Membros betinho92 Postado Julho 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Saaaalve, estou me preparando para fazer essa viajem, tenho um roteiro mais ou menos pronto. Quero começar na Bolívia, seguir para o Peru e terminar na Colômbia. Quantos dias seria o ideal? (pensei em 30 dias) Quanto sai por dia mais ou menos? (pensei em 25 dólares por dia) Estou atraz de hostels, alguma dica? (estava procurando no site www.hostels.com) Quero conhecer o máximo possível de cada país, principalmente a parte cultural, qualquer dica sera MTO bem vinda! Valeeeeeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Debora e Luiz Postado Julho 17, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 17, 2012 betinho92, us$25 por dia pra que? Pra tudo? Vai gastar mais do que isso, viu. Pode contar. Manda o roteiro que vc tem em mente que o pessoal aqui te ajuda com os valores. Mas com certeza vc vai gastar mais do que isso ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros betinho92 Postado Julho 23, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Boa Tarde, estou mandando o roteiro que estabeleci até agora, alguns podem se perguntar sobre as datas, bom não coloquei datas pois em cada lugar pretendo ficar o tempo que achar necessário, pois como já disse essa é uma viajem para conhecer e desfrutar o melhor de cada país, conhecendo as culturas, os lugares, curtindo as noites. Não tenho pressa, então se for necessário voltar outras vezes para conhecer oq faltar isso não será um problema (e com certeza eu terei que voltar, pois deve ser impossível conhecer tdo em uma viajem) Gostaria de uma opinião, pois acabei me precipitando, minha vontade era fazer Bolívia/Peru/Colômbia, mas estudando um pouco mais percebi que para ir do Peru para Colômbia é meio complicado, o melhor seria ir pelo Equador. qual é a opinião dos mochileiros? BOLÍVIA Corumbá(MS) Corumbá- Santa Cruz (Conhecer Santa Cruz) Santa Cruz- Sucre Sucre- Potosi Potosi- Uyuni Uyuni- Cochabamba Cochabamba- La Paz La Paz- Copacabana PERU Copacabana(BOL)- Puno Puno- Arequipa Arequipa- Nasca Nasca- Cusco Cusco- Lima Lima- Huaraz Huaraz- Trujillo ... Este tópico eu criei para coletar o máximo de informação. Muito Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MauroBrandãoo Postado Julho 27, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Cara, Pensa no Seguinte.. Aonde tu quer ir ? O que quer ver ? Tudo depende do que quer fazer. Exemplo. Tem que calcular da sua casa até Corumba, ai tem o taxi até a Fronteira. Depois, tem o Trem da Morte, que dependendo , Fica de como quer viajar, fica $b127 (Expresso Oriental 17hrs) ou $b 257(Ferro Bus 13hrs). Ai tem o que tu vai comer na viajem. Saindo de Santa Cruz, quanto é a passagem até Sucre ? E De Sucre até Potisí ? Vai ficar quanto tempo em casa lugar? Que que tem lá pra conhecer que tu quer ver ? D Potisí até Uyuni quanto é ? O passeio de Salar de Uyuni, eu recebi email ontem (26/07/2012) , e tava $b750(3dias) , sem incluir o valor de Isla Incahuasi que é $b 30 e Reserva Nacional $b 150 .Mas tenho que ver certinho, pois já vi que quando se chega lá o valor pode ser menor, só tem que negociar. Ai chegando em Cochabamba, vai direto pra La PAz ? Quanto tempo e o que vai fazer em La Paz ? É esse tipo de coisa que tu tem que se Ligar !! Abraço !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thaahh Postado Julho 27, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Ao colega criador do tópico, se vc conseguir um meio barato indo direto do Peru p Colômbia avise...tb kero saber HAHA E aki tá dificil³ de achar. O mais fácil mesmo é passand pelo Equador mas aqui não tem mtas infos sobre, se for 'subindo' de Tumbes (Peru) para Loja (Eq) e ai dá pra seguir pra Guayaquil...queria algo mais direto, tp Lima-Quito...sei que a Ormeño parece q faz ess trecho, mas nem no site deles consigo achar info de preço! To planejando essa trip p ano q vem per-eq-colômbia, mas pesquisando beem não sei se vale mto a pena incluir o Equador pq queria conhecer só Quito e arredores e as coisas na COlombia não são tão baratas assim (vou incluir San Andres) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros betinho92 Postado Julho 30, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2012 thaahh, essa é a questao que estou procurando resolver, pois minha vontade é seguir do Peru direto para a Colombia, porem nao estou conseguindo um meio barato para fazer essa conexao. Acho que o melhor meio mesmo, é seguir pelo Equador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros betinho92 Postado Agosto 13, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 Pessoal não paro de pensar nessa trip, depois de ler os outros tópicos, juntar mais informações estou montando o roteiro definitivo. BOLÍVIA 15/12- Corumbá 15/12- Corumbá- Santa Cruz 16/12- Santa Cruz- Potosi 17/12- Potosi- Uyuni 18/12- Salar de Uyuni 19/12- Salar de Uyuni 20/12- Salar de Uyuni 21/12- Uyuni- La Paz 22/12- La Paz 23/12- La Paz (Chacaltaya + Vale de La Luna) 24/12- La Paz- Copacabana (Ilha do Sol) PERU 25/12- Copacabana (BOL)- Puno 25/12- Puno- Arequipa 26/12- Arequipa (Canion Colca) 27/12- Arequipa- Cusco 28/12- Cusco 29/12- Cusco 30/12- Valle Sagrado 30/12- Águas Calientes 31/12- Machu Picchu 01/01- Cusco 02/01- Cusco- Lima 03/01- Lima 04/01- Tive a ideia de alugar um carro em Lima e percorrer toda costa peruana, saindo de Callao e chegando em Tumbes! O que vocês acham? Oq acharam do roteiro? Quanto +ou- vocês acham que sai uma trip dessas? ( calculo que até la terei cerca de U$3.ooo. Mas não pretendo gastar tdo!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.