Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Ola Mochileiros,

Encontrei uma brasileira que me indicou uma agencia de turismo que faz preços especiais para brasileiros. Fui conferir e realmente fui muito bem atendido e os preços foram bem abaixo das outras que consultei - a agência fica no fundo de um corredor na praça de armas e chama-se Chaski Peru Treks (eles tem boas opções para turismo de aventura- Eu fiz o Vale Sagrado e Macchu Picchu (2 dias e uma noite por 165 Dólares - incluiu transporte ida/volta V.Sagrado, guia, Trem de olanta p/ A. Calientes (ida e volta) entrada no parque Machu pichu e hostel em A. Calientes).

Também fiz o passeio de Bike (35 km / US24,00) é pesado pq a altitude dificulta mas para quem esta preparado fisicamente vale a pena.

Tinha esquecido de deixar a recomendação aqui também.. depois de ler o tópico e pesquisar um pouco na cidade, fui até a Chaski e realmente fizeram um preço muito bom! A Irma (dona da Chaski) disse que eles estão tão famosos com brasileiros que tem outras empresas ficando lá na porta e levando os clientes embora! Fiquem espertos quando contratarem para ver se estão na Chaski mesmo!!

Tirei uma foto do cartão deles pra quem tiver interesse:

DSCN0912.jpg.3daf9b37041a20d64c092cd34eb36d78.jpg

• Membros
Postado
Galera!

Estou há meses olhando os tópicos para viajar para o Peru. Minha trip estava marcada para setembro, mas talvez eu tenha que ir em outubro. Alguém sabe se em outubro já é época de chuvas no Peru, mais especificamente em Cuzco e Aguas Calientes?

Brother,

época de chuva é a partir de novembro se não me engano. Ma fui no final de setembro/início de outubro e só choveu no dia do passeio do Vale Sagrado e no final do passeio ( em Ollantaytambo) e em águas calientes a chuva apareceu do nada! Estava voltando de Machu Picchu quando cheguei no albergue em AC caiu um dilúvio que não deu pra acreditar!! Recomendo deixar uma capa de chuva boa na bolsa.

• Membros
Postado

Olá pessoal,

Estou planejando ir a Cusco e Machu Pichu em dezembro, mais precisamente entre o Natal e o Reveillon, e gostaria de saber se as chuvas nesse período chegam a comprometer a viagem ou se é bem tranquilo.

Desde já agradeço.

• Membros de Honra
Postado

Nessa época a chuva provoca deslizamentos e já deixou muita gente ilhada em Machu Picchu e Águas Calientes. Dá uma pesquisada sobre isso.

Inté

• Membros
Postado (editado)

Pessoal,

Acabei de chegar do Peru ( Lima-Cusco- MP- Arequipa) e deixei um relato peru-lima-miraflores-cusco-mp-puno-arequipa-t58619.html , a operadora sinistra que mencionei no relato é essa mesma ai de cima - CHASKI.

Abs.

Eliseu

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

E aí Mochileiros, beleza?

Alguém fez o passeio Maras, Moray e Chincheros (saindo e voltando para Cuzco)? Quanto tempo leva?

Vale a pena?

No meu pacote de viagem, o pernoite no Vale Sagrado será em Urubamba ao invés de Ollantaytambo. Vale a pena trocar de cidade?

Obrigado e parabéns pelas informações do fórum.

Bruno.

• Colaboradores
Postado

Para comprar com Verified By Visa(VBV) tem que ser cartão de credito de banco onde você tem conta corrente, no site da Visa diz que só o Bradesco participa no Brasil.

Eu fiz a reserva(garantida até 11 dias antes do embarque para concretizar o pagamento). Como?

Liguei para Perurail(skype ;)) disse que não estava conseguindo, então fiz a reserva por telefone e receberia um email com autorização de debito no cartão de credito. Não recebi o email, liguei no dia seguinte e prontamente o email foi encaminhado.

• Colaboradores
Postado

Foi mal cara, sei que tem o topico exclusivo para isso, mas como o trem tmb ta no "pacote" de Cusco, então resolvi responder ao cara que disse que não conseguia comprar.

Não consegui excluir/mover pro topico certo, se vc puder pv faça isso, se não...

flw

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...