Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

gemagoulart

Em Águas Caliente tem muitos hotéis/hostels então não acho que vai ficar sem vaga. Não ACHO!

Quanto à diária, vai depender de como você perguntar, do seu "poder de barganha" e de quanta gente tiver por lá. Tente se comunicar o mais que puder em espanhol, porque se perguntar em inglês eles metem a faca! No Hostel Oro Verde procure pelo Roger (pronúncia: Rorrer) e diz que é indicação do LiCo, brasileiro. Ele disse que pode fazer um preço especial para brasileiros, em torno de 30 soles, em vez de 30 dólares hehehe

O busão custa 7U$ one way, ou seja, 14U$ para ir e voltar.

Intééé

• Membros de Honra
Postado

Apenas complementando o Lico, evite em Aguas Callientes os Hostels Chaski e o Adellas, pois os caras mandaram muito bem no Photoshop do folder!

Em relação ao bus, confirmadissimo o preço U$ 7 one way, com saídas a partir das 5:30h são 15 micro-onibus confortaveis que só fazem este trajeto o dia todo. Praticamente de 10 em 10 minutos em qualquer um dos lados ( MP ou AC)

Abs

Léo ::ahhhh::

• Membros
Postado

Pessoal,

Estou com dificuldade aqui de achar opções com horarios, tempos e custos de ir de Cuzco a Lima.

Alguem sabe de opcoes que posso de trem ou onibus de Cuzco para Lima?

Vlw

• Membros
Postado

Não sei se tem trem. De ônibus, acho que você encontra, mas é quase um dia completo de viagem. Isso sem contar que os ônibus peruanos não gostam de parar durante a viagem.

• Colaboradores
Postado

Leonardo

Este tópico é sobre outro tema, você vai encontrar esta resposta no tópico sobre ''trens e ônibus no Peru''.

O que posso te adiantar é que este trecho leva 22 horas em média via terrestre. Vale a pena fazer de avião, tanto pelo preço como pela economia de tempo.

Mais dúvidas favor postar no tópico correto.

abraços

Rodrigo

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Salve , Salve galera

Estou Indo para MP em Julho , mas antes vou fazer o passeio do Vale Sagrado.

Vou fazer a rota alternativa ate Aguas Calientes, O que queria saber e se tem transporte de Ollan ate Santa Maria?

Nao achei em nenhum topico esta resposta em detalhes, por isso a pergunta!!

Abracoo a todoss!

• Colaboradores
Postado

Oi Felipe

Via Trem

Vai onerar muito sua viagem fazer o trecho Ollantaytambo - Aguas Calientes de trem ? Dessa forma você faz o passeio do Vale Sagrado e pede para ficar em Olanta, pegando o trem de lá.

Talvez possa fazer o trecho Olanta - Hidrelétrica de trem, se sair mais barato. Não sei se existe essa opção. Eu fiz o trecho Aguas Calientes - Hidrelétrica, este trecho não consta no site, mas existe.

Via Terrestre

Sem dúvida alguma existem vans que vão de Olanta a Santa Maria, mas não sei te dizer a regularidade. Uma pessoa boa pra te dizer é o LeoRJ, que está morando em Cusco.

abraços

Rodrigo

• Membros
Postado

Entao Rodrigo,

Se tiver como ficar na hidreletrica na ida vai se uma mao na roda, porque quero ir pela trilha ate Aguas Calientes, pois depois de MP

tenho muito mais lugares para visitar que me tomarao de 2 a 4 dias ( Vulcao El Misti ), entao quero curtir a ida e acelerar a na volta!!

Agente vai trocando mais ideias!!

E vou falar com o LeoRj

Valeuu, Abracosss

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...