Membros bra_carioca Postado Setembro 13, 2013 Autor Membros Postado Setembro 13, 2013 Oi, na verdade, o que é melhor ou pior vai depender de onde vc quer ir e quantos dias. O ideal é dar uma olhada no mapa ferroviário para ter noção em qual cidade iniciar e terminar, caso vá por terra. E ainda se preocupar com a duração da viagem. Foram os dois fatores mais importantes na hora de montar meu roteiro. Mesmo assim, ainda tivemos que pegar uns taxi para ganhar tempo http://www.oncf.ma/OffreDeTransport/Pages/TrainsGrandesLignes.aspx Já o mundial de clubes, acho que haverá brasileiros em todo Marrocos, estamos em toda parte. Se eu tivesse tempo e dinheiro, voltaria lá feliz da vida Citar
Membros Mhamedoulfakir Postado Maio 26, 2015 Membros Postado Maio 26, 2015 Reserva Eu tinha feito extensa pesquisa em diversas empresas de turismo com um 3-dia Marrakech ao balcão de seg e eu finalmente fui com Deserto do Saara viagens porque: 1. Todos os itinerários de empresas concorrentes eram praticamente idênticos 2. O seu preço era o mais razoável 3. Embora eles tinham apenas alguns comentários no TripAdvisor em comparação com algumas das outras empresas de turismo, todos os comentários eram ainda muito positiva pelos utilizadores legítimos. I e-mail a empresa e comunicada com Mohamed Oulfakir para confirmar a nossa viagem. Ele sempre respondeu prontamente e profissionalmente. web: www.MaroccoEscursioni.com E- mail: MaroccoEscursioni@gmail.com Tele: 00212677365240 Depósito Para confirmar a nossa viagem, tinha que enviar um depósito de 10% através da Western Union ou MoneyGram viram empresas menores disputando. Como nunca enviou uma transferência de fundos antes, que foram inicialmente hesitante, céptico e desconfiado. Encontramos alguns pequenos tropeços, mas finalmente ele trabalhou. Agora, depois de ter demos uma volta em Marrocos, vejo que a Western Union/dinheiro Grama é extremamente prevalente e banal no país. Experiência de turismo A empresa nos pegou no nosso hostel prontamente o programado. O 4x4 da Toyota foi limpo e em boas condições. O nosso guia e motorista foi Mustafa, e ele foi qualificada e aberto sobre o seu país, especializados e cofre condutor, e nice e contencioso. Ele percebeu que realmente gostei de tirar fotos e sempre disponíveis para puxar mais para o lado da estrada, para permitir-nos a tirar fotografias. Nós também foram capacitados para parar as pausas para café/de banheiro em qualquer momento, apesar do itinerário embalado. Fizemos praticamente tudo o que foi prometido no itinerário, embora não havia macacos na floresta no caminho de Fes porque estava chovendo. O destaque da nossa experiência foi visitar as dunas de Merzouga/Erg Chebbi. O nosso guia para o 2-hora trek de camelo foi excelente e permitiu-nos para parar muitas vezes para fotos. As tendas em que ficamos no deserto foram muito confortável e acolhedor, apesar da noite fria de inverno. As refeições e acomodações O pequeno-almoço e jantar no fornecido os Riads (Kasbah Itran e Auberge du Sud) foi maravilhoso e delicioso e todos os que interagiram com foram muito simpáticos e educados. Os lugares em que paramos para almoço bastante focados exclusivamente para turistas, então eles estavam um pouco cara, mas que era de se esperar. Em geral Tivemos um tempo maravilhoso e adorei o nosso guia, Mustafa. Enquanto o balcão parece caro, eu ainda senti-lo desde grande valor para o dinheiro e não conseguir esta experiência em qualquer outro lugar. Condução em Marrocos é bastante complicado, com motoristas agressivos e ruas estreitas e sinuosas estradas e eu não teria queria tentar conduzir em Marrocos. Além disso, nós duas meninas que viajam juntos, portanto, ter Mustafa ao redor foi duplamente benéfico - sem ele, teríamos chegado incomodada com muito mais durante a viagem. Eu não hesitaria em recomendar viagens Mustafa e Deserto do Saara para quem visita Marrocos. Posso garantir que você não vai se arrepender tendo um passeio com eles! Citar
Membros Letícia Galvão Postado Novembro 8, 2024 Membros Postado Novembro 8, 2024 Ola.. seu que tem algum tempo desde este post, mas será que poderia passar algumas dicas Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.