Membros TERESA123 Postado Julho 15, 2012 Membros Postado Julho 15, 2012 OLÁ, TENHO 43 A E ESTOU A PROCURO DE ALGUÉM QUE TENHA VONTADE DE FAZER O CAMINHO DE SANTIAGO EM TORNO DE 3 A 4 SEMANAS .JÁ SOU HABITUADA A FAZER TRILHAS , NÃO PRETENDO IR COM MAIS DE 2 OU 3 PESSOAS , MAS TAMBÉM NÃO QUERO IR SOZINHA. NÃO TENHO ÉPOCA ESPECÍFICA MAS ASSIM QUE ENCONTRAR COMPANHIA , PODEMOS PROGRAMAR. TALVEZ NOS MESES DE MAIO OU SETEMBRO . Citar
Membros Carla Teixeira Postado Julho 22, 2012 Membros Postado Julho 22, 2012 Oi, tenho interesse, apesar de nunca ter feito tal jornada, queria ter idéia de custo de uma viagem como esta e se é necessário mais experiência. Abraço! Citar
Membros Eder Menezes Postado Julho 26, 2012 Membros Postado Julho 26, 2012 Oi! Eu farei o caminho Portugues (240km do Porto a Santiago em 10 dias) em Outubro. Chego a Portugal dia 03/out e farei uma viagem de 10 dias por portugal de carro e depois o caminho de santiago. Abraços Citar
Membros LiRomagnoli Postado Julho 29, 2012 Membros Postado Julho 29, 2012 Procuro quem esteja interessado(a) em fazer o caminho de santiago de compostela em 2014. Quem puder contribuir com informações sobre o caminho eu também agradeço. Citar
Membros Valéria Vicente Postado Agosto 15, 2012 Membros Postado Agosto 15, 2012 Oi, Gente! vou fazer o Caminho em outubro, iniciando por Saint Jean, para contato: valevi@uol.com.br. Pra quem precisar de informações, vejam os sites da ACACS e da AACS, eles fornecem a credencial para o Caminho, Abraços, Valéria. Citar
Membros Hélio Alves1502428209 Postado Agosto 15, 2012 Membros Postado Agosto 15, 2012 Galera , eu pretendo fazer esse caminho desde Saint Jean até Santiago, mas de Bike, alguém se anima???? Acho que uns 12 dias dá tranquilo...um abraço a todos... Citar
Membros Jpicado Postado Agosto 15, 2012 Membros Postado Agosto 15, 2012 Olá gente! Sou portuguesa e vou sair de Leon no dia 21 de out, alguém alinha? Abeijos Citar
Membros Enilson Silvestre Postado Agosto 30, 2012 Membros Postado Agosto 30, 2012 (editado) Olá, tambem penso em fazer esse caminho... não tenho data definida porque ainda estou colhendo informações... mas já estou fazendo caminhadas para ir me adaptando Editado Novembro 4, 2012 por Visitante Citar
Membros ARQUITETO JOSIMAR Postado Agosto 30, 2012 Membros Postado Agosto 30, 2012 olá pessoal, estou indo agora em dezembro pra portugal e espanha, vou passar um mês na europa, queria muito fazer o caminho em janeiro, mas não vi relatos de ninguem nesse período, alguem ai sabe se é muito frio?perigoso? se não der quero ir na primavera, acho o verão muito pesado pra caminhar e a paisagem não ajuda muito.outubro é outono correto? penso na paisagem do lugar, isso conta na hora do cansaço, alguem ai tem alguma idéia de como é essa época? se der posso ir com vcs! me add josimar-brito@hotmail.com , ou no face : https://www.facebook.com/josimar.brito? ... imar.brito Citar
Membros Jpicado Postado Setembro 5, 2012 Membros Postado Setembro 5, 2012 Oi Josimar! Fazer o Caminho em Janeiro pode ser um pouco pesado, na verdade dezembro e janeiro são os meses mais frios do ano aqui na Europa e também de chuva. Os melhores meses para fazer o Caminho são Abril, Maio e Junho. Julho já é quente, mas como o dia de Santiago é dia 25 há muita gente a caminhar nessa época para chegar nesse dia. Depois em Setembro, Outubro e Novembro. Eu nunca fiz, vou fazer o Caminho agora em Out se quiser se junta, senao depois te dou dicas! Abraço Joana Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.