Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Daí, galera. Vocês sabem de alguma agência lá em Cuzco que faça passeios para rapel ou zipline lá pelos arredores da cidade?

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Galera, sou novo aqui então desculpe se estiver postando em lugar errado. Primeiramente queria dizer que o site é ótimo! Tem ajudado muito na preparação do meu primeiro roteiro.

Mas tenho observado que alguns fazem Cusco - Santiago....... outros fazem o contrário. O que vocês levam em conta nessa escolha?

Tem diferença de custo ou a viagem é mais facil fazendo de cima (Cusco) pra baixo (Santiago)? ou o contrário?

Enfim, meu roteiro é esse passando por Uyuni e Atacama.

Valeu!

• Colaboradores
Postado
Galera, sou novo aqui então desculpe se estiver postando em lugar errado. Primeiramente queria dizer que o site é ótimo! Tem ajudado muito na preparação do meu primeiro roteiro.

Mas tenho observado que alguns fazem Cusco - Santiago....... outros fazem o contrário. O que vocês levam em conta nessa escolha?

Tem diferença de custo ou a viagem é mais facil fazendo de cima (Cusco) pra baixo (Santiago)? ou o contrário?

Valeu!

Bom dia primeiramente seja bem vindo ao mochileiros.com.

bom sobre a sua duvida acho que não vai ter muita diferença de preços não, acho que o que você deve olhar primeiramente é onde deseja terminar sua trip, e as opções de horários e dias dos passeios para que você não perca 1 ou 2 dias devido a data em que você chegou na cidade.

Da uma liga nos seguintes tópicos acho que vai te esclarece muita coisa.

http://www.mochileiros.com/salar-de-uyuni-perguntas-e-respostas-t37723.html

http://www.mochileiros.com/deserto-do-atacama-perguntas-e-respostas-t7417.html

http://www.mochileiros.com/santiago-perguntas-e-respostas-t15798.html

Abraço.

\o

• Membros de Honra
Postado

Valeu!

No meu caso, eu preferi terminar em Santiago (e começar em Lima) por causa das milhas da TAM. Eu tinha que escolher um destino e esse foi o que me saiu mais barato, começando pelo Peru, passando pela Bolívia e terminando no Chile.

• Membros de Honra
Postado
começando pelo Peru, passando pela Bolívia e terminando no Chile.

Também fiz assim, de Lima até Santiago, mas porque eu quis, sem nenhum motivo específico.

Com relação a valores, acho que a única "vantagem" vai ser no tour pelo Salar de Uyuni, que partindo da Bolívia é mais barato do que partindo de San Pedro de Atacama. Do resto vai sair na mesma.

Abdo, este tópico trata de dúvidas sobre a cidade de Cusco e o Vale Sagrado. Para dúvidas sobre roteiros por favor abra um tópico aqui: america-do-sul-roteiros-de-viagem-f419.html

Intééé

• Colaboradores
Postado

Uma coisa q pensei qdo montei meu roteiro foi começar pelos paises mais caros (Argentina e Chile) pq ainda estava com pique, era mais facil economizar, durmir em hosteis mais baratos e comer menos. E deixei a Bolivia por ultimo que, por ser mais barata, eu poderia me dar alguns luxos em uma parte da viagem que eu ja estava muito cansada ou poderia passar tranqulia caso tivesse gastado mais grana do que o planejado em outros países.

• Membros
Postado

Opa Pessoal!

Voltei da minha viagem ao Peru na semana passada.

Pesquisei muito e obtive a maior parte das informações para minha viagem neste site. Diante disso, coloco-me à disposição para responder quaisquer dúvidas e atualizar valores para quem precisar.

Querendo, é só perguntar.

um abraço a todos.

Felipe

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi gente!!!

Tudo bem?

Vou fazer o vale sagrado semana que vem,mas ainda não reservei uma agência.

vi com a Pumas Treck.Não vou fazer a trilha,somente ida no vila,domir em águas calientes e sobir para Machu Picchu.

Alguma contra indicação???

bjos e obrigado a tds

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...