Membros mmarjorye Postado Julho 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Olá pessoal! Sou a Mayara, nova aqui no Mochileiros Tenho muitas dúvidas sobre o roteiro da viagem que estou planejando para o final de 2012: eu e meu namorado queremos viajar para conhecer Macchu Picchu e aproveitar a virada do ano em Cuzco. Por termos poucos dias (do dia 26/12 até 03/01), vamos optar por fazer as viagens longas de avião (São Paulo - Lima, Lima - Cuzco). Por enquanto, temos em mente esse roteiro: 26/12 - São Paulo> Lima Pensei em passar apenas uma noite em Lima. Pretendo me hospedar em Miraflores. Dicas do que fazer por lá? 27/12 - Cuzco Dia livre para acostumar com o clima. 28/12 - Cuzco: Vale Sagrado Visita ao Vale Sagrado, depois partir de trem Vistadome rumo a Aguas Calientes. Pernoitar em Aguas Calientes. 29/12 - Macchu Picchu Dia em Macchu Picchu, retorno para Cuzco no final da tarde. 30/12 - Cuzco Dia livre. Aceito sugestões do que fazer. 31/12 - Cuzco Virada do ano em Cuzco. Sugestões do que fazer? 01/12 - Cuzco> Puno 02/12 - Titicaca> Cuzco 03/12 - Lima> São Paulo - Alguém sugere algum outro lugar para visitar nesse tempo que estarei em Cuzco? (ex. Puno) - Sabem dizer como é o Ano Novo em Cuzco? Li aqui no fórum que o pub Mama Africa costuma ser bastante animado. Aguardo sugestões! Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Arthur_tutu Postado Agosto 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Oie, estarei por lá nesse período, mas vou fazer SP - Rio Branco e Rio branco Cuzco dia 26 de dez. devo chegar em cuzco dia 27 a noite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Agosto 6, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Minha sugestão é nem perder tempo indo pra Puno, aproveite tudo em Cuzco (tem maras e moray e o city tour que vc nao colocou no roteiro). Na minha opinião, sair de cuzco só pra ver puno e voltar é um tempão perdido, só compensa passar por lá se estiver no caminho pra Bolívia... De resto tá bom... aproveite cuzco, é uma cidade fantástica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renatatsort Postado Agosto 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Olá! Sem dúvida você irá adorar a viagem. Eu fiz este ano (2012) um Mochilão no peru e o final do roteiro seria em Santiago, mas o sorote (mal da altitude) não deixou! Mas conseguimos passar a fronteira com o Chile e ficar no Atacama. Eu coloquei tudo sobre a viagem neste blog http://mochilasemrodinhas.blogspot.com.br/ Lá tem valor, agências, horários, dicas e tudo mais e espero que ajude. Sobre o seu roteiro. 1) Andar de avião no peru é muito barato e rápido. Vale a pena ir pela empresa Taca. Compre com antecedência pelo site. 2) Se puder alterar o roteiro e ir até o Cañon Colca, você não irá se arrepender. Fica em Arequipa. No meu blog tem até o nome da agência que utilizamos http://mochilasemrodinhas.blogspot.com.br/2012/04/arequipa.html Qualquer dúvida, meu e-mail é rstort@hotmail.com Boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Facos Postado Agosto 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Pessoal, tenho uma dúvida...a Bolívia é perigosa ? viajar com auto próprio e com a família com 2 crianças é complicado por lá ? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Arthur_tutu Postado Agosto 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Olá!Sem dúvida você irá adorar a viagem. Eu fiz este ano (2012) um Mochilão no peru e o final do roteiro seria em Santiago, mas o sorote (mal da altitude) não deixou! Mas conseguimos passar a fronteira com o Chile e ficar no Atacama. Eu coloquei tudo sobre a viagem neste blog http://mochilasemrodinhas.blogspot.com.br/ Lá tem valor, agências, horários, dicas e tudo mais e espero que ajude. Sobre o seu roteiro. 1) Andar de avião no peru é muito barato e rápido. Vale a pena ir pela empresa Taca. Compre com antecedência pelo site. 2) Se puder alterar o roteiro e ir até o Cañon Colca, você não irá se arrepender. Fica em Arequipa. No meu blog tem até o nome da agência que utilizamos http://mochilasemrodinhas.blogspot.com.br/2012/04/arequipa.html Qualquer dúvida, meu e-mail é rstort@hotmail.com Boa viagem! Adorei seu Blog Renata muito bacana, fico aqui pensando se puno é realmente furada, fiquei com vontade de conhece la... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Agosto 9, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Pessoal, tenho uma dúvida...a Bolívia é perigosa ? viajar com auto próprio e com a família com 2 crianças é complicado por lá ? Abs Tão perigosa quanto SP.... atenção especial ao pegar taxi, mas fora isso, é como qualquer capital... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Facos Postado Agosto 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Não pretendo passar pela Capital... Minha pergunta mais se relaciona a trafegar pelo país... incidentes que podem ocorrer, assaltos em estradas... se for como o Brasil desisto ! kkkkkkkkkkk Aqui pelo menso sabemos como funciona ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Agosto 10, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Não pretendo passar pela Capital... Minha pergunta mais se relaciona a trafegar pelo país... incidentes que podem ocorrer, assaltos em estradas... se for como o Brasil desisto ! kkkkkkkkkkk Aqui pelo menso sabemos como funciona ! Quais cidades vc tá pensando?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana__ Postado Agosto 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Olá!Sem dúvida você irá adorar a viagem. Eu fiz este ano (2012) um Mochilão no peru e o final do roteiro seria em Santiago, mas o sorote (mal da altitude) não deixou! Mas conseguimos passar a fronteira com o Chile e ficar no Atacama. Eu coloquei tudo sobre a viagem neste blog http://mochilasemrodinhas.blogspot.com.br/ Lá tem valor, agências, horários, dicas e tudo mais e espero que ajude. Sobre o seu roteiro. 1) Andar de avião no peru é muito barato e rápido. Vale a pena ir pela empresa Taca. Compre com antecedência pelo site. 2) Se puder alterar o roteiro e ir até o Cañon Colca, você não irá se arrepender. Fica em Arequipa. No meu blog tem até o nome da agência que utilizamos http://mochilasemrodinhas.blogspot.com.br/2012/04/arequipa.html Qualquer dúvida, meu e-mail é rstort@hotmail.com Boa viagem! Oiii, Viajar de avião é barato? Pelo o que eu pesquisei, como somos estrangeiros lá, sai mto mais caro.. vc viajou de avião por lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.