Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

E aí Mochileiros, beleza?

Alguém fez o passeio Maras, Moray e Chincheros (saindo e voltando para Cuzco)? Quanto tempo leva?

Vale a pena?

No meu pacote de viagem, o pernoite no Vale Sagrado será em Urubamba ao invés de Ollantaytambo. Vale a pena trocar de cidade?

Obrigado e parabéns pelas informações do fórum. ::otemo::

Bruno.

• Membros de Honra
Postado

Rapa... não é necessário repetir a mesma postagem... ab! ::cool:::'>

Alguém fez o passeio Maras, Moray e Chincheros (saindo e voltando para Cuzco)? Quanto tempo leva?

Vale a pena?

No meu pacote de viagem, o pernoite no Vale Sagrado será em Urubamba ao invés de Ollantaytambo. Vale a pena trocar de cidade?

Obrigado e parabéns pelas informações do fórum. ::otemo::

Bruno.

• Colaboradores
Postado

Vale a pena?

Obrigado e parabéns pelas informações do fórum.

Bruno.

Opa, eu fiz. Sai de Cusco 09 da manhã e retorna 15h.

Eu preferiria dormir em Ollantaytampo ou Águas Calientes do que Urubamba, posso estar engano, mas não vi muitos atrativos por lá. A parada lá normalmente é feita apenas para almoço. Abraço!

RPN

• Membros
Postado

Referente ao boleto turístico, é bacana fazer também pelos hostels que oferecem esse serviço? descobri que na rede Pirwa faz o city tour, aonde é melhor comprar este serviço?

Obrigada!

Vale muito a pena sim.

Vai fazer todas as ruínas do City Tour e todo Valle Sagrado.

Também não gosto muito de visitar museus viajando e mesmo assim o boleto me serviu muito bem.

Site Oficial do Boleto Turístico de Cusco:

http://www.boletoturisticocusco.com/

• Membros
Postado

Você pode comprar o passeio do City Tour na Plaza de Armas, tem um monte de Agências vendendo por lá. No final é quase tudo a mesma coisa, as agencias revendem lugares no onibus que é administrado por outra agencia, que realmente faz o passeio. Porém recomendo fortemente fazer o passeio as ruinas próximas por conta usando transporte público (vans e ônibus), é fácil e sem correria.

• Membros
Postado

Ouvi falar que esse passeio por conta nas ruínas proximas é perigoso, por ocorrerem (muitos) assaltos na área.

Essa info procede? Ou é papo furado?

• Colaboradores
Postado

Na minha opinião o City Tour sem o guia não vale muito a pena, pois não vai ter muito sentido. Realmente é um pouco corrido, mas para mim valeu a pena, até pq eu não sou do tipo que quer ver tudo nos seus mínimos detalhes.

• Membros
Postado
Ouvi falar que esse passeio por conta nas ruínas proximas é perigoso, por ocorrerem (muitos) assaltos na área.

Essa info procede? Ou é papo furado?

Cara eu fiz assim e não tive problemas, encontrei uma família de colombianos que estavam fazendo este esquema também. Em Puka-pukara havia um guia, pagamos para ele 7 soles (pelos dois) e nos deu explicações. Não me senti inseguro não.

Edit: Tambomachay e Puka-Pukara são quase em frente, e depois pode-se pegar uma van e ir até Qenko. De lá, "Sexwoman" também é quase em frente. Então na verdade não precisa ficar caminhando pela estrada que é realmente deserta.

• Membros
Postado

Gustavo,

E voce recomenda fazer por qual agência o city tour cusco?

E sobre o valle sagrado, em qual agência eu poderia fazer? O pessoal nao tem citado muito como e com quem fez, alguma recomendação?

Obrigada!

Na minha opinião o City Tour sem o guia não vale muito a pena, pois não vai ter muito sentido. Realmente é um pouco corrido, mas para mim valeu a pena, até pq eu não sou do tipo que quer ver tudo nos seus mínimos detalhes.
  • Membros de Honra
Postado
E voce recomenda fazer por qual agência o city tour cusco?

E sobre o valle sagrado, em qual agência eu poderia fazer? O pessoal nao tem citado muito como e com quem fez, alguma recomendação?

giulia23

Lá na Plaza de Armas vai ter UM MOOONTE de agências, a maioria uma do lado da outra. Pergunta o preço em meia dúzia e escolhe a que lhe atender melhor. Eles são apenas agenciadores e você vai acabar numa van/ônibus com gente de várias agências misturado com um guia em comum.

Uma dica é você tentar um desconto para esses 2 passeios com a mesma agência que você fizer a Trilha Inca/Salkantay, mas não pela agência, e sim pelo desconto que pode rolar.

Com qual agência fazer City Tour e Vale Sagrado realmente é uma preocupação que você não precisa ter tá? Por isso que quase ninguém faz recomendações ;)

Intééé

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...