Membros Bacardi Postado Julho 12, 2012 Membros Postado Julho 12, 2012 Boa tarde, gostaria de ajuda, estou indo para fort landerdale dia 27, chegando dia 28 as 9:15 da manha, e iria direto para orlando, mais pensando bem, devo ficar um dia em fort para descansar do voo, ja que vao ser 18 horas com escalas. Seria uma boa ir para o sawgrass nesse dia? Dia 29 parto para orlando, meu voo de volta é dia 13 de dezembro as 19:00, entao vou ter do dia 29 a 13, gostaria que montassem um roteiro legal para mim, tirando os parques aquaticos, e se vale a pena incluir miami, se sim, quantos dias sao necessarios la. Ah e vao 3 casais e uma criança de 8 anos. Obrigado. Citar
Membros jujucompressa Postado Julho 23, 2012 Membros Postado Julho 23, 2012 Olá, tudo bem? Não sei se posso te ajudar muito, pq ainda n fui para orlando, mas como vou em setembro, já pesquisei muita coisa e já fiz meu roteiro... Vou ficar 3 dias em NY, depois partimos para orlando para mais 17 dias e, para finalizar, mais 3 dias em Miami. Vamos em 3 casais tb, mas sem crianças. Pelo que entendi, vcs terão 14 dias em orlando. Eu não iria para Miami... tem muita coisa para conhecer em Orlando, e com criança ainda... vcs vão aproveitar muito!!! Como vcs n vão aos aquaticos, olha uma sugestão de roteiro: Dia 1: - Chegada em Orlando (umas 16h) - Passeio pelo Walmart e Best Buy Dia 2: - Magic Kingdom Dia 3: - Animal Kingdom Dia 4: - Disney Hollywood Studios Dia 5: - Prime Outlets - Medieval Times Dia 6: - Epcot Dia 7: - Busch Gardens Dia 8: - Florida Mall Dia 9: - Sea World Dia 10: - Premium Outlets Dia 11: - Islands of Adventure - City Walk Dia 12: - Universal Studios - City Walk Dia 13: - Voltar ao Magic Kingdom Dia 14: - Voltar a Islands of Adventure Citar
Colaboradores baraun Postado Julho 24, 2012 Colaboradores Postado Julho 24, 2012 Bacardi, se você quiser realmente descansar das 18 horas de voo não vá ao Sawgrass! O local é imenso e no final do dia você estará mais cansado ainda rss Pra fazer compras os premiums outlets de orlando e o sawgrass devem ser suficiente, em miami não vale tanto a pena. Você tem um tempo razoável pra desfrutar dos parques, agora não tenho como recomendar o roteiro assim sem conhecer o perfil dos viajantes, mas caso você tenha alguma dúvida mais específica eu terei prazer em ajudar. Citar
Membros Bacardi Postado Julho 25, 2012 Autor Membros Postado Julho 25, 2012 Ola, primeiramente obrigado... Gostei da sua programação juliana, vou colocar aqui e vou mudando de acordo com as filas e outras coisas. Dia 28: - Chegada em Orlando (umas 16h) - Passeio pelo Walmart Dia 29: - Magic Kingdom Dia 30: - Animal Kingdom - Downtown Disney - Cirque DU Soleil Dia 1: - sea world -florida mall Dia 2: - Premium outlet Dia 3: - Epcot Dia 4: - Passeio por winter ville, celebration e depois florida malls Dia 5: - ??? - medieval times Dia 6: - Disney Hollywood Studios - Dia 7: - busch gardens Dia 8: - Islands of Adventure - City Walk - Hard Rock Caffe Dia 9: - Universal Studios - City Walk - Blue Man Dia 10: - ????? Dia 11: pretendo ir para miami nesse dia - Dia 12: miami - Dia 13: - volta para o brasil no voo das 19:00 Quero acrescentar nessa programação, winter ville, celebration, cirque de soleil, blue man, planet hollywood, hard rock cafe, e nessa epoca do ano no frio, vale a pena ir para alguma praia perto de orlando? Vamos querendo conhecer o maximo de lugares possiveis. Obrigado Citar
Membros jujucompressa Postado Julho 25, 2012 Membros Postado Julho 25, 2012 Isso eu não sei... Mas nos dias que estão faltando, vc poderia repetir o parque da disney que mais gostou em um dia e o islands no outro. Existem tb outras opções para esses dias, se vc n quiser repetir nenhum parque, como o Kennedy Space Center e o WonderWorks... Além disso, vc ainda tem a opção de fazer um passeio de balão ou curtir o tunel de vento que tem por lá... Opções não faltam!! Citar
Colaboradores baraun Postado Julho 25, 2012 Colaboradores Postado Julho 25, 2012 Bocardi, quando for ao animal kingdom almoce no " rainforest cafe" de lá, é bem legal e melhor que o do dowtown disney. no downtown não deixe de ir no fullton's (a comida é muito boa!!!) e pelo menos de uma passada pra conhecer o t-rex que é super diferente! e eu acho que vale muito a pena você ir no kennedy space center e no millenia mall! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.