Membros Ligia-rj Postado Julho 8, 2012 Membros Postado Julho 8, 2012 Já fui bem mais ativa aqui no site...Dei uma sumida... Mas agora estou de volta... Em duas semanas vou para aracajú com a minha mãe, uma das primeiras viagens dela na verdade, logo não posso exagerar nas atividades, tem que ser uma viagem leve...embora não parada...hahaha Fico com ela 4 dias lá depois vou para salvador, e passo mais 5 dias... Vamos lá...Sobre Aracajú: Não existem albergues correto? Logo terei que procurar alguma pousada ou hotel...Li sobre a orla do atalaia.. Alguma indicação de um lugar com um bom café, de preferencia em frente a praia(preferencia... o negocio mesmo é o preço!), e como eu já disse com uma diária acessível? (algo como uns 100 reais o quarto duplo) Coisas para fazer na cidade? Ainda estou pesquisando... As pessoas falam muito sobre os passeios fora de aracajú, mas e na cidade o que há para fazer?? Passeios...Entrei em contato com uma agência que citaram aqui no site... http://www.nativaturismo.com.br/passeiosturisticos.htm xingó :120 delta r$ 120 com almoço mangue r$ 85,00 Pagando a vista: xingó e deelta fica por R$ 110,00 e mangue seco por R$ 80,00 Cidades Históricas :60R% ok... Tenho 4 dias que não podem ser muito corridos... Pensei em fazer o mangue seco, e escolher mais um, estou entre o xingó e o delta... Qual vcs indicariam??? posting.php?mode=post&f=141# Bom e sobre Salvador... Se alguem tiver alguma dica tb estou aceitando!=) posting.php?mode=post&f=141# obrigada!! Citar
Membros Ligia-rj Postado Julho 9, 2012 Autor Membros Postado Julho 9, 2012 GENTE MANDEI A AGENCIA DE TURISMO ERRADA!!!! A CORRETA É ESSA AQUI http://www.nozestur.com.br/ Citar
Membros de Honra deiafranzoi Postado Julho 9, 2012 Membros de Honra Postado Julho 9, 2012 Ligia Eu ficaria com o delta, porque apesar do xingo ser lindo, é longe pra caramba até chegar lá... a nao ser que tu vá, durma lá e volte no outro dia, o que eu acho bem legal também e mais proveitoso! Essa agencia Nozes é a maior que tem lá, eu fiz todos os passeios com eles e nao tive problemas. Quanto à hoteis nao sei te dizer porque fiquei na casa de uns parentes! Déia Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.