Membros MAGALHAES RJ Postado Outubro 12, 2012 Membros Postado Outubro 12, 2012 Ola gente.., td bem., Sou do RJ, em 2005 fiz o Caminho, via Portugal.., foi bem legal e agregou muito valor a minha vida.., No proximo ano, entre marco e maio pretendo fazer o Caminho tradicional, partindo de Saint-Jean-Pied-de-Port ou Roncesvalles.., caso alguem tenha interesse e pense em viajar no mesmo periodo, vamos conversar e trocar ideias.., Meu msn e email é, viajandocomvoces@hotmail.com Aguardo contatos e vamos nos animar gente.., absss e fiquem na Paxxx.., Citar
Membros ARQUITETO JOSIMAR Postado Outubro 13, 2012 Membros Postado Outubro 13, 2012 Oi Josimar!Fazer o Caminho em Janeiro pode ser um pouco pesado, na verdade dezembro e janeiro são os meses mais frios do ano aqui na Europa e também de chuva. Os melhores meses para fazer o Caminho são Abril, Maio e Junho. Julho já é quente, mas como o dia de Santiago é dia 25 há muita gente a caminhar nessa época para chegar nesse dia. Depois em Setembro, Outubro e Novembro. Eu nunca fiz, vou fazer o Caminho agora em Out se quiser se junta, senao depois te dou dicas! Abraço Joana oi!!! obrigado pela atenção. não dá pra mim agora, vou seguir seu conselho e dos outros que conversei, realmente o frio tá pegando nessa época(janeiro). vou organizar com a turma aqui que for entre abril e junho. Galera não esqueça de mim, estou decidido em fazer o caminho Francês. quem for me add no face pra gente manter contato. bom caminho pra ti Joana. quero saber como foi, conta pra nós depois viu? Citar
Membros edsoncoelho99 Postado Novembro 4, 2012 Membros Postado Novembro 4, 2012 PESSOAL... PROCURO COMPANHIA PARA FAZER O CAMINHO FRANCES, DE BIKE, EM NO MAXIMO 15 DIAS, ENTRE ABRIL E JUNHO / 2013. TENHO 49 ANOS E ALGUMA EXPERIENCIA EM TRILHAS LONGAS. A IDEIA É COMEÇAR A PREPARACAO DESDE JÁ COM UM PLANEJAMENTO, TREINAMENTO FISICO, PROVISAO DE CUSTOS, ETC. A VIAGEM COMEÇA AGORA, CERTO ? UM ABRAÇO !!! Citar
Membros andres perez Postado Novembro 6, 2012 Membros Postado Novembro 6, 2012 OLÁ, TENHO 43 A E ESTOU A PROCURO DE ALGUÉM QUE TENHA VONTADE DE FAZER O CAMINHO DE SANTIAGO EM TORNO DE 3 A 4 SEMANAS .JÁ SOU HABITUADA A FAZER TRILHAS , NÃO PRETENDO IR COM MAIS DE 2 OU 3 PESSOAS , MAS TAMBÉM NÃO QUERO IR SOZINHA. NÃO TENHO ÉPOCA ESPECÍFICA MAS ASSIM QUE ENCONTRAR COMPANHIA , PODEMOS PROGRAMAR. TALVEZ NOS MESES DE MAIO OU SETEMBRO . Estou com muita vontade de fazer o caminho vou pegar férias no ano que vem, estou tentando marcar para abril. Sou de São Paulo, tem um lugar próximo de casa onde você consegue pegar a credencial apresentando a passagem, essa credencial que permite dormir nos monastérios e também hospedar em lugares mais baratos pelo caminho. A credencial é gratuita. Pretende fazer o caminho a partir de qual lugar? http://www.facebook.com/andres.perez.9085790 Citar
Membros jan clark Postado Novembro 25, 2012 Membros Postado Novembro 25, 2012 Pretendo fazer o Caminho em 2013.Entrei em um site que mostra as condicoes climaticas de cada mes. Para min que ja morou na Espanha e nao gostou do inverno de la,os melhores mese sao junho a setembro, Abril/maio muita chuva,,final de ano mais chuv e frio. Ja me decidi por meados de junho,Busco compania para pelo menos sair do Brasil e chegar no comeco, tambem nao pretendo fazer os 800 km totais,..Minha meta e em tormo de 120 km,,,1 semana..Janete brazilscot@hotmail.com Citar
Membros andres perez Postado Dezembro 13, 2012 Membros Postado Dezembro 13, 2012 Passaporte em SP http://www.santiago.org.br/ Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Dezembro 15, 2012 Colaboradores Postado Dezembro 15, 2012 Tb pretendo fazer, mas ainda sem data. provável em 2014, mais alguém? https://www.facebook.com/filipe.lyrio?ref=tn_tnmn Citar
Membros juaustralia Postado Dezembro 31, 2012 Membros Postado Dezembro 31, 2012 Olá a todos! Pretendo fazer em outubro de 2013 saindo de Saint Jean. Estou pesquisando muito sobre o caminho. Interessados em trocar informações, podem entrar em contato. juaustralia6@hotmail.com - Juliano Citar
Membros jan clark Postado Fevereiro 25, 2013 Membros Postado Fevereiro 25, 2013 Ola pessoallllja comprei minha passagem,,,vou primeiro fiCAR COM AMIGOS EM lONDRES ,FRANÇA E ITALIA ...DEVO INCIAR MEU CAMINHO NA ULTIMA SEMANA DE JULHO..vOU COMEÇAR EM SARRIA PARA FAZER OS ULTIMOS 100 KM..apesar de certo treino nao quero exagerar na caminhada e tambem quero aproveitar bem meu verao na europa com meu marido.....Devo fazer o caminho sozinha,pois meu marido nao esta treinado. Acho que para iniciar, devo ir a santiago e pegar um onibus ate Sarria e voltar a pe...alguma sugestao ,,,Busco companhia Citar
Membros LeleLeite Postado Março 27, 2013 Membros Postado Março 27, 2013 ola pessoal..tenho sonho de fazer este caminho...mais gostaria de faze-lo de bike mais como não estou tão treinada estou abrindo mao e pensando em ir de ape mesmo...gostaria de cia...se alguem quiser minha cia so dar um tok..abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.