Membros de Honra MarcosPereira Postado Julho 16, 2012 Membros de Honra Postado Julho 16, 2012 De nada, disponha Abraços. Citar
Membros paula.a Postado Julho 17, 2012 Membros Postado Julho 17, 2012 Vou te mandar um email então Citar
Membros Marcinha Ribeiro Postado Setembro 28, 2012 Membros Postado Setembro 28, 2012 Olá MArtinha e Paula, Já está tudo certo para minha ida à Europa em julho de 2013, chegarei no dia 28 de junho em Bruxelas, ficarei em Liege com minha prima alguns poucos dias, não definidos ainda e de lá seguirei possivelmente no seguinte roteiro: AMSTERDAM- BERLIM- PRAGA- talves VIENA- PARIS- talvez ESPANHA- LONDRES Ainda não defini as datas, minha prima irá comigo até Praga e o resto da aventura farei sozinha, ou não, dependerá de vocês, kkk. Meu retorno está marcado para o dia 30 em Bruxelas, pela manhã. Em Amsterdam, Praga, Paris e Espanha ficarei em albergues, nos demais locais ficarei na casa de amigos ou não dormirei na cidade e sim na estrada. É provável que eu faça todas ou quase todas as viagens de ônibus, foi a maneira mais econômica que achei. Provavelmente comprarei o passe da Eurolines de 30 dias. Bem é isso... Aguardo retorno... Citar
Membros Marthinha29 Postado Setembro 30, 2012 Autor Membros Postado Setembro 30, 2012 Olá, Marcinha. Estou na fase de pesquisas ainda, pretendo ver as passagens somente em janeiro/fevereiro, no entanto este minha primeira viagem será dedicada mais a Itália mesmo. Nem Paris sei se irei incluir, mas estou analisando. De qualquer forma, se resolver passar pela Itália de repente a gente bate algumas datas. Bjs. Citar
Membros matheussaul Postado Setembro 30, 2012 Membros Postado Setembro 30, 2012 Já que você já está pelo Mediterrâneo, sugiro a você fazer um giro pela Grécia. Acho que vale a pena! Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Outubro 1, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 1, 2012 A velha síndrome do "já que" http://www.viajenaviagem.com/2010/02/o-turista-nunca-chega-2/ Citar
Membros Marthinha29 Postado Outubro 1, 2012 Autor Membros Postado Outubro 1, 2012 Matheus, obrigada pela dica, mas nesta primeira viagem vou focar mesmo na Itália e com certeza torcer para que não falte oportunidade para eu planejar uma viagem a Grécia. Boa viagem sempre!! Citar
Membros Marthinha29 Postado Outubro 1, 2012 Autor Membros Postado Outubro 1, 2012 Marcos, adorei a matéria. Sensacional. Morri de rir....O pior é que para o viajante de primeira viagem, acho quase inevitável não ter uma pitadinha de nunca chega, mas é preciso controlar a ansiedade. Até o momento estou controlando bem.....Abraços. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.