adorei o seu blog! Vou ler todos os posts antes de ir! Muito obrigada! Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Fabricio_Ilha Postado Novembro 7, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Oi Mayara, Não sei como é o ano novo em Cuzco, mas o Pub Mama Africa na época que eu estava planejando a viagem todos falavam que era muito bom, eu fui lá um dia cedo depois que voltei de MaPi só para beber um pisco e estava vazio ainda, mas era cedo. Sobre sua viagem, eu não fui a Puno mas não me arrependo, fiquei 1 semana toda em Cuzco e queria ficar mais la, tem muita coisa maneira para se fazer. Quando eu fui eu fiz o seguinte roteiro, Primeiro dia eu fioquei perambulando por cuzco, tem o mercado central, fui fazer compras e conhecer o centro de cuzco com calma e tirar trocentas fotos...e fui me acostumando com a altitude, tem um remédio que é bom vc comprar la rs Segundo dia eu fiz o city tour que foi muito maneiro e durou praticamente o dia todo Terceiro dia fiz vale sagrado sendo que eu desci em olanta para pegar o trem para dormir em aguas calientes em um albergue para levantar beeem cedo para a fila do buzao (eu fui na alta temporada) voltei umas 4 horas para aguas calientes e as 19 eu voltei para cuzco, eu lembro que peguei o trem para deixar mais perto de cuzco mas o melhor é descer em olanta e ir de onibus ou taxi que é mais rápido. Teve um passeio que eu nao fiz q foi maray geral falou q era maneiro e eu nao fui, nao deu tempo pq voltei para lima na sexta. Só uma coisa, corre risco de chuva nesa época ta.. ahh da para reservar tudo pela internet, trem , bilhete de MaPi.. albergue eu peguei um muito bom se quiser a dica eu procuro aqui, ficava do lado da praça. Bjos Fabricio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hfgolino Postado Maio 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Ola pessoal, fui para Cusco em Janeiro-Fevereiro de 2008, e estou querendo voltar em Dezembro de 2013 para passar o Reveillon! Na época que eu fui, todos falavam que ir para o final de ano é fria, porque chove muito. O que vocês acham? Chove tanto à ponto de não podermos curtir de maneira adequada as cidades? Abração, Hudson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mmarjorye Postado Maio 25, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Ola pessoal, fui para Cusco em Janeiro-Fevereiro de 2008, e estou querendo voltar em Dezembro de 2013 para passar o Reveillon! Na época que eu fui, todos falavam que ir para o final de ano é fria, porque chove muito. O que vocês acham? Chove tanto à ponto de não podermos curtir de maneira adequada as cidades? Abração, Hudson Olha, fui agora no final de 2012 e passei o Ano Novo por lá: não choveu nenhum dia! O único dia que choveu foi quando eu fui para Machu Picchu e choveu um pouco, mas logo passou e abriu um puta sol E recomendo passar a virada em Cuzco! É bem animado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pf.rafael Postado Setembro 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 acho que tb estarei por la, mas sera que a virada é melhor em lima ou cuzco? e natal ainda não pensei mas pelo meu roteiro se ele funcionar talzez estaeja em la paz. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Setembro 24, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Eu provavelmente passo o reveillon em La Paz por conta do meu roteiro... Mas olha, Lima tem festas excelentes, acho que seria uma opção tao boa quanto Cuzco pra isso, viu! A questão da chuva pode atrapalhar um pouco mas, ah, eh reveillon, be happy na chuva mesmo =) Beijos e boa sorte pra vcs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renatatsort Postado Outubro 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Olá!Sem dúvida você irá adorar a viagem. Eu fiz este ano (2012) um Mochilão no peru e o final do roteiro seria em Santiago, mas o sorote (mal da altitude) não deixou! Mas conseguimos passar a fronteira com o Chile e ficar no Atacama. Eu coloquei tudo sobre a viagem neste blog http://mochilasemrodinhas.blogspot.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false; Lá tem valor, agências, horários, dicas e tudo mais e espero que ajude. Sobre o seu roteiro. 1) Andar de avião no peru é muito barato e rápido. Vale a pena ir pela empresa Taca. Compre com antecedência pelo site. 2) Se puder alterar o roteiro e ir até o Cañon Colca, você não irá se arrepender. Fica em Arequipa. No meu blog tem até o nome da agência que utilizamos http://mochilasemrodinhas.blogspot.com.br/2012/04/arequipa.html" onclick="window.open(this.href);return false; Qualquer dúvida, meu e-mail é rstort@hotmail.com Boa viagem! Adorei seu Blog Renata muito bacana, fico aqui pensando se puno é realmente furada, fiquei com vontade de conhece la... Desculpe a demora! Só vi seu recado agora. Eu fiz o Peru novamente esse ano (Agosto/2013) e mais uma vez não passei em Puno. Conheci muitas pessoas que passaram por lá e falaram coisas ótimas e outras disseram que se você não pretende gastar muito dinheiro é melhor não ir para lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.