Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Fred,

Eu não vi problema em conhecer todas essses locais em um mesmo dia.

Eu fiz o passeio do Valle Sagrado,que passou por Pisac,onde conhecemos as ruínas e depois fomos para a famosa feira da cidade.Depois fomos para Urubamba,onde almoçamos e partimos para Ollantaytambo,onde conhecemos a cidade e subimos nas ruínas.Na volta paramos em Chinchero,onde vimos as ruínas,conhecemos uma igreja,demos uma breve volta pela cidade e fomos ver as demonstrações de como se faz o artesanato têxtil típico do local.

Caso queira conhecer mais profundamente alguma dessas cidades pode fazer separado,mas caso contrário,acho que o passeio do Valle Sagrado é o suficiente para conhecer o principal de cada uma dessas cidades.

Abraços.

• Membros
Postado
Flávio,

O City Tour realmente sai na parte da tarde,depois do almoço.

Quanto a hora que chega em Ollantaytambo,não lembro precisamente.De qualquer maneira,acho que deve comprar a passagem de trem que parte de Ollantaytambo as 19:00,porque assim vai dar tempo de você conhecer as ruínas,dar uma volta pela cidade e pegar o trem com tranquilidade.

Para os passeios do Valle Sadrado e para o City Tour você vai precisar sim do boleto turístico.Não é obrigado,mas caso não tenha o boleto terá que pagar individualmente a entreda em cada local (não vale a pena).No City tour o único local que não está com a entrada incluída no boleto turístico é o Qorikancha.

O percurso entre Águas Calientes e Ollantaytambo leva mais ou menos duas horas.

Abraços.

Gabriel obrigado pela informação amigo.. Hoje eu conversei com uma pessoa e ela me disse que o passeio peo vale sagrado termina as 18 horas então a sua sugestão está correta de comprar as 19:00. Já sei qual é o horario que devo comprar o trem para ir para Agua Caliente.. Obrigado

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Gostaria de saber se alguem ja realizou os trajetos Cuzco->Puno->Arequipa->Cuzco de onibus, se valeria a pena ir a ambos destinos ou se seria melhor ficar em apenas um, se tem bastante lugares/horarios e qual o tempo de onibus entre tais destinos. Eu terei em torno de 5 dias para dividir entre esses locais, e gostaria de preferencia de fazer o trajeto a noite...

Chego 16/05 em Cuzco partindo do Rio. Vou a Aguas calientes a partir de Ollantaytambo no domingo a noite 19/05 er volto dia 21/05, dali ate' dia 26/05 tenho para gastar entre cuzco, puno e arequipa.

• Membros de Honra
Postado

mipz0r dá mais uma pesquisada nos topicos das cidades que tu tá querendo ir, le os relatos que essas perguntas estao todas respondidas por aqui! No meu relato que está na assinatura tem um trajeto parecido, só que é de 2010, mas relato dessa viagem peru / Bolivia / Chile é o que mais tem aqui no site!

Boa pesquisa!

• Membros
Postado

Galera

Vou a trabalho pra Lima na ultima semana de Abril e como consegui o restante da semana, vou subir para Cuzco em seguida chegando la em 01/05. Estou indo sozinho...se alguem estiver por lá, dê um toque.

A ideia é fazer no 1o dia o passeio pela cidade, no outro o Valle Sagrado (saindo em Ollantaymbo e indo pra Aguas Calientes) e no dia seguinte fazer o Wayna e Machu Picchu, retornando à noite para Cuzco e voltando para Lima no sábado pela manhã

• Membros de Honra
Postado

mariasessak

Como você vai fazer esse trajeto? Com o passeio pelo Vale Sagrado? Qual a necessidade de comprar isso antes?

Intééé

• Membros
Postado

Então na real a ideia era ir de van eu acho...o passeio pelo Vale vai ficar pra uma próxima, vai ser uma visita super rápida! Chegar num dia, ir até aguas calientes de cusco, no dia seguinte fazer machu pichu e voltar pra cusco! necessidade de comprar antes por mim não tem, se for susse conseguir td na hora! =)

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, andei lendo em alguns relatos que ir por agencia você nao tem mto tempo pra curtir a paisagem e tirar fotos em Pizac e Ollanta... fora que normalmente é mais caro tmb... O que vocês acham, vale a pena dedicar 1 dia (ou meio dia) para Urabamba, Pizac e outro para Ollanta e conhecer sem agência?

E os preços acredito que fiquem mais em conta tmb, pois pagará-se apenas os deslocamentos e entradas (boleto ou sem boleto)

Obrigado amigos,

Matheus

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...