Membros Carol Montoaneli Postado Junho 24, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2013 ola!! amei o seu deepoimento...eu to indo p gramado semana q vem... vo dia 26 e retorno dia 30. ak em salvador n tem roupa de frio adequada...e vo ter q deixa p comprar em gramado..vc indica alguma coisa? o meu roteiro vai ter q ser mais enxuto poisvo passar menos tempo... tem alguma dica...n quero dxa d conhecer o templo budista! agradecida oi amanda!!!!! olha... eu não compraria roupa em gramado! lá é tudo absurdo de caro! talvez em nova petropolis pq rola feira de malhas. mas não sei data. tem um grupo no facebook chamado mochileiros.com é do mesmo grupo que aqui. talvez a galera consiga te indicar onde comprar roupas lá o sul. mas como vc vai passar tão pouco tempo, não sei se valeria a pena "perder tempo" comprando roupa por lá! e qto ao roteiro, vai depender muito do que vc quer fazer por lá. mas eu acho imperdível: gramado, canela e três coroas lá com o templo budista (mas isso dá pra fazer em uma tarde.) se tiver tempo, teta ir até bento. dizem que é beeeeeem bonita e infelizmente ão consegui ir até lá! beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carol Montoaneli Postado Junho 24, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2013 Oi Carol. Os canions eu estou retirando do roteiro porque é 1 dia inteiro que só eu e a esposa vamos curtir. Tô dando prioridade p/ o que nossa filha gosta. Museus tirei todos. Em Gramado só inclui o Mini Mundo, fabricas de chocolate, lago negro e talvez o mundo encantado. Preciso ainda terminar o roteiro em definitivo, mas em Gramado só vai ser esses. Em Nova Petropolis pensava em compras, mas vou deixar de fora mesmo. Em 3 Coroas penso em ir de carro alugado p/ trazer algumas compras de calçados. Mas essa opçao que vc deu vou pensar. Tô trocando alguns e-mails com um dos proprietários da pousada onde vamos ficar. Ele tá me dando algumas dicas também. Gde abc a vcs. Augustooooooooooooooooo!!!! Desculpa a demora!!!!!! Voltei de viagem final da semana passada.... ainda tô "daquele jeito" hauhauahauhauahuahauha Como o passeio é em familia, eu acho que a prioridade é outra mesmo! Tenho um contato de uma menina muito bacana que trabalha numa pousada em Gramado. quer me dar seu email e eu passo pra ela? Parece que fica bem localizado. Fora... que o pessoal de lá seeeeempre sabe o que indicar, né?!kkk qto a três coroas.... como vc vai pra fazer compras e estará com sua filha pequena, eu acredito que seja mais confortável pra vc ir de carro mesmo. o ônibus que faz esse trajeto ´um onibus comum nosso. ruim, né?! criança, sacola, cansaço pós passeio....kkkkkkkk qq coisa me grita! beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros talitacortez Postado Junho 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2013 Carol, todo seu relato só me ajudou a decidir onde passarei minhas férias em Agosto. rs Muuuuito Obrigada!! Queria saber os gastos, vc poderia me passar? Afinal de contas estou indo na alta temporada, preciso preparar o bolso pra não ter surpresas. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carol Montoaneli Postado Junho 26, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2013 oi Talita, que bom que gostou! lá é muito legal mesmo. vale a pena! me passa seu email. eu tenho algumas coisas anotadas. dá pra ter noção dos gastos! beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Spitzer Postado Junho 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2013 Oi Carol, Vou em julho para Porto Alegre e pretendo conhecer Gramado. Acha viável ficar hospedado em Porto Alegre e ir p Gramado cedo? Dá p conhecer os pontos turísticos de Gramado a pé? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carol Montoaneli Postado Junho 29, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2013 Oi Spitzer. Até dá pra fazer isso, mas não sei se é viável. Eu conheci uma menina em gramado que foi cedão pra lá. só que ela fechou um roteiro com um taxi e conheceu os principais pontos turisticos que ela queria conhecer. Pra andar lá tem que ter muuuuuuuuuuuuuita disposição. É que eu tô acostumada a fazer trilha... etão ando kms por dia....kkkkkkk Talvez pra economizar tempo (se vc não for sozinho) tenta fechar com um taxi. tem muita gente que faz isso. beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Spitzer Postado Junho 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2013 Oi Carol, Obrigado pelas informações. Creio que eu fique alguns dias em Porto Alegre e durma uma noite em Gramado então, Pretendo ir de Curitiba a Blumenau, e após Porto Alegre e Gramado. Estou analisando tudo... principalmente os preços hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros talitacortez Postado Junho 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2013 Talitacortez@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carol Montoaneli Postado Junho 30, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2013 Oi Carol,Obrigado pelas informações. Creio que eu fique alguns dias em Porto Alegre e durma uma noite em Gramado então, Pretendo ir de Curitiba a Blumenau, e após Porto Alegre e Gramado. Estou analisando tudo... principalmente os preços hehe Então q coisa, grita! rsrs beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carol Montoaneli Postado Junho 30, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2013 Talitacortez@hotmail.com Acabei de mandar pro seu email. beijos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.