Membros Katielle de Macedo Postado Julho 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Preciso muito de ajuda para construir o meu roteiro, sou mochileira de primeira viagem e gostaria de obter algumas dicas sobre cidades e lugares legais para visitar. Obrigada pela ajuda. Ab. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rmg Postado Julho 15, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Tudo depende de quais serão objetivos. Se for algo mais rustico, o foco é um. Mais urbano, o foco muda. Assim fica mais facil de achar ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros noak Postado Agosto 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 também quero uma luz, pretendo ir em janeiro de 2014 com mais duas amigas. 30 dias, para visitar: Chile (Valparaíso, Ilha de Pascoa, Deserto Atacama, Santiago), Argentina (Buenos Aires, Bariloche, Ushuaia, El Calafate, La Plata e Mendoza) e Uruguai (Montevideo, Colonia Del Sacramento, Punta Ballena e Punta Del Leste).. Queria saber quanto tempo mais ou menos eu teria que ficar em cada lugar, se valem a pena ou se nao valem a pena, etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.