Membros raquelrsantos Postado Abril 7, 2013 Membros Postado Abril 7, 2013 (editado) Olá! Acabo de editar esse post. Na época que escrevi, tinha montado um blog para contar o dia-a-dia, aprendizados e vivências do Caminho de Santiago. Agora o blog cresceu e virou site. Lá você poderá encontrar as informações precisas para organizar a sua viagem e colocar o pé na estrada! O Caminho vale muito a pena, é muito especial. Confere lá: www.diariosdecompostela.com.br Buen Camino! Editado Maio 20, 2015 por Visitante Citar
Membros charlesbozz Postado Junho 24, 2013 Membros Postado Junho 24, 2013 Pretendo fazer o caminho de santiago em 2014. Sem data ainda, mas acho que em julho... podem me procurar no facebook e começamos uma conversa, de repente surge uma parceria. Quero fazer o caminho completo. Procurem por charles bozza. Abraços Citar
Membros Lucianooko Postado Julho 9, 2013 Membros Postado Julho 9, 2013 Charles..qual é o seu caminho completo ?? Citar
Membros de Honra Raffa Postado Julho 20, 2013 Membros de Honra Postado Julho 20, 2013 Olá amigos, O Caminho é sensacional, é algo que vão levar o resta da vida com vocês. Fiz a um ano atrás, espero que o relato com os gastos seja util, http://www.mochileiros.com/um-mochileiro-no-caminho-de-santiago-33dias-de-sjpp-na-franca-ate-finisterre-na-espanha-c-gastos-t71674.html abs e Buen camino Citar
Membros Marcelo Volts Postado Setembro 19, 2013 Membros Postado Setembro 19, 2013 Pois é gente! Estou extremamente inclinado a seguir o Caminhos entre fim de maio e junho. Sair no fim de junho e chegar no dia de santiago também é bem atraente. Inicie agora a pesquisa sobre custos, equipamentos e do próprio caminho. Quem quiser somar na troca de informações, cola ai que a gente se solidariza no planejamento. Abraço, paz e bem! Marcelo Derussi https://www.facebook.com/marcelovolts Citar
Membros MárioFernando Postado Outubro 9, 2013 Membros Postado Outubro 9, 2013 Pois é gente! Estou extremamente inclinado a seguir o Caminhos entre fim de maio e junho. Sair no fim de junho e chegar no dia de santiago também é bem atraente. Inicie agora a pesquisa sobre custos, equipamentos e do próprio caminho. Quem quiser somar na troca de informações, cola ai que a gente se solidariza no planejamento. Abraço, paz e bem! Marcelo Derussi https://www.facebook.com/marcelovolts Marcelo e outras pessoas que também queiram fazer o Caminho em 2014, Estou planejando ir no final de abril, 24 ou 25, e percorrer o caminho, a partir de SJPP ou Roncesvalles, em maio. Pelas minhas pesquisas iniciais, junho já é mais quente que maio; julho é bem quente e lotado. Quem estiver com ideia semelhante, um pouco mais cedo ou mais tarde, vamos nos falando. Abs, MárioFernando. Citar
Membros O.Guedes Postado Janeiro 11, 2014 Membros Postado Janeiro 11, 2014 Olá, Tb vou p o Caminho partindo de SJPP a pé. Em junho2013 fiz a partir de Leon e as condições de tempo foram muito boas. Desta vez quero fazer o Caminho Francês inteiro e pretendo ir de novo na primavera, saindo no fim de maio ou início de junho, não tenho ainda a data certa. Sou de SP, Capital, se houver mais alguém q vai mais ou menos na mesma época, podemos nos juntar. Saudações e bom 2014 a todos. O.Guedes Citar
Membros ereis73 Postado Janeiro 14, 2014 Membros Postado Janeiro 14, 2014 "O Caminho se faz ao Caminhar", este é uma das frases do mesmo. Podem acreditar, JÁ COMEÇARAM... Não sejam tão preocupados, equipados etc... É uma rota milenar, que já foi realizada por Reis e Santidades... A descoberta a cada etapa traz o encanto, o Inverno já não é mais tão solitário, a Primavera contempla com temperaturas amenas e mais pessoas, o Verão, bem o próprio nome diz, e o Outono tb parece ser ideal. Muita informação, o Raffa tem tudo e muito mais, e pra quem esta em SP, existe a Asssociação que ajuda a aguçar ainda mais os preparativos. ACACS-SP (Metrô Vila Mariana) Santiago.org.br Bom Caminho Peregrinos... Citar
Membros Alanna Postado Janeiro 17, 2014 Membros Postado Janeiro 17, 2014 Oi pretendo fazer o Caminho em Abril saindo de Leon. Alguém saindo nesta data? Estou um pouco insegura de fazer sozinha mais ...... ao mesmo tempo preparada. Bom Caminho.... Citar
Membros rodrigo-whisky Postado Janeiro 17, 2014 Membros Postado Janeiro 17, 2014 Allana... Não existe melhor oportunidade de viajar sozinha que no caminho de Santiago, a junção de seguranca, sinalização e histórico e ótima... E no caminho quase sempre se faz sozinho... Caa um tem seu ritmo, sua fluidez mesmo em grupos e comum se ver caminhando mais afastado. Eu diria que o caminho e quase obrigatório a solidão... Nunca terá em sua vida oportunidade para se conhecer e rever sua vida e conceitos... Não tenha medo... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.