Membros Thiiagoo Postado Julho 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Galera, tudo certo? Há algum tempo eu tenho cadastro aqui no fórum, porém, nunca dei palpite nenhum porque eu nunca havia feito um mochilão. Na verdade, eu ficava vendo as fotos e me perguntando se algum dia eu tomaria coragem. E isso aconteceu. Minha viagem será pela Bolívia, Peru e Paraguai. Nunca saí do Brasil. Portanto, não tenho ideia de como se monta um roteiro. Tenho disponível cerca de 45 dias (um mês e meio), no máximo. Contudo, não sei como distribuí-los. Estou calculando todo o gasto da viagem entre 2500 a 3 mil reais. É suficiente para esses dias ou passarei um pouco de sufoco? Conto com a ajuda de vocês. Meu roteiro ficou assim, numa viagem circular: - Campo Grande (BRA) – Santa Cruz de La Sierra (BOL) – Samaipata – La Higuera – Cochabamba – Villa Tunari – La Paz – Copacabana – Puno (PER) – Cuzco – Ayacucho – Pisco – Ica – Nazca – Arequipa – Oruro (BOL) – Sucre – Potosi – Uyuni – Sud Lipez – Asunción (PAR) – San Ignácio – San Cosme y Damián – Encarnación – San Bernadino – Ciudad Del Leste – Foz do Iguaçu (BRA) Não sei como distribuir os dias. Queria uma ajuda nisso e em saber sobre o orçamento que estou colocando. Pretendo viajar com 2500, no máximo, pois tinham me dito que com 2 mil dava para viajar, ai nisso acrescentei mais 500 reais. O que vocês acham? ME AJUDEM!!! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiiagoo Postado Julho 16, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Galera... me ajudem ai. Vocês que tem mais experiência nessa vida de mochileiro. Att. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.