Membros Livia proença Postado Julho 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Gente , eu gostaria da opinião de vocês , ano que vem vou viajar vou fazer mochilão de 36 dias pela Europa pelos seguintes países : França, Suíça, Espanha, Mónaco, Itália, Vaticano, Grécia, Albânia, Croácia, Montenegro, Bósnia e Herzegovinia, Sérvia, Hungria, Áustria, República Checa, Alemanha, Holanda e Bélgica . Só que esse mochilão ele ja tem grupo formado e eu encontraria esse grupo em Londres , ele começa em Londres e termina em Londres , depois eu iria para china , depois passaria por Dubai , de Dubai para Ny depois o Rio de janeiro .. esse mochilão é presente de 18 anos e eu acho que me sinto preparada para ir ( o inglês eu tenho fluente ) e ai o que vocês acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael P R P Postado Agosto 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Olá, Livia. Olha, o que interessa é o que você realmente quer, mas a minha opinião é que "curtir "19 países em 36 dias é complicado. Só vai dar pra descer do trem, tirar algumas fotos em pontos turísticos, e voltar pro trem... deixando a viagem cansativa e cara. Quanto aos outros destinos, depende da época, quanto tempo você ficará e quanto $$$ tem pra gastar. Primeiro feche o roteiro e depois pesquise com mais detalhes a questão de vistos, transporte, acomodações, idioma, etc. Conforme você for pesquisando, as duvidas vão aparecendo, aí você coloca aqui pro pessoal te ajudar. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra paulorco Postado Agosto 8, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Infelizmente você não está preparada para ir. Está faltando muito estudo e planejamento para montar esse roteiro. Essa parte da Europa está muito complicada com tantos lugares para o tempo que você tem disponível. Depois tem que avaliar quanto tempo você terá ao todo e ver se vai dar para rodar o mundo inteiro. Também está faltando olhar um mapa e colocar as coisas na ordem, ou vai sempre pra leste ou para oeste, não dá para ficar indo e voltando. Do jeito que está Londres, China, Dubai, NY, a ordem está toda ao contrário, Dubai é escala no caminho da Europa para a China. O melhor é passar em Dubai, depois a China e da China ir pros EUA com um voo que cruze o Pacífico em vez de voltar tudo de novo passando por cima da Europa. Isso se o seu tempo disponível permitir. Eu acho que você não deveria querer conhecer o mundo todo de uma vez. Seria melhor escolher um continente só e nele aproveitar melhor o seu tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.