Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Não me lembro exatamente o tempo, mas foi bem rápida e além disso, não pude visitar a feira.

Se vale a pena eu não sei dizer porque não conheci a feira, mas se você tem tempo e vontade, vá... hehehe.

• Membros
Postado

O mercado de Pisac é dispensável.

Tudo o que se vê por lá, vc vê andando por Cuzco. A unica coisa boa são a empanadas :-)

As ruinas são legais e valem a pena, acho que ficamos 1:30 com o tour por lá, e na saida/entrada ficam várias pessoas vendendo artesanato por ótimos preços (bem melhor q no mercado).

Para mim, as melhores ruinas do Valle Sarado são as de Ollantatambo,

• Membros de Honra
Postado

Ola

nao sei se vai dar tempo, mas deixei o carro em um quintal de um restaurantezinho, na rua da estacao de trem (que vai pra M.P.) Eles cobraram 10 soles pela noite (ficamos apenas uma noite em A.Calientes). Nao sei o nome do restaurante, mas lembro que ficava na margem do rio.

• Membros
Postado
Eu fui para la ano passado e comprei com uns quatro dias de antecedencia, inclusive com wayna pichu.

Voce foi em que epoca do ano e comprou como? la em cusco mesmo?

abraco ae, valeu.

• Membros de Honra
Postado
Pisac é legal também, mas a maioria das pessoas não caminha toda sua totalidade.

É isso mesmo que o Leo falou, estou agora em Cuzco e na outra vez que estive aqui o tour foi mais completo, ruínas e rochas próximas dos cemitérios (quase morri na subida), dessa fez somente as ruínas, mais para mim sempre vale a pena.

Maria Emília

• Membros
Postado

Pessoal, vou agora dia 2 pra Cusco e tenho 1 pergunta:

no ticket da perurail para AC diz que o limite por pessoa eh 5 kilos, isso procede, alguem ja teve problema?

Obrigado

• Membros
Postado
no ticket da perurail para AC diz que o limite por pessoa eh 5 kilos, isso procede, alguem ja teve problema?

Ninguém pesou minha bagagem (nem a de ninguém, que eu tenha visto).

Acho que você não vai ter problemas... boa viagem!

• 5 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...