Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Raquel, vc já comprou a passagem pra LIma né? É que eu acho que 7 dias seria melhor vc deixar Lima para uma próxima, se o seu foco for MP. Senão vai ser muita correria. Se vc chega em Cuzco dia 14, vai fazer o deslocamento até AC no dia 15, MP no dia 16, voltar no fim do dia pra Cuzco e dia 17 ir embora. Vai deixar de conhecer muita coisa em Cuzco.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal!

Irei chegar em Cusco num domingo, aproximadamente as 18 horas.

Alguém saberia me informar se as agências próximas a plaza de armas ficam abertas até este horário no domingo?

e se tbm consigo comprar o boleto turístico nas agências, pois encontrei uma informação que no escritório do COSITUC, aonde vendem o boleto, fecha as 13 horas no domingo.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal,

Andei lendo as últimas páginas e pelo que entendi, vale a pena comprar antecipado apenas o passeio de Machu Picchu.

Outro passeio que quero muito fazer é a trilha de Vinicunca.

Vocês tem recomendações de agências para vender esses pacotes?

Entrei em contato com uma indicada por um amigo. O cara quis me fazer um pacote com tudo e mais um pouco (passeios, translados, almoços e etc) e me cobrar 350 DÓLARES/PESSOA. Um absurdo.

Devo ter cara de gringo americano :lol::lol::lol:

Organizei meu roteiro assim, e espero comprar todos os pacotes lá (Tirando o trem, MP e Vinicunca):

26/12/2016 | Cuzco / City tour?

27/12/2016 | Ollantaytambo / Pisac, Maras e Moray

28/12/2016 | Ollantaytambo -> Águas Calientes / Dia em Ollantaytambo + Trêm fim do dia

29/12/2016 | Águas Calientes / Tentar ver o sol nascer em Machu Pichu + Trêm no fim do dia

30/12/2016 | Dia Cuzco / Trilha de vinicunca

Alguma dica? :D:D:D

• Colaboradores
Postado
Olá pessoal!

Irei chegar em Cusco num domingo, aproximadamente as 18 horas.

Alguém saberia me informar se as agências próximas a plaza de armas ficam abertas até este horário no domingo?

e se tbm consigo comprar o boleto turístico nas agências, pois encontrei uma informação que no escritório do COSITUC, aonde vendem o boleto, fecha as 13 horas no domingo.

Geralmente as agencias ficam abertas até as 22hs.

Quanto ao boleto turístico, é possível comprar no passeio do Vale Sagrado também.

• Membros
Postado

Pessoal, alguem pode me tirar uma dúvida que esta preocupando meu mochilão? rs

A principio devo chegar em Cusco no dia 24/12, ainda não defini se chegarei as 08:00 ou as 19:00 hrs.

No dia 26/12 quero sair para fazer a trilha de Salkantay, até dia 30/12 ou 31/12 (tambem não defini se farei a de 5 dias ou 4 dias, se alguem puder me ajudar tambem fico agradecido, não quero fazer com agência)

Minha dúvida é, será que nos dias 24 e 25/12 encontro lojas abertas em Cusco??? Preciso alugar algumas coisas para a trilha de Salkantay (barraca e fogareiro).

Muito obrigado, e se mais alguem estiver nessa epoca por lá e animar fazer a Salkantay, por favor me avise!!!

• Colaboradores
Postado

A principio devo chegar em Cusco no dia 24/12, ainda não defini se chegarei as 08:00 ou as 19:00 hrs.

No dia 26/12 quero sair para fazer a trilha de Salkantay, até dia 30/12 ou 31/12 (tambem não defini se farei a de 5 dias ou 4 dias, se alguem puder me ajudar tambem fico agradecido, não quero fazer com agência)

Minha dúvida é, será que nos dias 24 e 25/12 encontro lojas abertas em Cusco??? Preciso alugar algumas coisas para a trilha de Salkantay (barraca e fogareiro).

Muito obrigado, e se mais alguem estiver nessa epoca por lá e animar fazer a Salkantay, por favor me avise!!!

Cara, também estou nesse dilema...chego em Uyuni 25/12 e pelo que me falaram as agencias irão sim funcionar.

Quanto a Salkantay, fazer sem guia exige um esforço e tanto...vi que algumas agencias estão cobrando US170,00 para fazer a trilha com guia e alimentação...veja se não compensa.

Boa trip!

• Membros
Postado

Cara, também estou nesse dilema...chego em Uyuni 25/12 e pelo que me falaram as agencias irão sim funcionar.

Quanto a Salkantay, fazer sem guia exige um esforço e tanto...vi que algumas agencias estão cobrando US170,00 para fazer a trilha com guia e alimentação...veja se não compensa.

Boa trip!

Eai Junior, pois é, vi esse valor tambem, porem alem de economizar o desafio da trilha me anima e fazer com agencia seria um pouco decepcionante para mim.

Outra duvida que estou, será que para comprar o ingresso para Machu Picchu é melhor comprar antecipado pela internet ou consigo comprar em Agua Calientes um dia antes, no caso dia 28/12.

Sei que dezembro não é tão concorrido e pelo que vi para subir na Huayana já esta esgotado, então seria apenas Machu Picchu ou Machu Picchu + Montana Machu Picchu.

• Colaboradores
Postado

Boa trip!

Eai Junior, pois é, vi esse valor tambem, porem alem de economizar o desafio da trilha me anima e fazer com agencia seria um pouco decepcionante para mim.

Outra duvida que estou, será que para comprar o ingresso para Machu Picchu é melhor comprar antecipado pela internet ou consigo comprar em Agua Calientes um dia antes, no caso dia 28/12.

Sei que dezembro não é tão concorrido e pelo que vi para subir na Huayana já esta esgotado, então seria apenas Machu Picchu ou Machu Picchu + Montana Machu Picchu.

Cara, te admiro pela coragem...estou tão sedentário que não teria esse pique, apesar de gostar muito!

Sobre os ingressos para MP, pode comprar um dia antes que é bem tranquilo.

Vou deixar pra comprar em Cusco pois vou fazer a trilha da hidrelétrica.

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal, estou indo pra Cusco em 10 de janeiro, contrariando algumas recomendações acerca do clima rsrs. Volto pro Brasil em 26 de janeiro de Lima. Entre esses dois destinos ainda nada muito definido. Dicas de roteiro? Alguma parceria? Saludos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...