Membros julicsbc Postado Julho 19, 2012 Autor Membros Postado Julho 19, 2012 lieneleles, nunca fiz curso de espanhol, mas tenho o ouvido muito treinado. Me viro muito bem no Portunhol e eles fazm tanta questão de nos entender que dá tudo certo. Quanto aos valores é só converter. Divida o valor demonstrado em CLP por 240 e chegará nos R$ !! thawesome, não conheço esse passeio de lancha. Mas deve ser lindo. Seus filhos iriam adorar, pensa só?? O Moai vi só o que tem em Viña. Dizem que o de Isla de Paascua é sensacional ! Viña e Valpo são lindas. Cada uma com suas características. Quando voltar, me diga o que achou ! Anne_07, eu não sinto muito frio nas pernas então não sou muito parâmetro! Rsrs...mas olha só, nos dias de mais frio, no Vulcão Osorno usei 2 legging’s. No Valle Nevado legging e uma calça impermeável. Que bom que gostou do relato. Fico feliz ! Abraços! Ju Citar
Membros leoromano Postado Julho 20, 2012 Membros Postado Julho 20, 2012 Ótimo relato, parabéns! Queria que você me tirasse uma dúvida... Calculei os seus gastos arredondando p cima as cifras que você colocou - só os gastos diários - e cheguei no valor aproximado de R$ 1.200,00, esse valor foi do gasto de vocês duas ou foram referentes só aos seus gastos? To um pouco preocupado pois irei ficar 11 dias e estou levando U$1.300,00, para o casal, porém, estou com os hotéis já pagos. Você acha que da? Citar
Membros julicsbc Postado Julho 23, 2012 Autor Membros Postado Julho 23, 2012 leoromano; Primeiro, obrigada pelo elogio! Sim, os valores descritos referem-se apenas aos meus gastos. Para casal, multiplique por 2. Se for fazer uma viagem meio econômica (mas sem perrengue!!) como a minha, o dinheiro que vai levar, dará sim! O roteiro será o mesmo? Abraços. Ju Citar
Membros leoromano Postado Julho 24, 2012 Membros Postado Julho 24, 2012 julicsbc; Eu irei ficar 6 dias em Santiago e 4 dias em Púcon. A diferença que irei de ônibus para Púcon Bom, como eu e minha namorada estamos nos preparando p competir no fisiculturismo em âmbito regional no final do ano, iremos comer bem pouco em restaurantes. Aluguei um apart hotel justamente para que possamos preparar nossa comida. São caro os alimentos? (Carne, Leite, Batata...) Desde já obrigado! Citar
Membros de Honra MariaEmilia Postado Julho 24, 2012 Membros de Honra Postado Julho 24, 2012 julicsbc; Adoreio relato e as fotos. Parabéns pela trip. Maria Emilia Citar
Membros julicsbc Postado Julho 25, 2012 Autor Membros Postado Julho 25, 2012 leoromano, achei os preços no mercado bem parecidos com os nossos, embora tenha gasto mais com ingredientes de café da manhã e lanches rápidos. Ouvi dizer que Pucón é lindo também. Eu fiquei na dúvidia quando fui...acho que vai curtir ! MariaEmilia, muito obrigada. Minha viagem foi mesmo linda! Inesquecível! Até hoje fico impressionada com as belíssimas paisagens que vi! Abraços ! Ju Citar
Colaboradores Aventureiro-rj Postado Março 27, 2013 Colaboradores Postado Março 27, 2013 Muito Bom relato! Me ajudando...a montar o meu. Citar
Colaboradores yurinobre.arq Postado Maio 26, 2013 Colaboradores Postado Maio 26, 2013 muito bom o relato juli, estou montando meu roteiro chileno e seu tópico ja me ajudou bastante Citar
Membros chorao8 Postado Agosto 9, 2014 Membros Postado Agosto 9, 2014 parabéns pelo post , fui em Santiago em dezembro de 2011 e fiquei apaixonado pela cidade , conheci também Vina , Val e Reñaca , botei os meus pés na agua do Pacifico que apesar vo verão estava geladíssima , estou querendo voltar no frio e fazer este percurso mais a minha ideia é ir por Santiago e Voltar por Bariloche , minha queria ir agora em setembro , mais como optei por fazer um cruzeiro no Caribe em janeiro do ano que vem , o dinheiro ficou reservado para este passeio , mais como tenho umas minhas to tentando correr atrás de um extra para fazer meter o pé e vendo este seu relato fiquei com mais agua na boca , gostei das dicas de Puerto varas , valeu e um abraço Citar
Membros julicsbc Postado Setembro 30, 2014 Autor Membros Postado Setembro 30, 2014 parabéns pelo post , fui em Santiago em dezembro de 2011 e fiquei apaixonado pela cidade , conheci também Vina , Val e Reñaca , botei os meus pés na agua do Pacifico que apesar vo verão estava geladíssima , estou querendo voltar no frio e fazer este percurso mais a minha ideia é ir por Santiago e Voltar por Bariloche , minha queria ir agora em setembro , mais como optei por fazer um cruzeiro no Caribe em janeiro do ano que vem , o dinheiro ficou reservado para este passeio , mais como tenho umas minhas to tentando correr atrás de um extra para fazer meter o pé e vendo este seu relato fiquei com mais agua na boca , gostei das dicas de Puerto varas , valeu e um abraço A região dos Lagos é realmente divina. Eu ainda voltarei pois Puerto Varas vale mil visitas. Aproveite! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.