Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde, gostaria de ajuda, estou indo para fort landerdale dia 27, chegando dia 28 as 9:15 da manha, e iria direto para orlando, mais pensando bem, devo ficar um dia em fort para descansar do voo, ja que vao ser 18 horas com escalas. Seria uma boa ir para o sawgrass nesse dia? Dia 29 parto para orlando, meu voo de volta é dia 13 de dezembro as 19:00, entao vou ter do dia 29 a 13, gostaria que montassem um roteiro legal para mim, tirando os parques aquaticos, e se vale a pena incluir miami, se sim, quantos dias sao necessarios la. Ah e vao 3 casais e uma criança de 8 anos. Obrigado.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá, tudo bem?

Não sei se posso te ajudar muito, pq ainda n fui para orlando, mas como vou em setembro, já pesquisei muita coisa e já fiz meu roteiro...

Vou ficar 3 dias em NY, depois partimos para orlando para mais 17 dias e, para finalizar, mais 3 dias em Miami.

Vamos em 3 casais tb, mas sem crianças.

Pelo que entendi, vcs terão 14 dias em orlando.

Eu não iria para Miami... tem muita coisa para conhecer em Orlando, e com criança ainda... vcs vão aproveitar muito!!!

Como vcs n vão aos aquaticos, olha uma sugestão de roteiro:

Dia 1:

- Chegada em Orlando (umas 16h)

- Passeio pelo Walmart e Best Buy

Dia 2:

- Magic Kingdom

Dia 3:

- Animal Kingdom

Dia 4:

- Disney Hollywood Studios

Dia 5:

- Prime Outlets

- Medieval Times

Dia 6:

- Epcot

Dia 7:

- Busch Gardens

Dia 8:

- Florida Mall

Dia 9:

- Sea World

Dia 10:

- Premium Outlets

Dia 11:

- Islands of Adventure

- City Walk

Dia 12:

- Universal Studios

- City Walk

Dia 13:

- Voltar ao Magic Kingdom

Dia 14:

- Voltar a Islands of Adventure

• Colaboradores
Postado

Bacardi,

se você quiser realmente descansar das 18 horas de voo não vá ao Sawgrass! O local é imenso e no final do dia você estará mais cansado ainda rss

Pra fazer compras os premiums outlets de orlando e o sawgrass devem ser suficiente, em miami não vale tanto a pena.

Você tem um tempo razoável pra desfrutar dos parques, agora não tenho como recomendar o roteiro assim sem conhecer o perfil dos viajantes, mas caso você tenha alguma dúvida mais específica eu terei prazer em ajudar.

• Membros
Postado

Ola, primeiramente obrigado...

Gostei da sua programação juliana, vou colocar aqui e vou mudando de acordo com as filas e outras coisas.

Dia 28:

- Chegada em Orlando (umas 16h)

- Passeio pelo Walmart

Dia 29:

- Magic Kingdom

Dia 30:

- Animal Kingdom

- Downtown Disney

- Cirque DU Soleil

Dia 1:

- sea world

-florida mall

Dia 2:

- Premium outlet

Dia 3:

- Epcot

Dia 4:

- Passeio por winter ville, celebration e depois florida malls

Dia 5:

- ???

- medieval times

Dia 6:

- Disney Hollywood Studios

-

Dia 7:

- busch gardens

Dia 8:

- Islands of Adventure

- City Walk

- Hard Rock Caffe

Dia 9:

- Universal Studios

- City Walk

- Blue Man

Dia 10:

- ?????

Dia 11: pretendo ir para miami nesse dia

-

Dia 12: miami

-

Dia 13: - volta para o brasil no voo das 19:00

Quero acrescentar nessa programação, winter ville, celebration, cirque de soleil, blue man, planet hollywood, hard rock cafe, e nessa epoca do ano no frio, vale a pena ir para alguma praia perto de orlando?

Vamos querendo conhecer o maximo de lugares possiveis.

Obrigado

• Membros
Postado

Isso eu não sei...

Mas nos dias que estão faltando, vc poderia repetir o parque da disney que mais gostou em um dia e o islands no outro.

Existem tb outras opções para esses dias, se vc n quiser repetir nenhum parque, como o Kennedy Space Center e o WonderWorks...

Além disso, vc ainda tem a opção de fazer um passeio de balão ou curtir o tunel de vento que tem por lá...

Opções não faltam!!

• Colaboradores
Postado

Bocardi,

quando for ao animal kingdom almoce no " rainforest cafe" de lá, é bem legal e melhor que o do dowtown disney.

no downtown não deixe de ir no fullton's (a comida é muito boa!!!) e pelo menos de uma passada pra conhecer o t-rex que é super diferente!

e eu acho que vale muito a pena você ir no kennedy space center e no millenia mall!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...