Membros adessio Postado Julho 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Oi pessoal, vou viajar entre os dias 03 a 25/8. Estava pensando em fazer apenas Colômbia, mas tenho tempo "suficiente" pra esticar para Venezuela, então resolvi inverter a viagem. A princípio estou sozinho, mas tenho um amigo que está decidindo se vai ou não. Em todo caso, companhia é sempre bem vinda! 03/8 - Voo São Paulo-Caracas 04-05/8 - Caracas/embarque para Curaçao 05-08/8 - Curaçao 08/8- Voo Curaçao/Maracaibo, conhecer por cima a cidade e pegar um busão para Santa Marta (Colômbia) 09-10/8 - Santa Marta (Taganga e Tayrona) 11/8 - Barranquilla 12-15/8 - Cartagena 16/8 - Voo Cartagena-Bogotá 17-20/8 - Trekking em Cocuy 21-22/8 - Livre (decidir entre conhecer Manizales e Medellin, ou ficar mais em Bogotá) 23-25/8 - Volta para Caracas (caso fique em Bogotá, voltar de avião até Cartagena, senão voltar de busão) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.