Ir para conteúdo

Peru e Bolivia [Dezembro - 2012 e Janeiro -2013]

Posts Recomendados

• Membros

eu, minha irmã e amiga dos tempos de faculdade vamos fazer argentina, bolívia, e peru, saindo de foz.

começamos dia 08/12 e voltamos dia 03/01, quem animar, estamos quase fechando o roteiro detalhado por dia e vou postar aqui.

eu saio de vitória, minha irmã do rio e minha amiga de bsb

https://www.facebook.com/wendelvasconcelos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Galera,

segue meu roteiro do Maio/2012 que fiz no Peru/Chile/Bolivia.

Está bem detalhado ponto a ponto, espero ajudar com informações e os preços.

Apenas apliquem 8% de subida do dólar.

Roteiro Completo

http://civilizacoes.com/ilicio/RoteiroCompleto-2011061901R0IL.pdf

Check-List

http://Check-list.png

Abraço

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal!

Estou montando meu roteiro e gostaria de dicas.

15/12 - chegada em Sta Cruz às 12 hras (Gol)

15/12 - Tentar transporte para Sucre - Gostaria de dicas

16/12 - Sucre

17/12 - Sucre - saída a noite para Potosi (gostaria de dicas dos horários, para economizar hospedagem)

18/12 - Potosi

19/12 - Potosi - saida a noite para Uyuni - Tentativa de viajar a noite para economizar e chegar cedo para iniciar o passeio

20/12 - Iniciar o passeio pelo Salar

21/12 - Salar Uyuni

22/12 - Salar Uyuni

3 dias no Salar é o suficiente?

23/12- Terminar o passeio do Salar em São Pedro do Atacama, seguir para Arequipa

Gostaria de informações sobre este trajeto, tem como fazer o passeio do Salar, descer em SP do Atacama (somente passagem, não visitar), seguir para Arequipa. Daria um dia esta viagem?

24/12 - Arequipa

25/12 - Arequipa

26/12 - Arequipa - Passeio de dois dias pelo Colca. Dúvida em fazer um ou dois dias?

27/12 - Arequipa - Colca

27/12 - Sair de Arequipa a noite com destino a Cuzco ( Tem transporte neste horário, que saisse a noite e chegasse cedo em Cuzco?)

28/12- Chega logo cedo em Cuzco

29/12- Cuzco

30/12- Cuzco

31/12 - Cuzco

01/13 - Cuzco

02/13 - Cuzco

Dos dias 28 a 02/13- faria Cuzco, vale sagrado, MP e conhecer a cidade de Cuzco. O que acham?

03/13 - Cuzco para Puno, fazer o passeio pela Isla Flutuante

03/13 - Sair no mesmo dia para Copacabana

04/13 - Copacabana

05/13 - Copacabana - Travessia na Ilha

05/13 - Saída a noite para La Paz - Seria possível? Aconselham?

06/13 - Chegada em La Paz e aproveitar todo o dia na cidade

07/13 - La Paz - TIWANAKU

08/13 - La Paz - Passeio Vale da Lua e Monte Chacaltaya

09/13 - La Paz - Passeio pela cidade

10/13 - Caso não sobre R$ para pegar um vôo de La Paz para Sta Cruz, irei de ônibus - dia tirado para resolver esta questão.

11/13 - Voo Sta Cruz para o Rio as 12 hras

Desejo conhecer com prioridade: Sucre, Potosi, Uyuni, Cuzco, MP, Copacabana e dormir, La Paz.

O trecho de Arequipa é uma boa, mas se não rolar, poderia ficar para uma próxima viagem, neste trecho fica minha maior dúvida.

Sair do salar para Arequipa ou do Salar para La Paz. Quero passar o Reveillon em Cuzco. Caso chegue em Cuzco dois dias antes do reveillon, é tranquilo arrumar hostel? Não fiz reserva de nada.

Obrigado

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

Também tou indo nessa época, acabei de postar o meu roteiro depois que vi esse. Tenho procurado coisas para passar o Reveillon em cusco e parece que está bem disputado... os melhores e baratos já se esgotaram, consegui um com algumas indicações na net que é o Hostel Girasolles mas tenho procurado com quarto privativo e para casal. Se está indo sozinho talvez até consiga mas acho que é bem disputado depois de procurar tanto!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...