Membros Thiago Zener Postado Setembro 13, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 Bem, eu cheguei de viagem dia 08 e estou preparando o meu relato. Em breve postarei. Agradeço a ajuda de todos. Deixei de ir a alguns lugares que queria por falta de tempo, planejamento e, também, por preguiça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Fernanda Gotz Postado Setembro 13, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 Deixa o link aqui pra gente ver seu relato ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Viaje nas dicas Postado Setembro 18, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Não esquece de nos dizer depois o que vc achou, e dar dicar tb! sempre tem algo novo! Aaaah, estou indo em Novembro de novo, é bom q da p aproveitar suas dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Fernanda Gotz Postado Outubro 24, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Thiago, deixa o link do relato pra gente ver as fotos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago Zener Postado Outubro 24, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Oi Fernanda! Eu estou com o relato pronto. Vou pegar e ajeitar as fotos e creio que domingo publicarei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Fernanda Gotz Postado Outubro 25, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Que bom, estou curiosa Tenho um amigo que vai pra lá em dezembro, seu post vai ajudar ele, principalmente com relação a valores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros milena_cardoso Postado Outubro 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Oi Thiago! Também estou aguardando ansiosamente! Estarei lá em Dezembro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pedroinpipa Postado Outubro 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 É Thiago, parece que vc foi o único aqui do mochieleiros.com que subiu a serra gaúcha por esses dias. Também estou no aguardo. Janeiro estarei lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago Zener Postado Novembro 4, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 Bem pessoal, publiquei meu relato. Não está excelente, pois é o meu primeiro. Agradeço a todos. Obrigado, Thiago. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Fernanda Gotz Postado Novembro 5, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Este é o relato do Thiago: serra-gaucha-bento-goncalves-canela-e-gramado-t75458.html Por ser o primeiro relato, ficou muito bom, vc escreve muito bem, só te achei meio desanimado com a viagem rsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.