Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pelos relatos, você estará em Ollanta entre 16h30 e 17h00, ou seja, dá tranquilo pra pegar o trem. Tem gente que pega o das 21h00 pra poder passar mais tempo em Ollanta vendo as ruínas e, de quebra, eliminar qualquer possibilidade de perder o trem pra Aguas Calientes.

• Colaboradores
Postado

Cheguei em Ollantaytambo por volta das 15:00, rodei tudo por la, deu tempo de sentar em um bar e tomar uma cerva e esperar o trem que no meu caso, saiu as 20:00...

mas concordo com Leo, é melhor perguntar antes de fechar com a agência, esse horário pelo visto, pode variar.

• Membros
Postado

realmente a Chez Maggy eh muito boa a pizza hahahahah

tem 3 na rua plateros, pode escolher qlqr uma

e em relacao ao trem, eu cheguei em ollanta umas 16 horas, um pouco antes... ate 16:30 ja tinha terminado de fazer o passeio pelas ruinas

teve gente que ficou ate metade do passeio e foi andando pra estacao pra pegar trem as 16:36

meu trem saiu soh as 19, tive bastante tempo de sobra pra ficar rodando a toa e olhar lugares em volta da praca das armas

• Membros
Postado

Duvida

Os passeios em Cusco (vale sagrado e citu tur):

Primeiro passo comprar o boleto turistico que eh 130 soles, eh isso?

Ouvi dizer com o boleto na mao, tem que procurar uma agencia para fazer os passeios....eh isso mesmo? se for isso quanto eh o valor que as agencias cobram para fazer os passeios Vale e City?

muito obrigadooooo

• Membros
Postado
Duvida

Os passeios em Cusco (vale sagrado e citu tur):

Primeiro passo comprar o boleto turistico que eh 130 soles, eh isso?

eh isso mesmo.. existe preco de estudante tambem.. o boleto turistico tem 3 "circuitos" cada um custa 70.. mas aconselho comprar o boleto completo, q inclui os 3, pelo preco de 130

Ouvi dizer com o boleto na mao, tem que procurar uma agencia para fazer os passeios....eh isso mesmo? se for isso quanto eh o valor que as agencias cobram para fazer os passeios Vale e City?

eu postei esses precos no forum de machu picchu

machu-picchu-perguntas-e-respostas-t29958-495.html#p674193

sao de dezembro de 2011

abracos

• Membros
Postado

Pessoal, estou com a maior dificuldade em comprar os bilhetes de trem no site da Peru rail.

Lá tem dois valores para o trem = preço por pessoa $71 ou s/205. Esse 71 são dólares?

Outra coisa, será que se eu deixar para comprar os bilhetes lá é muito arriscado? Vou dia 13/04, mas já estarei em Cuzco dia 10/04, aí compraria o bilhete dia 10 para viajar dia 13.

Um abraço a todos

• Membros de Honra
Postado

É arriscado sim, já que o Peru (principalmente o serviço turístico em Cusco) é uma caixinha de surpresas desagradáveis.

O valor que está vendo é em dólares.

Abraço,

Leo

• Membros
Postado

Quando viajei, fiquei com medo de "arriscar" e ir pelo caminho alternativo (via santa teresa, santa maria e hidreletrica)! mas chegando la, vi que aparentemente eh super tranquilo e muitas pessoas recomendam fazer pois eh mais barato e mais bonito... procure saber a respeito

e oq os outros daqui acham disso?

• Membros
Postado

Depois de ler as 29 páginas ::otemo:: ainda tenho umas pequenas dúvidas :

- Quando vc deixa sua mochila no hostel em Cusco onde ela fica ? Em Lockers ou em alguma sala com outras mochilas ? ( sei que já temos milhares de relatos aqui sobre isso e nunca aconteceu nada mas é mais uma curiosidade mesmo ... )

- Tenho 1 dia "sobrando " em Cusco depois da chegar de MP , oq ue vcs acham melhor : Eu ir para Maras- Moray ou ficar 1 dia de "bobeira " em Cusco conhecendo museus e etc ...

( eu chego numa terça pela manha , faço o city tour pela tarde . No outro dia Valle sagrado saltando em ollanta e pernoitando em águas calientes . MP no outro dia com volta em Cusco a noite, o dia livre é exatamente depois da chegada de MP )

Valeu galera!!

obs : esse é um dos melhores tópicos do forum , nele me esclareceu quase todas as dúvidas do Peru todo!Muito bom mesmo! ( para quem leu as páginas ) kkkkkkkkkkkkkkkkk

• Membros de Honra
Postado

- Em geral fica em uma sala que se deixa bagagem. Isso é muito comum por lá e em toda América do Sul. Raríssimo ver alguém que tenha tido algum problema.

- Fica de bobeira sem ir a museus, pois são bem chatinhos os que tem lá.

Abraço,

Leo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...