Membros vitorjcoelho Postado Julho 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Pessoal, vou chegar a Puerto Montt no dia 04.aug, com destino a Puerto Varas. Na internet achei muito pouca informação sobre o Mall Paseo Costanera - o site deles nem funciona. Alguém já foi a esse shopping? É fácil chegar? Tem lojas legais? Dá para fazer um lanche/almoço? Obrigado!! Vitor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Julho 16, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Vitor, Estive lá, a uns 4 anos é um shopping normal, não muito grande. fica defrente a enseada. Mas se eu fosse vc, visitaria o mercado de angelmó, é um ponto turístico, pois vc poderá conhecer todos os frutos do mar do chile. Tem restaurantes, venda de pescados, centolla, mariscos........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra paulorco Postado Julho 17, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Não há nada de extraordinário no shopping. Pode passar direto por ele. Puerto Montt não é um primor de beleza, as atrações mais legais estão nos arredores: lagos, vulcões, pinguineiras, etc. Se quer fazer compras, deixe isso pra Santiago. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vitorjcoelho Postado Julho 17, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Obrigado pelas dicas. Vou a Puerto Varas também, por dois dias, para ir ao vulcao, Petrohue, Frutillar e etc. Mas como pegarei o carro em Puerto Montt, pensei em passar no shopping para almoçar (meu voo chega as 14h00) e dar uma olhada nas lojas! Vou pesquisar sobre o mercado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anaclarasalles Postado Março 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2013 Alguém aqui já foi a puerto montt em abril? Sabe me dizer como fica o clima por lá? Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Abril 7, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 7, 2013 Ana Clara, Estive na região em julho.Pelo que falaram por lá,a região é bem chuvosa por todo o ano. Ei fiquei hospedado em Puerto Varas e recomendo bastante que as pessoas que irão visitar essa região façam isso,pois é uma cidade muito mais bonita e interessante que Puerto Montt. Achei a cidade de Puerto Montt inclusive bem feia. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.