Membros rafaelalins Postado Dezembro 28, 2012 Membros Postado Dezembro 28, 2012 relato muito legal! Citar
Membros Jana123 Postado Dezembro 29, 2012 Membros Postado Dezembro 29, 2012 Olá... Resumindo, SENSACIONAL o seu relato, eu já estava combinando a minha próxima trip para o ano q vem, e Bali era o destino escolhido, e agora lendo e vendo as fotos do seu relato, tive a certeza q é pra lá que eu vouuuuuu Abs, Jana Citar
Membros anaspcosta Postado Janeiro 1, 2013 Membros Postado Janeiro 1, 2013 To desnorteada com tudo que acabei de ler!O relato foi lindo!!!Obrigada por dividir essa experiencia unica! Agora como outros gostaria de saber se no meio de tantas vivencias unicas, voce anotou quanto gastou nessas tres semanas e qto pagou nas passagens!!! Lindo de Viver! Citar
Membros amandalmeida Postado Janeiro 23, 2013 Membros Postado Janeiro 23, 2013 Perfeito, vou fazer Tailândia e Indonésia em maio deste ano e você vai me ajudar muito. Perfeito! Será que em 7 dias da para aproveitar um pouquinho? Citar
Colaboradores Wan de Lucca Postado Janeiro 23, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 23, 2013 Relato maravilhoso!!! Realmente, me despertou uma vontade enorme de conhecer esse paraíso (que já havia me instigado pelo filme do livro "Comer, Rezar e Amar")... certamente, estará na minha lista dos próximos destinos. Abraços! Citar
Membros ceferreira Postado Março 25, 2013 Membros Postado Março 25, 2013 Realmente Bali é sensacional... Essa é a parte boa de morar na Ásia... estar a 3 horas do paraíso.... Citar
Membros Raquel Raquel Postado Maio 8, 2013 Membros Postado Maio 8, 2013 NOssa fantástico seu relato! Um dia quero conhecer tb!! Citar
Membros Ana Beatriz Machado Pereir Postado Junho 5, 2013 Membros Postado Junho 5, 2013 IRADA tua trip! Tenho muita vontade de conhecer Bali tbm. Muita grana envolvida? Aloha! Citar
Membros PolianaL Postado Junho 12, 2013 Membros Postado Junho 12, 2013 Já queria muito ir. Agora é certoooo! Bali que me aguarde em Setembro!! Queria saber quanto gastou lá... Citar
Membros Caroltib Postado Outubro 6, 2013 Membros Postado Outubro 6, 2013 Eveline querida, seu relato de viagem é fan tas ti co e está me deixando mais empolgada ainda pra ir rumo ao Paraíso!! Super grata por compartilhar a trip! Estou pra ir pra lá em época de alta (dezembro) e queria ber se tem os nomes dos hoteis que vc se hospedou e a média de valores pra me passar. Ajudaria muitoo!! bjao! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.