Membros Wesley Fortes Postado Outubro 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Carol... vc tinha razão... curti demaaaaaais lá.... td muito massa!!!! Fui dia 13 e voltei dia 18 de Outubro, agora!!! Foram dias incríveis!!! Felizmente não é um lugar só para casais... hahahaha Em breve posto o meu relato!!! Valeu... Bjos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carol Montoaneli Postado Novembro 1, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 Carol... vc tinha razão... curti demaaaaaais lá.... td muito massa!!!!Fui dia 13 e voltei dia 18 de Outubro, agora!!! Foram dias incríveis!!! Felizmente não é um lugar só para casais... hahahaha Em breve posto o meu relato!!! Valeu... Bjos!! aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!! que bom que gostou Wesley!!!! É!!!!!! não é só pra casais mesmo (ainda bem, né?! kkkk). eu amei o sul e a saudade tá apertando rsrs avisa quando ficar pronto? quem sabe eu não invento de mudar a rota kkkkkk beijão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wesley Fortes Postado Novembro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Ae Carol... ficou pronto!! Vou deixar o link aqui!!! Bjs e valeu hein... seu relato ajudou pakas!!! http://www.mochileiros.com/gramado-canela-e-cambara-do-sul-rs-outubro-2014-com-valores-t103761.html#p1018151 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nimya Pereira Coelho Postado Maio 13, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Olá Carol! Estou indo agora segunda e amei seu roteiro e vou embarcar nele. Pelo que li em alguns dos seus relatos você não foi em Bento Ribeiro, mas sabe me dizer se consigo fazer esse passeio em um dia ou devo me hospedar por lá? Muito Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.