Membros claudio.torres Postado Julho 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2012 Estou planejando meu 2º mochilão pra esses 2 países. No primeiro fui via trem da morte e passei 25 dias. Agora só terei 14/15 dias e irei via acre. Meus planos são os seguintes, mas queria dicas e como otimizar o tempo e fazer um passeio mais legal. 28/12 - Natal - Rio Branco 28/12 - Rio Branco - Puerto Maldonado 29/12 - Puero Maldonado - Cuzco 30/12 - Cuzco 31/12 - Cuzco 01/01 - Cuzco 02/01 - Cuzco 03/01 - Cuzco - Arequipa 04/01 - Arequipa 05/01 - Arequipa - Puno 06/01 - Puno - La Paz 07/01 - La Paz 08/01 - La Paz 09/01 - La Paz - Oruro 10/01 - Oruro - sucre 11/01 - Sucre 12/01 - Sucre - Sta Cruz 13/01 - Sta Cruz - Maceió O que vcs acham? Ficou meio corrido? Já conheço bem Cuzco, mas tem alguns passeios que ainda não fiz e pretendo ir de novo a Aguas Calientes/ Machu Pichu. Puno é legal? tá bom passar 1 dias ou preciso de mais tempo? Copacabana já passei 3 dias da outra vez e agora vou pular. Queia ajustes vcs acham que seria legal fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Julho 13, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Eu dedicaria dois dias a mais em Arequipa (tiraria um de Cuzco, jah que vc conhece ne, e o de Puno). Puno é uma cidade que eu particularmente não gosto.. rs...eu iria de passagem pra La Paz, faria as islas flotantes e já pegava o bus no mesmo dia! São essas as sugestões! Mas seu roteiro tá legal, só uns pequenos ajustes... =) Beijos e boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeoTaco Postado Julho 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Olá Claudio, A Camila falou td! Vc já fez o Salar não é? pq se não fez troque os dias em Sucre pelo Salar que compensa mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeoTaco Postado Julho 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Olá Claudio, A Camila falou td! Vc já fez o Salar não é? pq se não fez troque os dias em Sucre pelo Salar que compensa mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros claudio.torres Postado Julho 14, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Eu dedicaria dois dias a mais em Arequipa (tiraria um de Cuzco, jah que vc conhece ne, e o de Puno). Puno é uma cidade que eu particularmente não gosto.. rs...eu iria de passagem pra La Paz, faria as islas flotantes e já pegava o bus no mesmo dia! São essas as sugestões! Mas seu roteiro tá legal, só uns pequenos ajustes... =) Beijos e boa sorte!!! Então Arequipa deve ser interessante. Foi o que pareceu também. O Salar eu tb já fiz e adorei Sucre por isso vou passar por lá de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pericles David Postado Julho 14, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Oi Claudio, blz? Bom, eu concordo com a Camila e com o LeoTaco. Arequipa é uma cidade bonita, limpa e tem o passeio ao vale do Colca, que é ótimo tb e dá pra fazer o de 1 dia. Também acho Sucre uma cidade bonita e interessante, mas eu tiraria do roteiro por conta do deslocamento grande!! Mas se vc curte, tá valendo!!! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros claudio.torres Postado Julho 15, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Oi Claudio, blz?Bom, eu concordo com a Camila e com o LeoTaco. Arequipa é uma cidade bonita, limpa e tem o passeio ao vale do Colca, que é ótimo tb e dá pra fazer o de 1 dia. Também acho Sucre uma cidade bonita e interessante, mas eu tiraria do roteiro por conta do deslocamento grande!! Mas se vc curte, tá valendo!!! Abraço. Valeu pelas dicas, cara. Vc sabe a dica de alguma agência legal pra fazer o tour ao Canio del Colca Ou qualquer uma lá de Arequipa dá na mesma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pericles David Postado Julho 15, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Claudio o esquema em Arequipa é praticamento o mesmo de Cusco. Vc contrata um vendedor ou uma agência e eles te colocam numa van de uma operadora que acaba captando clientes de várias agências. Então o negócio é pechinchar mesmo!! Consiga o preço mais em conta e vai de boa!! Vc terá várias opções de passeios ao Canion... A de 1 dia que já te falei. A de 2 dias com pernoite em Chivay. E o trekking que leva uns 3 dias, se não me engano, descendo o Canion à pé. Aí vai da tua disponibilidade e do que mais gosta. Qq coisa é só perguntar. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros claudio.torres Postado Julho 16, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Acho que se vou ficar com o de 1 dia mesmo...já que não terei tanto tempo disponivel nesse mochilão. Por falar nisso fiz esse videozinho com alguma imagens do meu ultimo mochilão pelo Peru: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.