Membros Thiago Zener Postado Novembro 5, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Fernanda, fiquei muito animado com a viagem, todavia o meu tom sarcástico se faz presente na vida e consequentemente no texto, rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Fernanda Gotz Postado Novembro 5, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Aaaahhh bom ! Achei que ia ter que sair em defesa dos gaúchos aqui rss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago Zener Postado Novembro 5, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Fernanda Gotz, jamais, enchi a bola dos gaúchos das missões e de Porto Alegre, haha. Virei até fã de Pedro Ortaça, ora, ora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thamires Coelho Postado Fevereiro 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Oi Thiago, gostei muito do seu roteiro, extremamente organizado. Se puderes me dar umas dicas, estou pretendendo ir no inverno. Lerei seu relato! Thamires. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.