Colaboradores SimoneCristina Postado Novembro 26, 2013 Colaboradores Postado Novembro 26, 2013 Relato muito bacana! Sempre me interessei pela Ásia e nos últimos anos só aumentou a vontade de explorá-la. Ano passado passei por lá, mas não pude conhecer Bali. Quem sabe no próximo? Abraços Citar
Membros impossible.rita Postado Setembro 2, 2015 Membros Postado Setembro 2, 2015 Eveline Adorei o teu relato estou a pensar ir sozinha 2 semanas a Bali e fiquei encantada com as tuas fotos e palavras , espero vir a ter uma viagem de sonho como a tua . No entanto estou com algum receio , escolhi mês Novembro /Dezembro devido ao clima e pelo que percebi talvez 2 semanas seja pouco tempo o que achas ? Citar
Membros juliana.marques.5648 Postado Outubro 27, 2015 Membros Postado Outubro 27, 2015 Parabéns pelo relato viu! Deu pra sentir a vibe irada que essa viagem foi pra você Essa viagem é meu sonho de consumo. Bjs! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.