Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi Melissa!

Em Cusco tem vários restaurantes bons na Plaza de Armas, inclusive algumas cantinas muito boas, que servem vários tipos de massas e pizzas. Acho que dá pra levar sua tia sem receio, o ambiente destes lugares, inclusive, é super agradável (e os preços convidativos).

Já em Machu Picchu (Águas Calientes) não me lembro bem se há muita opção. Em todo o caso, minha dica é procurar também pelas pizzarias ou restaurantes maiores, onde vocês possam se sentar mais longe de pessoas que estejam comendo os pratos típicos da região.

Espero ter ajudado.

Boa viagem!

Abraço!

• Membros
Postado

oii pessoal,

no meio do ano irei para o Peru mas estou indeciso para onde ir, gostaria de saber se Cusco é melhor para se divertir doq Lima, se tem mais baladas mais bares gente animada e etc...

vlw, abç

• Membros de Honra
Postado
oii pessoal,

no meio do ano irei para o Peru mas estou indeciso para onde ir, gostaria de saber se Cusco é melhor para se divertir doq Lima, se tem mais baladas mais bares gente animada e etc...

vlw, abç

Sim

• Membros de Honra
Postado

Cusco é uma perdição pra quem não tem juizo.. todos os ingredientes do capeta... ::lol4:: Todos!

oii pessoal,

vlw, abç

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Amigos...li o tópico inteiro e por favor, me ajudem a ver se entendi. Estou indo em julho com minha namorada e um casal de amigos..nossa primeira parada é Cuzco e gostariamos de fazer o Valle Sagrado e MP.

Segue roteiro:

1° dia - Chegaremos sábado em Cuzco por volta das 15h, a idéia seria comprar o boleto turístico próximo a Plaza de Armas e aproveitar o dia para conhecer algumas coisas próximas (Se alguem tiver alguma dica de lugar, agradeço).

2° dia - Fazer os passeios de táxi já que somos em 4 por Pisaq e Ollantaytambo e desse ultimo pegar o trem para Águas Calientes, dormindo por lá. Gostaria de saber quanto tempo gasta visitando esses 2 pontos para poder comprar o trem ate AC.

3° dia - Subimos de ônibus até MP, espero comprar a entrada do parque em Cuzco, ficamos o dia lá e depois descemos de trem direto para Cuzco.

4° dia - Uma volta por Cuzco e de noite vamos para Puno seguindo os planos da viagem...

Os trens devemos comprar pelo site da http://www.perurail.com aqui do Brasil...

Quanto a hospedagem em Águas Calientes, melhor reservar antes?

O que acham, possível?..todas ajuda é bem vinda.. 8)

Abraços!

• Membros de Honra
Postado

Boa noite pessoal,

To partindo para MP agora dia 06 de junho na correria pq arrumei uma folga no trabalho e volto dia 11.

To com uma dúvida simples, eu vou fazer o que todos fazer de fazer o vale sagrado e descer em Ollantaytambo e pegar o trem para aguas calientes as 19hs, pelo q li por aqui é tranquilo e não perderei o trem pq devo chegar em Ollantaytambo as 16hs.

Minha dúvida é mais sobre a volta, pretendo acordar cedo para subir huayna picchu e depois na descida conhecer MP. Ai que mora a minha dúvida, estou pensando em pegar o trem que sai de aguas calientes para Poroy as 16:43 (entendi que poroy é do lado de cusco). Vocês acham que dá tempo de subir o huayna e conhecer MP numa boa até a saída desse trem? E que horas eu devo me mandar de MP para não me atrasar, pq ainda terei que pegar o onibus de volta.

Abraços

Fabricio

• Membros de Honra
Postado

Vishi Fabricio

Às 4h da tarde você já vai estar cansado "de ver pedra".

Eu fiz tudo o que eu queria das 6h até as 13h, incluindo WP.

Intééé

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...