Ir para conteúdo

RS em 7 dias - Gramado, Canela, Três Coroas, Nova Petrópolis, Cambará do Sul e Porto Alegre

Posts Recomendados

• Membros

Adorei o seu relato!!

Estarei indo com meu namorado em outubro e ficarei dois dias apenas Gramado e Canela.. Na verdade estarei na casa da minha família em Porto Alegre e vou aproveitar para esticar um pouquinho.

Pensei em alugar um carro mesmo, acho q no final não tem muito diferença de valor e temos mais autonomia.

Pelo tempo acho que só daria mesmo pra fazer Gramado e Canela, o que acha que não podemos perder?! rs..

Para canela o que aconselha?

Acho que ficar em canela é mais barato né?!

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Oi Luisa, tudo bem com vc?

Cara... não andei em gramado! E confesso que foi um erro isso graveeee!!!

Dizem que é mais em conta que gramado .

Bom... em canela eu ão deixaria de ir em hipotese alguma no parque do caracol e a paradinha do museu pra comer o apfelstrudel! nossa! lembro do cheiro dele até hj...hahaha

mas depende muito do que vc quer fazer lá. tem gente que vai no parque floribal (dizem que é muito bom), tem gente que vai no museu do chocolate (eu não iria jamais...kkk)

depende muuuito mesmo do que vc quer fazer lá.

sabe o que eu fiz? uma coisa bem besta de iniciante que me ajudou muito e sempre recomendo todo mundo a fazer... comprei aquele guia quatro rodas na banca de jornal.

cara! ali tem dicas otimas pra quem quer visitar essas cidades turisticas, sabe?! tem dica de preço, horario, como ir, o que fazer.

eu achei demais!

é que depois que eu fiz esse relato muuuuuita coisa mudou e tô mais no meio do mato e acampando...haha

mas vou te falar.... a melhor coisa que eu fiz foi ter comprado esse guia naquela época!

em gramado eu não perderia o mini mundo. é uma gracinha! rsrsrs

e não perderia tb o lago negro. não paga pra entrar. em meia hora vc dá uma voltinha lá e a foto pra perfil de facebook fica um charme! hauahauhauahauhauahauhauahauh

se vc só tem um fds, dá uma olhadinha quais são as principais atrações e tenta encaixar os horarios.

os taxistas estão super acostumados a fazer "corridas" que vc aproveita tudo. esse ponto eu acho q valhe a pena.

qq coisa, grita!

beijos

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros
Oi Luisa, tudo bem com vc?

Cara... não andei em gramado! E confesso que foi um erro isso graveeee!!!

Dizem que é mais em conta que gramado .

Bom... em canela eu ão deixaria de ir em hipotese alguma no parque do caracol e a paradinha do museu pra comer o apfelstrudel! nossa! lembro do cheiro dele até hj...hahaha

mas depende muito do que vc quer fazer lá. tem gente que vai no parque floribal (dizem que é muito bom), tem gente que vai no museu do chocolate (eu não iria jamais...kkk)

depende muuuito mesmo do que vc quer fazer lá.

sabe o que eu fiz? uma coisa bem besta de iniciante que me ajudou muito e sempre recomendo todo mundo a fazer... comprei aquele guia quatro rodas na banca de jornal.

cara! ali tem dicas otimas pra quem quer visitar essas cidades turisticas, sabe?! tem dica de preço, horario, como ir, o que fazer.

eu achei demais!

é que depois que eu fiz esse relato muuuuuita coisa mudou e tô mais no meio do mato e acampando...haha

mas vou te falar.... a melhor coisa que eu fiz foi ter comprado esse guia naquela época!

em gramado eu não perderia o mini mundo. é uma gracinha! rsrsrs

e não perderia tb o lago negro. não paga pra entrar. em meia hora vc dá uma voltinha lá e a foto pra perfil de facebook fica um charme! hauahauhauahauhauahauhauahauh

se vc só tem um fds, dá uma olhadinha quais são as principais atrações e tenta encaixar os horarios.

os taxistas estão super acostumados a fazer "corridas" que vc aproveita tudo. esse ponto eu acho q valhe a pena.

qq coisa, grita!

beijos

To bem tb!! (Desculpa a demora mas agora que ta chegando estou focando novamente rsrsrs)

Então... Acho que vou ficar em gramado mesmo, pq tenho pouco tempo e lá tem mais coisas do que em Canela, falta só achar um hotel bom e barato para casal hahahhaha..

Quanto aos passeios tenho uma noção do que quero, mas to pesquisando mt novamente... rs

Será que vc pode me enviar os gastos por e-mail? Sei que foi ano passado mas ajudaria a ter uma ideia! =)

Obrigada

Bjs

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Ola achei otimo seu relato. Tenho passagem marcada para gramado em marco e tbm ficarei sete dias. Pretendo conhecer as mesmas cidades que vc, incluaive POA, e vc me ajudou muito, pois nao pretendo alugar carro e sim me virar de onibus, rss..

Tbm goatei pq vc nao se ateve muito aos museus, que ja vi que tem varios, mas nao me interessei muito, parece muito desperdicio de dinheiro conhcer todos, so faco questao do Mini Mundo.

O passeio que vc fechou para Cambara foi muito caro? Estou indo com meu namorado, vc acha que valeria a penalugar carro so por um dia para conhecer os dois canyons?

Obrigada.

Link para o comentário

• Membros

oi Gabi! Desculpa pela demora.

Que bom que você gostou do relato. Eu sou apaixonada pelo Sul. Já voltei em janeiro/2013 e pretendo voltar ainda este ano.rs

olha só... qto a museu, eu achei desperdício de dinheiro tb. tem ingresso que chega a custar R$40,00. que isso? kkkkkkkkkkkkkkk

qto a cambará... eu não faço ideia qto custe aluguel de carro + gasosa.

Fora que são algumas longas horas de estrada. tem que ver se vocês estão afim disso tb.

Eu coloquei o contato da empresa no relato. cheguei a pagar na época uns R$200,00.

Depois eu voltei pra região dos cânions e cheguei a fazer um relato tb...rs

trilha-do-rio-do-boi-mais-um-sonho-realizado-aos-trancos-e-barrancos-mas-foi-realizado-rs-t78848.html

qq coisa, me grita!

beijão

Link para o comentário

• 8 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...