Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Verdade, essa de dormir em Ollanta e fazer Maras e Moray no dia seguinte, na volta pra Cusco, é uma boa ideia...

Também pretendo fazer esse passeio em um dia; além disso estarei voltando de Aguas Calientes e chego em Ollanta por volta de 20:15, e pretendia voltar pra Cusco... Mas agora ficou a dúvida em dormir em Ollanta.

A pergunta é: será que há agências em Ollanta que fazem isso? E será que, caso tenha que pegar um táxi, o valor fica menor do que de um passeio comprado em Cusco?

• Membros
Postado

Aproveitando o tópico:

Irei no início de agosto agora à Cusco e gostaria de saber se consigo utilizar as tomadas nos hotéis para carregar câmera fotográfica, iPad, celular e talz ou tem que levar algum adaptador :?:? ?? Obrigado.

• Membros de Honra
Postado
Verdade, essa de dormir em Ollanta e fazer Maras e Moray no dia seguinte, na volta pra Cusco, é uma boa ideia...

Também pretendo fazer esse passeio em um dia; além disso estarei voltando de Aguas Calientes e chego em Ollanta por volta de 20:15, e pretendia voltar pra Cusco... Mas agora ficou a dúvida em dormir em Ollanta.

A pergunta é: será que há agências em Ollanta que fazem isso? E será que, caso tenha que pegar um táxi, o valor fica menor do que de um passeio comprado em Cusco?

não é apenas uma boa idéia, nestas condições que vc tem, é o melhor a ser feito!

durma em ollanta e volte pra cusco por maray, então vc não perderá mais tempo. fizemos isso, mas ainda ficamos um tempo em ollamta pra aproveitar um pouco desse vilarejo

boas viagens !!

• Membros
Postado

Pedrada, olha só, eu também vou ficar um dia a mais em Ollantaytambo, pra aproveitar melhor o vilarejo.

A minha dúvida é: além do dia em que farei o city tour em Cusco (por conta própria) reservei os últimos dois dias meus por lá somente para a cidade. Você acha que é muito ou sempre terá coisas para se fazer/conhecer.

• Membros
Postado

Ainda em tempo: nas atrações do City Tour de Cusco, se feitas por conta própria, é possível contratar guias na entrada dos locais? E para o Valle Sagrado?

• Membros de Honra
Postado

Vale sagrado com certeza na frente de ollataytambo e de pisac tem. já no city tour, só em sacsayhuaman e tambomochay que é mais fácil de ter guia. mas assim, se vc contratar guia, acaba saindo mais caro do que ir com tour. cada guia cobra uns 5-10 soles por tour. na minha opinião, ou vc vai de agencia ou esquece guia.

• Membros de Honra
Postado

tb penso assim.... só se for com algum guia especial, senão é só pesquisar um pouco antes ou chegar lá em cusco e comprar algum livro de suas histórias, deitar naquele gramadão de sacsayhuaman e viajar na viagem !!

fiquei uns 7 dias em cusco e ainda achei pouco/corrido, depende muito de como cada um aproveita seu tempo

• Membros
Postado

Seguinte pessoal, fui ver o preço das passagens de trem OLLANTAYTAMBO - ÁGUAS CALIENTES - OLLANTAYTAMBO. Tanto no site da IncaRail quanto da PeruRail, tarifa mais barata, o negócio tá girando em torno de US$ 55 cada trecho, ou seja, US$ 110!!! Vi que a distância entre os dois é pouco mais de 90km. É isso mesmo?? Ou será que mais próximo (vou em outubro) talvez eu consiga uma tarifa menor. Como eu vou com a minha esposa, só o transporte de ida e volta de MP vai ficar em torno de R$ 500,00!!!!! :shock::shock::shock::shock:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...