Ir para conteúdo

Belém

VINIPONTOCOM

Posts Recomendados

• Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 1 mês depois...
  • Colaboradores
Postado

To partindo para belém sabado dia 13/11, se alguem tiver mais alguma dica ai... vou na Av. Alm. Wandenkolk e quero ir em um tecnobrega, apesar de não ser fã do estilo, mas é cultura local, e em uma viagem não podemos deixar de conhecer...

• 10 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Conheço todos os estados brasileiros comm exeção dos estados do norte, alagos, Piaui, etc.

mas infelizmente, tenho a dizer que definitivamente não gostei,

Fiquei hospedade no centro achei tudo muito pobre, sujo, e o povo me parecem não pobres, mas sim miservavéis. Os hotéis deixam muito a desjear.porém os belenense são muiitos gentis.

o que tem interesse por lá.é que a cidade é ciorcundade de mangueiras centenárioo e que ainda fornecem penxas de mansa, em plenas praças públicas

o mercado ver o peso é uma decadência geral. Muito sujo.

A Igreja famosa Nsra de Nazaré, tb deixou muito a desejar.

os onibus correm feitos loucos, pois as avenidas são largas e de uma mão unica. então eles abusam.

Comer tb é muito dificil. ou vc come na rua tem milhares de camelo sou tendo ter que a um resaturante que geralmente só abrem pra alçmoço O centro da cidade é muito feia.

fui a museu, conheci o Ver o Peo, Teatro dsa Paz,Casa das onze janelas, mercado são brás que por sinal é totalmente decadente

fomois até a Ilha de Marajjó, que são 4 hs,de vioagem pela rio amazonas, mais 1 hora e meia de honitus, e pois mais meia hora

de balsa.

em cinco muitos vcconhece a ciade cuja capital chema-se Soure, e o que de pas pitoresto éra o carro de lixo sendo puxado por bufalos

3 anos atrás

• Colaboradores
Postado
To partindo para belém sabado dia 13/11, se alguem tiver mais alguma dica ai... vou na Av. Alm. Wandenkolk e quero ir em um tecnobrega, apesar de não ser fã do estilo, mas é cultura local, e em uma viagem não podemos deixar de conhecer...

Oi Rodrigo!

É sempre muito curioso ir num tecnobrega porque lá o povo dança até ficar lavado de suor (rsrs)

Normalmente estas festas ocorrem em bairros mais simples pois culturalmente são pessoas que moram nestes bairros curtem este som por aqui.

Quando vier a Belém procure o Guia Bora lá que está nos Displays da Jokerman em vários bares e restaurantes, lá vc vai encontrar dicas muito maneiras e lugares para frequentar.

Mas voltando ao tecnobrega, se quer ir mesmo assistir eu indico uma casa tradicional nesse tipo de música, chamada A Pororoca. Confere o site http://www.apororoca.com.br

Espero que goste da minha terrinha!

Boa Sorte!

• Colaboradores
Postado

Sem problemas bruna...Acabou que depois dessa postagem ja fui mais 4x em Belem..rsrsrs

Só esse ano foram 4x... meus pais estavam morando no batista campos e agora no Nazaré...

Mas ainda nao fui à um tecnobrega, meu pai falou que os bairros são muito perigosos, cheguei a passar em frente a pororoca...

Lugar que fui anoite e para quem curte sertanejo é excelente, é o Parrilla...mto bom...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...