Membros Wendel Vasconcelos Postado Agosto 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 eu, minha irmã e amiga dos tempos de faculdade vamos fazer argentina, bolívia, e peru, saindo de foz. começamos dia 08/12 e voltamos dia 03/01, quem animar, estamos quase fechando o roteiro detalhado por dia e vou postar aqui. eu saio de vitória, minha irmã do rio e minha amiga de bsb https://www.facebook.com/wendelvasconcelos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ilicio Postado Agosto 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Galera, segue meu roteiro do Maio/2012 que fiz no Peru/Chile/Bolivia. Está bem detalhado ponto a ponto, espero ajudar com informações e os preços. Apenas apliquem 8% de subida do dólar. Roteiro Completo http://civilizacoes.com/ilicio/RoteiroCompleto-2011061901R0IL.pdf Check-List http://Check-list.png Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucasrios182 Postado Setembro 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 Pessoal.. To querendo ir tmb numa viagem dessa. Para mim seria no mês de janeiro o ideal. To procurando um grupo p ir junto pq nunca fiz essa viagem.. E reunir uma galera seria mais interessante p trocar mais informação.. Qualquer coisa add aí no face.. http://www.facebook.com/lucasrios182 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros TIAGO REIS Postado Setembro 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Olá pessoal! Estou montando meu roteiro e gostaria de dicas. 15/12 - chegada em Sta Cruz às 12 hras (Gol) 15/12 - Tentar transporte para Sucre - Gostaria de dicas 16/12 - Sucre 17/12 - Sucre - saída a noite para Potosi (gostaria de dicas dos horários, para economizar hospedagem) 18/12 - Potosi 19/12 - Potosi - saida a noite para Uyuni - Tentativa de viajar a noite para economizar e chegar cedo para iniciar o passeio 20/12 - Iniciar o passeio pelo Salar 21/12 - Salar Uyuni 22/12 - Salar Uyuni 3 dias no Salar é o suficiente? 23/12- Terminar o passeio do Salar em São Pedro do Atacama, seguir para Arequipa Gostaria de informações sobre este trajeto, tem como fazer o passeio do Salar, descer em SP do Atacama (somente passagem, não visitar), seguir para Arequipa. Daria um dia esta viagem? 24/12 - Arequipa 25/12 - Arequipa 26/12 - Arequipa - Passeio de dois dias pelo Colca. Dúvida em fazer um ou dois dias? 27/12 - Arequipa - Colca 27/12 - Sair de Arequipa a noite com destino a Cuzco ( Tem transporte neste horário, que saisse a noite e chegasse cedo em Cuzco?) 28/12- Chega logo cedo em Cuzco 29/12- Cuzco 30/12- Cuzco 31/12 - Cuzco 01/13 - Cuzco 02/13 - Cuzco Dos dias 28 a 02/13- faria Cuzco, vale sagrado, MP e conhecer a cidade de Cuzco. O que acham? 03/13 - Cuzco para Puno, fazer o passeio pela Isla Flutuante 03/13 - Sair no mesmo dia para Copacabana 04/13 - Copacabana 05/13 - Copacabana - Travessia na Ilha 05/13 - Saída a noite para La Paz - Seria possível? Aconselham? 06/13 - Chegada em La Paz e aproveitar todo o dia na cidade 07/13 - La Paz - TIWANAKU 08/13 - La Paz - Passeio Vale da Lua e Monte Chacaltaya 09/13 - La Paz - Passeio pela cidade 10/13 - Caso não sobre R$ para pegar um vôo de La Paz para Sta Cruz, irei de ônibus - dia tirado para resolver esta questão. 11/13 - Voo Sta Cruz para o Rio as 12 hras Desejo conhecer com prioridade: Sucre, Potosi, Uyuni, Cuzco, MP, Copacabana e dormir, La Paz. O trecho de Arequipa é uma boa, mas se não rolar, poderia ficar para uma próxima viagem, neste trecho fica minha maior dúvida. Sair do salar para Arequipa ou do Salar para La Paz. Quero passar o Reveillon em Cuzco. Caso chegue em Cuzco dois dias antes do reveillon, é tranquilo arrumar hostel? Não fiz reserva de nada. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Evelyn Vianna Postado Novembro 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 Também tou indo nessa época, acabei de postar o meu roteiro depois que vi esse. Tenho procurado coisas para passar o Reveillon em cusco e parece que está bem disputado... os melhores e baratos já se esgotaram, consegui um com algumas indicações na net que é o Hostel Girasolles mas tenho procurado com quarto privativo e para casal. Se está indo sozinho talvez até consiga mas acho que é bem disputado depois de procurar tanto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.