Ir para conteúdo

Peru e Bolivia [Dezembro - 2012 e Janeiro -2013]

Posts Recomendados

• Membros

Estou planejando meu 2º mochilão pra esses 2 países. No primeiro fui via trem da morte e passei 25 dias. Agora só terei 14/15 dias e irei via acre.

Meus planos são os seguintes, mas queria dicas e como otimizar o tempo e fazer um passeio mais legal.

28/12 - Natal - Rio Branco

28/12 - Rio Branco - Puerto Maldonado

29/12 - Puero Maldonado - Cuzco

30/12 - Cuzco

31/12 - Cuzco

01/01 - Cuzco

02/01 - Cuzco

03/01 - Cuzco - Arequipa

04/01 - Arequipa

05/01 - Arequipa - Puno

06/01 - Puno - La Paz

07/01 - La Paz

08/01 - La Paz

09/01 - La Paz - Oruro

10/01 - Oruro - sucre

11/01 - Sucre

12/01 - Sucre - Sta Cruz

13/01 - Sta Cruz - Maceió

O que vcs acham? Ficou meio corrido? Já conheço bem Cuzco, mas tem alguns passeios que ainda não fiz e pretendo ir de novo a Aguas Calientes/ Machu Pichu.

Puno é legal? tá bom passar 1 dias ou preciso de mais tempo?

Copacabana já passei 3 dias da outra vez e agora vou pular.

Queia ajustes vcs acham que seria legal fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Eu dedicaria dois dias a mais em Arequipa (tiraria um de Cuzco, jah que vc conhece ne, e o de Puno).

Puno é uma cidade que eu particularmente não gosto.. rs...eu iria de passagem pra La Paz, faria as islas flotantes e já pegava o bus no mesmo dia!

São essas as sugestões! Mas seu roteiro tá legal, só uns pequenos ajustes... =)

Beijos e boa sorte!!!

Link para o comentário

• Membros
Eu dedicaria dois dias a mais em Arequipa (tiraria um de Cuzco, jah que vc conhece ne, e o de Puno).

Puno é uma cidade que eu particularmente não gosto.. rs...eu iria de passagem pra La Paz, faria as islas flotantes e já pegava o bus no mesmo dia!

São essas as sugestões! Mas seu roteiro tá legal, só uns pequenos ajustes... =)

Beijos e boa sorte!!!

Então Arequipa deve ser interessante. Foi o que pareceu também.

O Salar eu tb já fiz e adorei Sucre por isso vou passar por lá de novo.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Oi Claudio, blz?

Bom, eu concordo com a Camila e com o LeoTaco.

Arequipa é uma cidade bonita, limpa e tem o passeio ao vale do Colca, que é ótimo tb e dá pra fazer o de 1 dia.

Também acho Sucre uma cidade bonita e interessante, mas eu tiraria do roteiro por conta do deslocamento grande!! Mas se vc curte, tá valendo!!!

Abraço.

Link para o comentário

• Membros
Oi Claudio, blz?

Bom, eu concordo com a Camila e com o LeoTaco.

Arequipa é uma cidade bonita, limpa e tem o passeio ao vale do Colca, que é ótimo tb e dá pra fazer o de 1 dia.

Também acho Sucre uma cidade bonita e interessante, mas eu tiraria do roteiro por conta do deslocamento grande!! Mas se vc curte, tá valendo!!!

Abraço.

Valeu pelas dicas, cara.

Vc sabe a dica de alguma agência legal pra fazer o tour ao Canio del Colca Ou qualquer uma lá de Arequipa dá na mesma?

Link para o comentário

• Membros de Honra

Claudio o esquema em Arequipa é praticamento o mesmo de Cusco. Vc contrata um vendedor ou uma agência e eles te colocam numa van de uma operadora que acaba captando clientes de várias agências. Então o negócio é pechinchar mesmo!! Consiga o preço mais em conta e vai de boa!!

Vc terá várias opções de passeios ao Canion... A de 1 dia que já te falei. A de 2 dias com pernoite em Chivay. E o trekking que leva uns 3 dias, se não me engano, descendo o Canion à pé. Aí vai da tua disponibilidade e do que mais gosta.

Qq coisa é só perguntar.

Abraço.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...