Membros Gil Toledo Postado Novembro 13, 2012 Membros Postado Novembro 13, 2012 Adorei seus relatos,muito bom!!! Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Dezembro 27, 2012 Colaboradores Postado Dezembro 27, 2012 Leticia Como sempre seus relatos sao maravilhosos alem de comicos.. do muita risada com eles. Em 2014 meu sonho é colombia mas com essas promos da tam pra os eua ta fods de retistir.. Voce acha q R$3mil e +-10 dias da pra fazer esse roteiro q vc fez? Citar
Membros de Honra Karenldc Postado Janeiro 9, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 9, 2013 Lê, estava vendo alguns relatos para os EUA e me deparei com o seu, ficou muito legal, super divertido como sempre... Aquela foto do Léo na porta do submarino tá demais! Léo, qual o gosto do Big Mac??? Bjk amo vcs! Casal 20! Citar
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Janeiro 10, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 10, 2013 Tem gosto de 2 hamburgues , alface, queijo, molho especial cebola e picles num pao com gergilim..... Big mac!!! E nem adianta, pq se vc tem mais de 30 anos, leu cantando a musiquinha e imaginando cara com a bandeira gritando queijoooooo!!..kkkkk Citar
Membros de Honra Karenldc Postado Janeiro 10, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 10, 2013 Boa lembrança essa musiquinha Citar
Membros ethel Postado Março 1, 2013 Membros Postado Março 1, 2013 Estou encantanda com seu relato pretendo ir p NY ano que vem 2014, na epoca da Copa já q a vida inteira vi pela tv o q será ver a Copa pela tv em NY!!!! hahahahah ... E esse é meu sonho.. acho q vou sozinha prq meu marido ñ ta muito afim... bom no fim do seu post fui as lagrimas prq ñ sabia q podia ir p Boston assim tão facil.. achei q eram kms de distancia e lá foi onde surgiu minha Boy Band preferida até hj hahahahah...Amei muito legal tudo... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.