Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Seguinte pessoal, fui ver o preço das passagens de trem OLLANTAYTAMBO - ÁGUAS CALIENTES - OLLANTAYTAMBO. Tanto no site da IncaRail quanto da PeruRail, tarifa mais barata, o negócio tá girando em torno de US$ 55 cada trecho, ou seja, US$ 110!!! Vi que a distância entre os dois é pouco mais de 90km. É isso mesmo?? Ou será que mais próximo (vou em outubro) talvez eu consiga uma tarifa menor. Como eu vou com a minha esposa, só o transporte de ida e volta de MP vai ficar em torno de R$ 500,00!!!!! :shock::shock::shock::shock:

É isso mesmo! Independente da antecedência...

• Colaboradores
Postado
Seguinte pessoal, fui ver o preço das passagens de trem OLLANTAYTAMBO - ÁGUAS CALIENTES - OLLANTAYTAMBO. Tanto no site da IncaRail quanto da PeruRail, tarifa mais barata, o negócio tá girando em torno de US$ 55 cada trecho, ou seja, US$ 110!!! Vi que a distância entre os dois é pouco mais de 90km. É isso mesmo?? Ou será que mais próximo (vou em outubro) talvez eu consiga uma tarifa menor. Como eu vou com a minha esposa, só o transporte de ida e volta de MP vai ficar em torno de R$ 500,00!!!!! :shock::shock::shock::shock:

É isso mesmo. Deixando pra perto não fica mais barato mas também não fica mais caro. O jeito mais barato é ir por Santa Teresa e pela hidrelétrica, tem um tópico aqui sobre isso, acho que chama "rota alternativa para machu picchu" ou algo assim.

• Membros
Postado

Oi pessoal gostaria de saber se a excursão pelo Vale Sagrado que te deixa em OLLANTAYTAMBO para pegar o trem para águas calientes, termina muito tarde? você consegue pegar o trem ainda de dia? Gostaria muito de pegar o trem antes de anoitecer, para ver as paisagens, se isso não for possível talvez eu pegue o trem em cusco mesmo para ir a AC, alguém recomenda pegar em Cusco? quanto tempo de viagem? Valeuuuu

• Membros
Postado

Olá Vanessa, eu não arriscaria, afinal imprevistos podem ocorrer. Quando fui lembro que a visita de Ollanta terminou e eu aproveitei para dar uma volta na feirinha e no lugar. Assim você fica mais tranquilo, senão vai acabar não aproveitando por estar preocupada com o trem.

• Colaboradores
Postado

Outra opção se vc tiver tempo é dormir em Ollanta e pegar o trem no dia seguinte. Em 2013, eu dormi no hostel Chaska Wasi que fica na Plaza de Armas de Ollanta e recomendo muito.

• Membros
Postado

É, realmente o caminho alternativo me fará mudar demais o meu roteiro. Vou ter que sentar no colo das companhias ferroviárias que levam a MP. Filhos da mãe!!!

• Membros
Postado

Pessoal,

Chegarei em AC às 21h00 (último trem de Ollantaytambo). No dia seguinte pretendo pegar o primeiro ônibus para MP. Acharei guichê aberto para comprar a passagem até MP ou terei que esperar abrir o guichê e perder o primeiro ônibus?

Valeu

Dérien

• Membros
Postado
Pessoal,

Chegarei em AC às 21h00 (último trem de Ollantaytambo). No dia seguinte pretendo pegar o primeiro ônibus para MP. Acharei guichê aberto para comprar a passagem até MP ou terei que esperar abrir o guichê e perder o primeiro ônibus?

Valeu

Dérien

Boa pergunta, tb vou chegar em AC à noite e seria muito bom se conseguisse comprar essa passagem da subida até MP antecipada. Talvez em Cusco... Alguém sabe nos dizer? ::sos::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...